Reserve seu hotel aqui...

8

Quem somos


Meu nome é Kellen Bittencourt, sou mineira, casada, mãe de duas moças! Formada em Artes Cênicas. Por cerca de 10 anos exerci a profissão de atriz de teatro infantil e fui professora do curso de Artes Cênicas da Universidade Federal de Uberlândia.

Em 2011, deixei o oficio de atriz  e professora por falta de vocação para passar o chapéu, rsrs a esta altura junto com meu marido já tínhamos descoberto a paixão por viagens, então peguei o mesmo chapéu coloquei na cabeça e fui viajar.

Nosso primeiro destino neste período foi a Amazônia, e então fisgada pelo prazer de turistar juntamente com meu marido não paramos mais de viajar!

 Atualmente moramos em Amparo SP, onde me dedico exclusivamente a este blog, registrando nossas vivências a fim de inspirar e auxiliar outras pessoas a viajarem a partir das nossas dicas e experiências. Meu marido me auxilia na edição dos textos e com as fotos,

Além disto o blog tbém foi criado a fim de não esquecer tudo que vivemos pois minha memória é péssima, por isso acrescentei o nome "Diário de Viagens".



Significado do Logo
Ma
O mundo visto pelas lentes da nossa câmera, o avião em vermelho nossa paixão por viagens, e o Trilhamarupiara em dois tons de azul variações do tempo que não nos impedem de viajar. 


Significado do nome Trilhamarupiara

Não fazemos trilha, o nome trilha aqui  está no sentido de trilhar, andar em, passar por (denominação minha mesmo)

Marupiara: Palavra de origem Indígena cujo um dos significados é: "O que te deixa feliz", e que nos deixa felizes é trilhar novos caminhos, culturas, pessoas, sabores, paisagens... enfim, trilhar a vida, 
Estou sempre acompanhada do meu marido, que é um super companheiro de viagens e meu fotografo amador oficial rsrs

 Esse é mais que um espaço, é um espaço onde guardo nossos tesouros de memórias que não tem preço... por isso Trilhamarupiara! 

Para entender melhor a escolha deste nome clique  aqui, onde mostro uma das inspirações para a criação deste nome, um lugar muito charmoso no interior de SP que vale a pena conferir! 

Para contatos e parcerias
 e-mail trilhamarupiara@hotmail.com

8 comentários:

  1. E eu jurava que esse casarão rosa era em Olinda - PE. Se conheces concordas com a semelhança. Meu beijo.

    ResponderExcluir
  2. Que bacana Kelen,amei conhecer um pouquinho da sua história .Bjs meu bem,cheios de saudades.

    ResponderExcluir
  3. Kellen adorei te conhecer um pouco melhor, também adoro viajar.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Achei linda a descri;áo do Blog., osignificadoa palavra. Parabéns. N;ao viajo muito por motivo de doen;a, mas estarei divulgando no Blggs que tenho e no Google. Soube do seu site atrav';es de Anna Lieri.
    Mineiro ;e assim, com este jeitinho misterioso, mágico, belo de fazer as coisas .Tenho muitos amigos e amigas de Minas Gerais. e uma familia amiga em Americana, iranianos , pioneiros bahais na cidade. Grata , estarei visitando de vez em quando o site.Sonia

    ResponderExcluir
  5. Adorei conhecer esse cantinho!
    Felicidades para vocês!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  6. Seu diário de viagem cada vez mais lindo!!!Bjoos!

    ResponderExcluir
  7. Olá, Kellen!!!
    Amando seu Diário de Viagem!!! Excelentes dicas.
    Adoro esses nomes indígenas e sempre procuro os significados.

    Já inscrita aqui. <3

    Beijos,

    Dalva

    Passei dos Quarenta e Daí?

    Fan Page

    ResponderExcluir



"Viajar é acumular tesouros na memória que ninguém irá nos tirar! Sejam sempre bem vindos a este blog!

* Os Comentários são respondidos quando há uma pergunta ou uma informação diferente da informação colocada na postagem! Nesses casos retorne para verificar a resposta ou clique em "Notifique-me" Obrigada!