9 de nov. de 2016

3

Onde hospedar perto do Aeroporto de Viracopos

Ramada hotel
 Olá amigos e leitores, 

No ultimo final de semana, a convite da Rede Vert Hotéis, em parceria com o encontro de blogueiros "Vem Pra Sampa Meu", fomos conhecer um dos seus mais novos hotéis inaugurado no último dia 15 de Outubro, o Ramada Viracopos!
Localizado  apenas 3 km do Aeroporto Internacional De Viracopos em Campinas, o mesmo é ideal para quem precisa fazer um "Pit Stop" na cidade antes de embarcar, ou desembarcar no aeroporto.


O hotel fica dentro de um condomínio empresarial super seguro, onde estão presentes empresas como Azul Linhas Aéreas, John Deere, entre outras. O que certamente já faz o hotel voltado para executivos.
Voe Azul
Empresa Azul dentro do Condomínio onde fica o hotel
O mesmo possuí 200 apartamentos do mesmo padrão, isolamento acústico que faz o apartamento ser super silencioso, camas king Size, duchas de alta pressão, e Wi-Fi gratuito e de excelente qualidade em todo hotel.

A estrutura conta também com academia, e o restaurante é a la carte.

O sistema de consumo é diferenciado, o frigobar é desabastecido, ou seja, o hóspede compra os itens que deseja na recepção e leva para o quarto, não tendo assim que fazer acertos na hora do check out. Tudo que é consumido no restaurante também é pago na hora do consumo, desta forma o hóspede pode deixar o hotel sem ter que fazer acertos na saída.

hotel aeroporto, onde hospedar, campinas
Ramada hotel
Hotel perto aeroporto Campinas

O Café da manhã do hotel é excelente, completo, com opções para todos os estilos de vida rsrs
Café, hotel,

A proposta da Rede Vert é resgatar o que chamam de "Hotelaria Essencial" que preza pela qualidade dos serviços prestados aos hóspedes sem abrir mão da qualidade de vida de seus funcionários. 
Hotel em Viracopos Campinas
Hotel perto do aeroporto de Campinas

Gostamos muito do hotel! Porém ele é bastante novo, e por isso ainda vai passar por alguns ajustes, como ampliação dos canais da TV a cabo, entre outros. Mas super aprovamos nossa hospedagem! 


Hotel Ramada Viracopos
Rua Sérgio Fernandes Soares Borges n 1000 
Distrito Industrial Campinas
Diárias (novembro 2016) a partir de 250,00 com café da manhã

Vai reservar?

Utilize nossa parceria com o Booking, acessando o site pelas nossas caixas de pesquisa Booking. Você não paga nada a mais por isso e nos ajuda crescer!

3 comentários:

  1. Olá Kellen, quanto tempo querida!
    Morro de saudades da interação de outrora quando visitávamos nossos espaços com mais regularidade...
    Pena que os dias de hoje não permitem mais isso, pois tudo tomou uma dimensão enorme e o trabalho tira todo o nosso tempo.
    Mas dos amigos conquistados e presentes no coração, a gente não se esquece jamais! :))

    Adorei o post e fiquei encantada com a qualidade e a beleza do hotel.
    Tudo muito bem relatado nas belas imagens, que valem por mil palavras!
    Está tudo lindo!!
    Agradeço a indicação, que é de grande valia!!
    Beijos querida e que tenha um ótimo restante de semana! :)))

    ResponderExcluir
  2. Oi Kellen, gostei da dica, acho super importante esse cuidado com a acústica, muito chato ouvir sons de outros quartos, ou até mesmo o que vem da rua.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir



"Viajar é acumular tesouros na memória que ninguém irá nos tirar! Sejam sempre bem vindos a este blog!

* Os Comentários são respondidos quando há uma pergunta ou uma informação diferente da informação colocada na postagem! Nesses casos retorne para verificar a resposta ou clique em "Notifique-me" Obrigada!