Reserve seu hotel aqui...

22 de nov de 2014

26

Chalé e Cia... Hospedagem em Amparo, próximo a Serra Negra...


Hospedagem em Serra Negra SP
Olá amigos e leitores,

Quando chegamos na cidade de Amparo onde moramos atualmente, nos hospedamos por quase um mês neste lugar até arrumarmos nossa casa e tudo que precisávamos. Foi uma hospedagem bem agradável, por isso compartilho com vocês!

Amparo City também conhecida como Amparadise 
Esta dica de hospedagem pode ser aproveitada especialmente para quem planeja conhecer as cidades de Amparo, Serra Negra e Monte Alegre do Sul, cidades turísticas que compõem o Circuito das Águas Paulista, região de serra charmosa e de estâncias hidrotermais que ficam lotadas em temporadas, festivais, eventos, e principalmente no inverno!

A hospedagem também é indicada para quem é de Amparo e vai receber amigos, podendo hospeda-los bem, sem ser necessariamente na sua casa.
A região do circuito é repleta de opções em hospedagens, desde hotéis fazenda, hotéis de luxo, pousadas e muitos chalés. Serra Negra para se ter uma ideia, tem mais de 22 mil leitos que se esgotam rapidamente nestas ocasiões. Ainda vamos falar muito da cidade por aqui agora que moramos nesta região!

Então, como a procura por hospedagem na cidade de Serra Negra é muito grande, pode acontecer uma busca sem sucesso nas ocasiões citadas!

 Sem falar que os preços ficam mais salgados nestas datas, por isso muitas pessoas não se hospedam diretamente em Serra Negra, procuram cidades próximas para se hospedarem, e uma delas é Amparo...
Igreja Matriz de Amparo
Localizada apenas 15 km de Serra Negra, Amparo considerada capital histórica do Circuito das Águas, não tem a mesma expressividade no turismo que as outras cidades do circuito, apesar de ser turística também, mas está localizada no miolo das cidades e por isso tem boas opções de hospedagem.

Amparo SP
Centrinho Histórico de Amparo
Uma destas opções é  o condomínio de chalés, Chalé e Cia Pousada. 
O local não é luxuoso, e pode com certeza ficar um pouco melhor com mais investimentos, mas atende bem o hóspede! O mesmo está localizado no alto da cidade a 1 km e meio do centro, com acesso todo asfaltado!


O Local possuí vários chalés, todos mobiliados e com estrutura completa, alguns só com ventilador e outros ventilador e ar condicionado, além da cozinha com todos os utensílios, além de geladeira, fogão e  microondas. Na categoria que nos hospedamos, a suite e a sala possuem tvs.


 O ambiente do local é caseiro e familiar.
 A área de lazer fica em meio a muito verde, e a mesma também possuí quadra, salão de jogos, além de um pequeno restaurante onde é servido o café da manhã, (simples porém satisfatório).  
Perfeito para relaxar, tomar um banho de piscina, e acordar ao som dos pássaros, aliás fazia tempo que eu não acordava ouvindo tantos passarinhos rsrs


Então é isso, espero que tenham gostado! Para mais informações é só acessar o site da Pousada!


OBS: Este post é o primeiro de uma série que estará participando do projeto #moradorturista da Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem!  O projeto tem como objetivo divulgar lugares da cidade e região onde moram os blogueiros! Acesse a hashtag #moradorturista nas redes sociais e confira diversas publicações com dicas de várias cidades! Saiba mais acessando aqui


Chalé e Cia Pousada
Rua José Rosseti 90 Jardim São Francisco
19- 3807 9381
Dica importante: Repelentes elétricos, são bem vindos!