Reserve seu hotel aqui...

25 de fev de 2014

51

Recomeço e primeiras impressões... 3 Boletim de Goiânia!



Olá amigos e leitores...Demorei mas voltei!!!

Vou iniciar esta postagem com musica: "Eu voltei agora pra ficar por que aqui, aqui é o meu lugar..."

 ...as ultimas semanas foram bem cansativas por aqui, de todas as mudanças que fiz esta foi a mais exaustiva. No inicio do mês fui até Americana acompanhar a mudança que levou uma semana p ser entregue em Goiânia, a parte boa foi ter passado na volta na cidade de Porto Ferreira polo de decorações que já contei aqui, e comprado algumas fofurices para o apto novo!

Cidade de São Paulo para comprar produtos de decoração

Finalmente depois de quase 40 dias de hotel, demos adeus a mordomia e seguimos para nosso novo lar, nada como dormir no nosso próprio ninho depois de tanto tempo confinados rsr... Levamos duas semanas para colocar "quase" tudo no lugar e instalar tudo inclusive a internet!

 Na foto abaixo eu mostro um pouquinho da vista que tenho agora do meu quarto... apesar da selva de pedra, acreditem, acordo com o canto de galos que vivem em algumas casas próximas ao prédio rsrs


Apesar da mudança ter sido feita por uma empresa bem conceituada a Granero, muitas coisas chegaram em Goiânia com avarias, é o preço que se paga por mudar! Diante disto partimos então para a compra de alguns móveis novos, esta foi a parte boa dos estragos rsrs!

Compras feitas, e quase tudo instalado, hora de se adaptar a nova rotina,  bem diferente de Americana, aqui não preciso pegar o carro para levar a Manoella em nada, tudo está em um raio de 4 quadras da nossa casa, escola, inglês e Judô, além disto tem tudo por perto, estou muito feliz com a região onde estamos morando!

Na foto abaixo registrei o primeiro café da manhã ainda improvisado depois que mudamos, Manoella curtindo o visual antes de ir p a escola, (6 da manhã)


Sobre a cidade as primeiras impressões são: 

As pessoas são acolhedoras, conversam com você sem cerimônia, a cidade em geral é bem bonita, apesar da miséria que se revela aqui e ali típicas de grandes cidades, a gastronomia é saborosa e muito bem temperada, mais barata q nos restaurantes do estado de São Paulo, mas no supermercado me senti assaltada, tudo mais caro que Americana, as opções de lazer são inúmeras, as rádios preferem musicas sertanejas, o clima não está muito diferente de outras partes do Brasil, quente, mas está chovendo todos os dias, no trânsito as pessoas em maioria esquecem a boa educação, dirigir aqui é um desafio estressante!

O bom de estar morando aqui, é que aqui já temos amigos, amigos que nos apresentam outros amigos, só tem gente boa por aqui! 

Amigos de Goiânia

Enfim, estou bem feliz e acho que colocando tudo na balança as primeiras impressões são bem positivas!
Agora é matar saudades de todos vocês e ver o que rolou na minha ausência neste mundo virtualmente real!

Abraçosss