Reserve seu hotel aqui...

20 de ago de 2018

0

Onde ir na China. Cidades para colocar no roteiro.


China O que fazer
Olá amigos e leitores
Neste post vou compartilhar com vocês um pouquinho do roteiro da nossa viagem a China.
Como visitar a muralha da china
Nossa China Trip em Junho de 2018, durou 20 dias, dias maravilhosos por sinal. A  China sem dúvida nos proporcionou uma viagem surpreendente...
Se você chegou até este post provavelmente você deve estar planejando uma viagem a China, ou se não está, comece pensar a respeito, pois você não irá se arrepender. Bom, seja qual for o motivo da sua visita aqui, agradeço muito.
Cidades para visitar na china
As cidades escolhidas por nós tiveram cada uma delas bons motivos para serem escolhidas, sendo que todas elas nos encantaram profundamente, foram elas:

Pequim, (5 noites) 
Na capital da China conhecemos a Muralha da China, a Cidade Proibida, O Palácio de Verão, O Palácio do Sol, o Mercado Noturno, e muito mais...
Cidade Proibida
Roteiro para China

Cidade de Datong, (2 noites)


Cidades para ir na china. Datong China
De Pequim pegamos um voo doméstico para Datong (1 hora). 
Na grande Datong, nosso objetivo era visitar o incrível Templo Suspenso, e o maior complexo de cavernas preservadas da China, Yungang Caves, onde residem diversas estátuas de Buda esculpidas nas rochas. Ambos lugares com mais de 1.500 anos de história. 
Chengdu, (4 noites)
Em Datong pegamos um voo para a cidade de Chengdu (4 horas de voo). Na cidade de Chengdu nosso objetivo era visitar uma reserva de Ursos Pandas, nos hospedar no Hotel Intercontinental, dentro do prédio mais largo do mundo, Global New Century, além de fazer um bate volta até a cidade de Leshan para ver de perto o maior Buda da China, o gigante Buda de Leshan.
os pandas chineses
Global New Century ao fundo
Gigante Buda De Leshan
Hong Kong, (4 noites)
 Em Chengdu pegamos um voo para a ilha de Hong Kong, 4 horas de voo. Em Hong Kong queríamos nos hospedar no luxuoso Hotel The Ritz Carlton, em um dos prédios mais alto do mundo, além de passear livremente pela cidade, e conhecer também o Buda de Hong Kong, onde se chega pelo teleférico mais longo da Ásia.
Melhor hotel de Hong Kong, melhores hotéis do mundo
Vista do Quarto do Hotel The Ritz Carlton em Hong Kong
O que fazer na China
Hong Kong
Shanghai, (3 noites)
 de Hong Kong voamos para Shanghai, 3 horas de voo. Na efervescente Shanghai nosso objetivo era simplesmente nos perder pela cidade, sentir a vibe de uma das maiores metrópoles do mundo, observar seus prédios, sua arquitetura, conhecer sua história, e ver de perto um dos cartões postais mais bonitos da China, os Prédios de Pudong.  
Shanghai

Shanghai Xangai
Prédios de Pudong em Shanghai
Este foi resumidamente o nosso roteiro. Não colocamos a cidade de Xian, comum em roteiros na China, onde milhares de turistas visitam todos os anos os Guerreiros de Terracota, mas nós preferimos no lugar de Xian conhecer Datong, o que foi incrível, Datong é linda e os lugares vistos por lá foram muito diferentes. Mas se você puder além destas cidades, incluir Xian, melhor ainda. 


Leia Também:
Onde Abraçar Um Panda na China
O Gigante Buda de Leshan
Muralha da China, Todas as Dicas
Mercado Noturno em Pequim