Reserve seu hotel aqui...

22 de fev de 2012

97

Carnaval 2012 com familiares em Minas!


O Carnaval deste ano foi no Rancho Morada da Lua, rancho da minha irmã, um refugio especial em Minas...


O Rancho é um lugar abençoado por Deus, de natureza exuberante, paixão do meu querido cunhado, que sempre reúne a família e os amigos, lugar onde conquistei de vez o meu amor a 13 anos atras, rsrrs, mas isso é outro post!

Eu e meu amore em momento de descontração
Minha filhota e minha sobrinha
Minhas filhas Andressa e Manoella
Ficamos os quatro dias de carnaval no Rancho, quando eu morava em Minas batíamos ponto quase todo final de semana lá, mas agora morando em SP não temos mais tantas oportunidades de estar nesse paraíso, por isso ficou ainda mais gostoso! 
Passeando de lancha, curtindo a represa!
Esse ano foi ainda mais especial por que me reuni com primos queridos que a distância se encarrega de afastar mas que as redes sociais trata de unir...também recebi a família "Amaral" que adoro e faz parte da minha história de vida, além de amigos conterrâneos que hoje estão em Piracicaba e que lá também estiveram para deixar esse dia ainda mais bonito!

Minha Irmã, meus primos e primas
Foi uma grande alegria ter recebido parte dos meus primos no Final de semana e poder reforçar os laços de família que fazem tanta falta!

 Nos divertimos, colocamos a conversa "quase" em dia e tivemos a certeza de que o que vale nessa vida é dar valor aos momentos de alegria, encontrar quem amamos para celebrar a vida e não a "partida" como infelizmente muitas vezes acontece nas famílias, (inclusive na minha) de se reunir apenas quando algum ente querido nos deixa! Desta vez foi diferente e isso me deixou muito feliz!!!

Parte da Familia, meu cunhado, primos, sobrinhos, filhos
"Familia Escundidinho"
Também recebi no final de semana amigas queridas que amo de paixão e que nos últimos 10 anos fazem parte da minha vida, turma que intitulamos: "Família Escundidinho"

Amigas irmãs, que sempre estiveram e tenho certeza que sempre estarão do meu lado não importa a distância que nos separe... Sempre que surgir a oportunidade, estaremos lá, todas juntas!
Família "Escundidinho" Minha família de Amigas Irmãs!
Enfim... valeu demais o carnaval, eu meu amor, minha família, minhas "famílias", Amigos, todos juntos comemorando a vida! Obrigado meu Deus!