3 de fev. de 2018

0

Hotel perto do aeroporto de Atenas.

onde hospedar em atenas, holidayn Atenas
Olá amigos e leitores, 

Planejando uma passagem rápida por Atenas e precisando ficar perto do aeroporto que fica léguas da cidade? Seus problemas acabaram, vamos indicar hoje um dos dois hotéis mais próximos que você vai encontrar do aeroporto.
Hotel perto do aeroporto de Atenas
Para quem nunca foi em Atenas, e está planejando uma viagem até lá, é bom ter conhecimento que o aeroporto fica um pouco distante da cidade, cerca de 20 km. 

Na nossa rápida passagem por lá, nos hospedamos no Hollyda Inn Atenas, o segundo hotel mais perto do aeroporto (7 km) que encontramos, sendo que existe outro que fica praticamente dentro do aeroporto, o "Sofitel Hotel", mas não tinha vaga quando reservamos. 
Foi ótimo não termos encontrado vaga no hotel que fica dentro do aeroporto de Atenas por que assim animamos chamar um Uber e dar um passeio por Atenas para conhecer alguns de seus principais pontos turísticos, o que foi possível fazer em apenas um dia. Sim, por lá assim como em várias partes do mundo, também é possível andar de Uber, basta ter um cartão internacional. 

Como chegamos pela manhã e tínhamos um dia todo em Atenas,  saímos meio dia do hotel e fomos dar um passeio, voltamos no final da tarde, e fomos em vários lugares, o principal deles, claro, a Acrópoles, que falaremos em um outro post. 
Onde hospedar em Atenas perto do aeroporto
Nosso desejo de ficar bem perto do aeroporto se deu por que nosso voo para Zurich saia de madrugada de Atenas, tínhamos que estar no aeroporto as 4 da manhã, sendo assim para não correr o risco de perder, optamos por ficar bem pertinho do aeroporto. 
O Hotel oferece traslado de acordo com sua necessidade, tem instalações super modernas, e é novinho, e tem ótimo custo beneficio. Não tem erro, precisando ficar próximo ao aeroporto de Atenas, Hollyda Inn Atenas.  

  Reserva de Hotel 

O Trilhamarupiara te convida fazer suas reservas de hotel entrando pelas nossas caixas de pesquisa do Booking, o maior site de reservas de hotéis do mundo. Você não paga nada a mais por isso e contribui para que o blog continue crescendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário



"Viajar é acumular tesouros na memória que ninguém irá nos tirar! Sejam sempre bem vindos a este blog!

* Os Comentários são respondidos quando há uma pergunta ou uma informação diferente da informação colocada na postagem! Nesses casos retorne para verificar a resposta ou clique em "Notifique-me" Obrigada!