Reserve seu hotel aqui...

8

Quem somos


Meu nome é Kellen Bittencourt, sou mineira, casada, mãe de duas moças. Formada em Artes Cênicas pela Universidade Federal de Uberlândia, por cerca de 10 anos exerci a profissão de atriz de teatro infantil e fui professora em vários lugares por 15 anos, entre eles do curso de Artes Cênicas da Universidade Federal de Uberlândia e da APAE.

Em 2011 deixei o oficio de atriz e professora por falta de vocação para continuar passando o chapéu. Artistas e professores são muito desvalorizados neste país, e eu sinceramente não estava mais realizada, com o tempo percebi que eu não tinha amor suficiente a profissão para trabalhar tanto sendo tão desvalorizada.

A esta altura eu e meu marido (que sim me deu todo suporte do mundo), já tínhamos descoberto a paixão por viagens. Então peguei o mesmo chapéu que usava para recolher moedas (simbolicamente falando), coloquei na cabeça e ganhei o mundo.

Nosso primeiro destino, já decididos a turistar com outros olhos, foi a Amazônia, e então fisgados pelo imenso prazer que a viagem nos causou, não paramos mais. Até que 1 ano depois criei o blog.

Atualmente moramos em Goiânia GO, onde me dedico exclusivamente a este blog, registrando nossas vivências a fim de inspirar e auxiliar outras pessoas a viajarem a partir das nossas dicas e experiências. Meu marido me auxilia com as fotos.
Além disto o blog também foi criado a fim de não esquecer tudo que vivemos pois minha memória infelizmente não é das melhores, por isso acrescentei o nome "Diário de Viagens".



Significado do Logo
Ma
O mundo visto pelas lentes da nossa câmera, o avião em vermelho nossa paixão por viagens, e o Trilhamarupiara em dois tons de azul variações do tempo que não nos impedem de viajar. 


Significado do nome Trilhamarupiara

Não fazemos trilha, o nome trilha aqui  está no sentido de trilhar, andar em, passar por (denominação minha mesmo)

Marupiara: Palavra de origem Indígena cujo um dos significados é: "O que te deixa feliz", e que nos deixa felizes é trilhar novos caminhos, culturas, pessoas, sabores, paisagens... enfim, trilhar a vida, 
Estou sempre acompanhada do meu marido, que é um super companheiro de viagens e meu fotografo amador oficial rsrs


 Esse é mais que um espaço, é um espaço onde guardo nossos tesouros de memórias que não tem preço... por isso Trilhamarupiara! 

Para entender melhor a escolha deste nome clique  aqui, onde mostro uma das inspirações para a criação deste nome, um lugar muito charmoso no interior de SP que vale a pena conferir! 

Para contatos e parcerias
 e-mail trilhamarupiara@hotmail.com