1 de abr. de 2016

9

Hotéis de alto padrão em São Paulo. Dicas de hospedagens!

Hotel 5 estrelas são paulo
Olá amigos e leitores,

Já faz algum tempo que temos experimentado vários hotéis em São Paulo para trazer as melhores opções para os nossos leitores na hora de escolher. Desde a localização, até o custo beneficio, e por que não, opções de alto padrão para os mais exigentes, 
E foram duas destas opções de alto padrão que experimentamos este mês em Sampa, o super confortável e moderno Pullman Hotel da Rede Accor! E o Radisson Blu da rede Atlânticas!  Dois cinco estrelas localizados respectivamente na Vila Mariana, e no Jardins!
Com localizações privilegiadas, ambos hotéis  são garantia de se hospedar com muito conforto, além de ter uma experiência singular de hospedagem.

Falando do Hotel Pullman
O Hotel Pullman, da Vila Mariana, propõe uma experiência de luxo aliada a um design moderno, e inovador, além de oferecer uma culinária internacional com opções fantásticas no restaurante/bar "IT".
hospedagem alto padrão são paulo, Pullman hotel são paulo
O bar IT, possuí decoração requintada e de bom gosto praticamente integrada com a recepção, ambos decorados com telas contemporâneas e iluminação diferenciada que tornam o ambiente ainda mais agradável, contemporâneo e intimista. Aqui, a noite costuma ser embalada por sons de Djs!

O café da manhã mega variado no restaurante "Pateo", é uma atração a parte!

  Café da manhã este que agrada a todos os gostos sem exceções tamanha variedade, nunca tinha visto tanta diversidade em um café da manhã de hotel!


Os quartos do hotel primam pela decoração pratica e de bom gosto enriquecida com design moderno. A maioria dos quartos tem vista privilegiada da região. Aqui a garantia é ter uma noite muitíssimo bem dormida!

Na ampla academia do hotel, os equipamentos são de última geração, e além da piscina, o mesmo conta ainda com um Spa terceirizado que oferece salão de beleza, ofurô e vários outros procedimentos de estética!

Obviamente o hotel também conta com salas de eventos com todo aparato necessário para tal! Além de um espaço diferenciado para uso de computadores! Detalhe para o wi-fi que não apenas é gratuito mas funciona de verdade!

Registro ainda que a equipe do Pullman foi excepcional em sua acolhida com o Trilhamarupiara!

Falando do Radisson Blu
O Radisson, localizado no Jardins, apenas 1km do shopping Iguatemi, propõe uma experiencia "Uauu" como ele mesmo denomina! 

Seus quartos tem varandas privativas, são espaçosos e bem decorados, proporcionando conforto ideal para quem chega exausto no hotel! Digo por que aconteceu comigo, cheguei exausta de uma feira de turismo, e com certeza o conforto do quarto fez toda diferença no meu descanso rsrs


No banheiro, ítens como shampoo, condicionador, hidratante, entre outros, são da marca L'occitane, além de ter ainda um secador profissional, bem diferente desses que muitas vezes tem baixa potencia na maioria dos hotéis! Ou se auto desliga para economizar energia, (odeio esse tipo de secador em hotéis kkk) 

 Minha dica é o quarto superior king, que foi o que experimentamos graças a uma cortesia oferecida pelo hotel! 

No restaurante "Badebec" onde é servido o café da manhã, tem um painel grafitado muito estiloso que torna o ambiente mais alegre aliado a decoração refinada do local. 
O Café da manhã também é bastante variado fazendo jus as estrelas do hotel! 
 O mesmo também conta com salas de evento para diversos tamanhos! 

O Radisson também oferece experiência diferenciada para quem está em lua de mel! 
Neste caso consulte quartos e tarifas especiais! 

A equipe Radisson também nos recebeu com muita atenção e mimo...

Curiosidade: A atriz Fernanda Souza e o cantor Thiaguinho passaram no Radisson sua noite de nupcias!

Pullman Hotel 
Rua Joinville 515
Bairro Vila Mariana

Radisson Blu
Av Cidade Jardim 625, esquina com rua Amauri
Bairro Jardins


Vai reservar um hotel? 

Utilize nossa parceria com o Booking, acesse o site entrando pelas nossas caixas de pesquisa, abaixo ou na lateral do blog! Você não paga nada a mais por isso, e ainda contribui para o crescimento do nosso blog!   

Obs: Ambos hotéis nos ofereceram gentilmente descontos na hospedagem! #ap

9 comentários:

  1. Oi, Kellen!
    Achei curioso chegar aqui e encontrar este post pois hoje mesmo estive pensando que preciso achar um hotel em São Paulo para chamar de meu. Por anos me hospedei em casa de meu tio, mas ele está doente e essa era acabou. Mas certamente não tenho necessidade (nem dinheiro) para um alto padrão. Mas não custa sonhar, né?
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Lindos e luxuosos hotéis! Boas dicas para os viajantes à São Paulo! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Excelente dicas Hellen!
    Maravilhoso hotel!
    abração com carinho

    ResponderExcluir
  4. Kellen... Maravilha de hotéis!
    Dicas de dar água na boca mesmo!
    Valeu!!

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do design do Pullman, além da informação de que o café da manhã é vasto, kkkk. Só fiquei com medo do preço, rsrsrs. Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Boa dica, Kellen. Gostei das camas. Acho que nem ia me levantar. rsrs bjsss

    ResponderExcluir
  7. Olá Kellen,

    Belíssimo hotel, mais uma bela dica!

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi Kellen, ótimas dicas, fiquei cobiçando o café da manhã..kkkkk
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir



"Viajar é acumular tesouros na memória que ninguém irá nos tirar! Sejam sempre bem vindos a este blog!

* Os Comentários são respondidos quando há uma pergunta ou uma informação diferente da informação colocada na postagem! Nesses casos retorne para verificar a resposta ou clique em "Notifique-me" Obrigada!