Reserve seu hotel aqui...

15 de fev de 2012

68

Coco Bongo, Uma das cem melhores baladas do mundo!


Coco Bongo é um mix de casa de shows com boate, localizada na Boulevard Kulkulcan em Cancún. A mesma  está na lista das 100 melhores baladas do mundo, merecidamente sem sombra de duvidas...


Até quem não curte baladas, se contagia na noite caliente da casa de shows, basta que goste de ídolos como Elvis Presley, Beatles, Madonna, Frank Sinatra, Michael Jackson, Guns In Roses, Kiss, Village People, Marilyn Monroe e vários sucessos internacionais do momento...

São em média  25 shows por noite, altamente bem produzidos, cheios de efeitos especiais e fidedignos aos originais!

Os atores, cantores e bailarinos são selecionados a dedo e dão um show de talento! Os cenários são projetados em um imenso telão atras do palco, mudando de um para outro em segundos, criando uma sensação de que tudo é original! É lindo demais!

Blog de trilhamarupiara : Trilhamarupiara, "CocoBongo", Uma das 100 Melhores Baladas do Mundooooooo...

Musicais como "O Fantasma da Ópera","Chicago" e cenas antológicas do cinema  também são reproduzidas no palco da casa! Homem Aranha, o Maskara, o lutador Rock, Batman, o Capitão Sparrow circulam, voam, lutam e dançam sobre a platéia!



A noite é eletrizante, os shows acontecem em sequência, é uma surpresa atras da  outra, chegamos as 22hs e saímos as 5 da manhã tristes por ter acabado, você simplesmente não vê a noite passar, dançamos a noite inteira embalados pelos shows, é uma loucura esse lugar, os garçons tbem dão um show a parte!



São muitos encontros com grandes ídolos que nos deixam entusiasmados demais p cansar e querer ir embora...

Blog de trilhamarupiara : Trilhamarupiara, "CocoBongo", uma das 100 melhores baladas do mundooooooo...

 Vimos muita beleza em Cancun fizemos coisas incríveis por lá, o mergulho com Golfinhos, a batalha dos navios piratas, o belíssimo Hotel By Meliá as ruínas Maias, etc...  Mas eu voltaria a Cancún apenas para viver de novo as emoções que vivemos nesta casa, e acreditem, não sou baladeira!!!

Os ingressos variam de 40 a 100 dólares por pessoa dependendo do setor escolhido, optamos pela área vip para termos uma visão privilegiada do palco, mas a casa é um grande caldeirão, na verdade de qualquer setor é possível ver muito bem tudo que acontece!

Blog de trilhamarupiara : Trilhamarupiara, "CocoBongo", Uma das 100 Melhores Baladas do Mundooooooo...

Fiz o vídeo abaixo para ilustrar o que é esse lugar, dá para se ter uma pequena noção, as filmagens foram feitas pela minha maquina fotográfica, já que a filmadora me confiscaram na entrada e só me devolveram no final da noite, será que eles esqueceram que maquinas fotográficas também filmam!? rsrrs



Algumas fotos aqui são do Cd de arquivo da casa que eu adquiri lá.

Uma curiosidade: Cenas do filme "O maskara" de Jean Carrie foram gravadas nesta casa!