24 de out. de 2016

4

Airbnb - Studio para alugar em São Paulo

Olá amigos e leitores, 

Como eu contei no post anterior, este mês aconteceu em São Paulo um grande encontro de blogueiros de Viagem, o "Vem Pra Sampa Meu" Link aqui
 Não é novidade para quem nos acompanha que já experimentamos e indicamos (ou não), dezenas de hotéis em São Paulo. (Link aqui
Mas hoje nossa dica é diferente! Pela primeira vez experimentamos o site de reservas Airbnb, onde anfitriões de 195 países do mundo oferecem acomodações temporárias em apartamentos, casas, quartos e studios.
Nome do prédio onde alugamos o Studio
Criado em 2008, a proposta da plataforma é de que pessoas comuns tornem-se anfitriões alugando seus imóveis ou parte deles (quarto), para viajantes de qualquer lugar do mundo, podendo assim ter uma renda extra no orçamento. O negócio é vantajoso para quem oferece a acomodação e para quem procura diferentes opções em hospedagem, podendo inclusive dividir os custos de um quarto com outro viajante.

No nosso caso alugamos um Studio para 3 pessoas (eu, marido e filha) no prédio Be Paulista.
Apartamentos para alugar em São Paulo
Piscina na cobertura do prédio
 O preço, no caso da nossa locação, foi compatível com o preço do quarto triplo de um hotel, porém se a conta for dividida por 3 pessoas fica bem em conta, o que não é o caso de uma família, onde um só paga a conta rsrs...

A proposta de alugarmos um apartamento nos fez sentir como se estivéssemos em casa, uma vez que a privacidade oferecida faz com que tenhamos uma experiência bem mais intimista!
Quem já utiliza sites como "Alugue Temporada" sabe do que eu estou falando. Mas apesar de nossa locação ter sido o mesmo preço de um hotel, existem várias opções em conta no site! Tudo depende da sua busca. Lembrando mais uma vez que dividindo sempre fica mais barato não é!? Se fossemos 3 pagantes no caso deste Studio ficaria bem mais barato que um hotel!

Eu simplesmente amei o stúdio que alugamos, cerca de 35m, super completo, decoração de muito bom gosto,  localização excelente, ao lado do Shopping Pátio Paulista e em frente ao Centro Cultural São Paulo.
Airbnb studios aluguel para 2 pessoas São Paulo
O prédio maior na foto é prédio do Studio Be, em frente a Av 23 de Maio e ao Monumento Japonês (Imagem aqui)
O prédio conta também com academia, mesa de jogos, um pequeno salão de festas, sauna e lavanderia comunitária!

Para alugar pelo site Airbnb basta colocar a cidade para onde deseja viajar, a opção de acomodação que está procurando:  Imóvel inteiro,  quarto, ou quarto compartilhado, a data, e o site mostra a disponibilidade dos imóveis, assim como acontece em todos os sites de segmento hoteleiro, e por fim o pagamento é feito com cartão de crédito com opção ou não de parcelamento dependendo de cada anfitrião.
Hospedagem studio São Paulo
Imagem Be Paulista



Link para o studio que alugamos
 https://www.airbnb.com.br/rooms/13827658
Endreço Rua Alvarenga Guimarães n 9
Bairro Bela Vista
Diária a partir de 190 reais para até 4 pessoas.


Para apartamentos que comportem acima de 4 pessoas no mesmo prédio, procure no site Booking por Be Paulista São Paulo. Se for reservar pelo booking, entre pela nossa caixa de pesquisa abaixo, você não paga nada a mais por isso e ajuda nosso blog crescer!

4 comentários:

  1. Lindo o stúdio e bem localizado! Bem decorado, deve ter sido bom estar por lá! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Nossa, mas que bacana! Estou compartilhando! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Gostei e que vista linda!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha de lugar parabéns mais
    uma vez pelo post que além de bonito
    tem dicas valiosas deve ser lindo esse
    encontro
    Bjusss
    Rita!!

    ResponderExcluir



"Viajar é acumular tesouros na memória que ninguém irá nos tirar! Sejam sempre bem vindos a este blog!

* Os Comentários são respondidos quando há uma pergunta ou uma informação diferente da informação colocada na postagem! Nesses casos retorne para verificar a resposta ou clique em "Notifique-me" Obrigada!