30 de nov. de 2016

1

Onde se hospedar em Uberlândia. Mercure Uberlândia Plaza Shopping.

Olá amigos e leitores, 

A dica de hoje é de um hotel estrelado, super bacana e moderno em Uberlândia MG,( minha cidade natal). Pela segunda vez me hospedei em um dos melhores hotéis de Uberlândia, na verdade um dos melhores do interior mineiro!

Uberlândia é uma das cidades mais importantes de Minas Gerais. Tem cerca de 700 mil habitantes sendo a mesma um grande polo industrial de Minas e do Triângulo Mineiro onde está localizada, por isso recebe milhares de profissionais de diversos ramos do setor industrial. Assim sendo, a cidade conta com uma cadeia de mais de 40 hotéis de médio e alto padrão.

O Mercure Uberlândia Plaza Shopping é sem dúvida o melhor deles! Antigamente  o mesmo se chamava Plaza Inn, mas agora o mesmo pertence a Rede Mercure da Accor Hotéis. Com a mudança o mesmo ganhou a excelência de uma das melhores redes de hotéis do mundo.

Bem localizado e integrado ao Complexo Center Shopping que abrange o Center Convention e a torre corporativa UBT, o Mercure tem duas torres que somam 269 apartamentos super modernos, luxuosos e confortáveis, além de ter como diferencial decoração que privilegia a região do cerrado com  painéis fotográficos nos quartos.
Além de serviços de padrão internacional comuns a grandes hotéis, o mesmo também tem 100% de acessibilidade! 
A área de lazer com Piscina,  academia e sauna, tem estrutura completa, perfeita para relaxar e se exercitar! 
Para quem não abre mão dos exercícios durante uma viagem, é importante ressaltar que a academia conta com equipamentos de ultima geração! 
O café da manhã de alto padrão é condizente com as estrelas do hotel! Delicioso! 

E claro que no hotel também não falta estrutura para eventos empresariais. São 6 salas de reuniões com equipamento completo com capacidade para até 3.400 pessoas sendo que para banquetes a capacidade é para 2.500 pessoas.

Dentro do Hotel aberto ao publico também funciona o Bar e Restaurante Clementina, charmoso, tradicional e aconchegante, o Clementina serve o que há de melhor na cozinha internacional, sempre com música ao vivo.

Foi muito boa nossa hospedagem no Uberlândia Mercure, especialmente pelo atendimento personalizado do mesmo! Valeu!


     
 Mercure Uberlândia Plaza Shopping, 
Rua da Bandeira 400 Uberlândia MG
A partir de 220,00 a diária em sites especializados como Booking
(Tarifa de balcão, a partir de 600) 

OBS: Parceria realizada com a Rede Mercure em Up Grade oferecido para o apartamento.

Para ver um pouco mais da nossa experiência acesse o vídeo abaixo feito durante nossa estadia...



Vai reservar? 
Reserve pelo Booking entrando pelas nossas caixas de pesquisa abaixo e na lateral, você não paga nada a mais por isso e nos ajuda crescer... 

Um comentário:



"Viajar é acumular tesouros na memória que ninguém irá nos tirar! Sejam sempre bem vindos a este blog!

* Os Comentários são respondidos quando há uma pergunta ou uma informação diferente da informação colocada na postagem! Nesses casos retorne para verificar a resposta ou clique em "Notifique-me" Obrigada!