Reserve seu hotel aqui...

30 de out de 2012

77

Fim de Semana em Barra do Sahy!


Eu nunca tinha ouvido falar em Barra do Sahy, até que minha amiga Leticia Massula, nos convidou p passarmos o fim de semana na casa que ela tem lá. Íamos no feriado de finados, mas para fugir dos aglomerados de feriadão antecipamos a esticadinha! 


A praia está localizada no município de São Sebastião, cerca de 30 km de Bertioga e 12 de Maresias, é uma praia super bonita com um pequeno vilarejo, acolhedora, em formato de ferradura, águas calmas e limpas, casas bacanas, poucas pousadas e hotéis, alguns restaurantes, mercadinho, e uma capela fofa, cheia de história, que realiza muitos casamentos, pelo charme que representa casar por ali! 

 

Na praia há muitos condomínios que ficam em cima das montanhas, onde os carros não chegam, temos que deixar os carros no pé da montanha p subir até as casas, mas o cansaço da subida vale pelo aconchego e a beleza do lugar, paisagem exuberante!


 Barra do Sahy é uma das praias eleitas pelos paulistanos que buscam sossego longe das muvucas das praias turísticas do litoral Paulista! No local há muitas casas para aluguel de temporadas, mas ainda assim preserva o sossego, também é possível se hospedar na Pousada da Foca ou no Hotel da Aldeia do Sahy!


Fiz alguns flagrantes bacanas na praia, como este siri que estava por ali dando bobeira e este cachorro que passeava pela praia brincando com todo mundo por ali!


Tivemos um finde bastante agradável... entre amigos, curtindo o mar, jogando conversa fora, usufruindo das delicias da "Barraca da Helô", uma das melhores da praia!  Além de uma picanha uruguaia deliciosa preparada pelos nossos amigos a noite!


 Manoella aproveitou muito e se esbaldou com sua pranchinha pegando jacarezinhos...


até eu que raramente entro no mar, desta vez abri uma exceção e brinquei um pouquinho..


OBS: Todas as fotos são de nossa autoria!