3 de jan. de 2012

23

Nadando com Golfinhos em Cancún...

Beijo de Golfinhos

Olá amigos e leitores, 
Um dos momentos mais gostosos que vivemos em Cancún, sem dúvida foi quando nadamos com os golfinhos! Durante uma hora e meia, interagimos com eles nas piscinas naturais do Parque Xcaret.



Não dá pra descrever o que foi esse momento, certamente é, e será uma das lembranças mais doces da minha vida! Obviamente eles são treinados, mas são muito bem cuidados, fazem apenas duas sessões de interação com turistas por dia pra não se cansarem com grupos de no máximo 6 pessoas.
Em Cancún existem vários lugares que oferecem atividades com os golfinhos, mas tenho certeza que nenhum lugar é como "Xcaret". Pesquisamos muito antes de escolher! 


Dica Importante: Assim que se chega no parque, o interessado deve, ainda na recepção,  marcar o horário para interagir com eles. Se chegar tarde no parque não consegue mais marcar, por isso tem que chegar no máximo 9 hs da manhã!

 Preço: Nadar com eles por uma hora custa em média 150 dólares por pessoa, com opção de meia hora por 100 dólares. Mas uma hora é o ideal e ainda fica um gostinho de quero muito mais...
Durante a atração, os treinadores dão os comandos e eles obedecem ganhando seus peixinhos no final de cada ação! Sabemos que atividades turísticas com animais estão cada vez mais em baixa, pois sem dúvida existem muitos maus tratos e exploração dos bichinhos, mas em Xcaret eles são de verdade, muito bem tratados, recebem tratamento vip!


Garanto esse bom tratamento por que antes de entrar nas piscinas para interagir com eles, tivemos a oportunidade de entrar escondidos no local onde eles ficam, e eles muito a vontade e sem a presença do treinador, fizeram pose para a foto, cantaram, cumprimentaram, fizeram acrobacias, absolutamente felizes e encantadores...


Me apaixonei e aprendi muito sobre eles, tivemos uma aula sobre seu comportamento, aptidões,  cuidados necessários com eles, temperamento e muito mais, foi uma experiência muito gostosa! 



Quando acabamos de sair da imensa piscina natural, já me deu uma enorme saudade, eu já queria voltar antes mesmo de sair dali! Nadar com eles e com meu amor junto foi um dos momentos mais bacanas da viagem!

Fotos:  As fotos foram tiradas por um fotografo profissional do Parque, além de um vídeo que você pode comprar no final da experiencia por um valor de 100 dólares em média, dependendo do numero de fotos!


Ingressos antecipados para o Xcaret podem ser comprados no site oficial brasileiro aqui 
Preços a partir de 54USD até 116 USD (sem Golfinhos)

23 comentários:

  1. Olá! Boa tarde! Feliz Ano Novo!
    Eita! Inveja boa de vcs dois! Quando fui para Cancún, estava um martírio por causa do , acho, Ciclones(?)...nem lembro mais,foi na minha lua de mel, rsrs
    Quando seu blog, não é atualizado no Blogroll dos amigos, normalmente, é um problema no FEED.(formato de atualização)...
    1) Não podemos copiar textos e colar direto no editor de postagem
    2) Não republicar matérias antigas
    Sempre nestes dois casos "neutralizar" a cópia num Bloco de Notas (rascunhos)
    Teoricamente, é isso!
    Espero ter te ajudado!Qualquer coisa...
    Bye!

    ResponderExcluir
  2. Esqueci do principal:
    Painel
    Configurações
    Site Feed
    Permitir Feed
    Completa ( resto deixa em branco)
    Salvar
    Aih...entra aqueles csasos!
    Bye!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida,
    Você passou toda sua emoção, fascinante! Os golfinhos são os animais mais inteligentes do mundo, e quanta doçura, imagino que você jamais esquecerá essa experiência, lindo, Kellen!
    Bjo grande!

    ResponderExcluir
  4. Oi Kellen,

    Sem dúvida, uma experiência fascinante!
    As fotos ficaram lindas! Uma lembrança eterna desses belos momentos.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Deu vontade de ganhar uma beijoca de golfinhos!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá,Kellen!!

    Que experiência incrível!!!!
    Sou apaixonada pelos golfinhos!!!
    Obrigada por partilhar!!
    Fotos lindas!
    Obrigada pela visita!
    Seja Bem Vinda!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. OI KELLEN
    VI O QUE ME SOLICITOU, MAS NÃO CONSEGUI DETECTAR O PROBLEMA, ATÉ POR QUE, SERIAM OS BLOGS OS QUAIS FAZEM PROPAGANDA DO SEU QUE DEVERIAM ESTAREM COM PROBLEMAS, MAS NÃO SÃO, DEVE SER A CONFIGURAÇÃO DO SEU BLOG TALVEZ SEM QUERER VC MODIFICOU.

    ResponderExcluir
  8. Essas imagens está um verdadeiro paraiso!!!Amei!!!Feliz 2012!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá! Bom dia1 Fiz um teste com seu "feed"! Está normal, para mim!???
    Agora,só quando vc atualizar novamente, vai dar para confirmar!

    Mas, tente configurar novamente Site FEED!
    Bye!

    ResponderExcluir
  10. Olá! Olha, a coincidência!Estava num chat(((horário de almoço, rsrs),e falava sobre o sentimento poetal...se TUDO, q eu escrevo, estou inserido...
    e eu disse q: Sim!...mas SOMENTE dentro do contexto, por algo, q já passei, estou passando, posso passar, e também, pelo meu olhar da VIDA, em si, e também, muitas vezes, me inspiro, por relatos de amigos e amigas! O (IN)FELIZ, é a dualidade: um Feliz (Eu) escrevendo
    Infeliz(postagens), rs
    Bye!

    ResponderExcluir
  11. Belas fotos! Um autêntico paraíso!
    Obrigada pelo carinho em meu blog!
    Abraço, Célia.

    ResponderExcluir
  12. Kelen visitando este espaço e me apaixonando...
    Parabéns por este momento inesquecível com certeza...
    Os golfinhos são criaturinhas muito doces e carismáticas...
    Tomei banho contigo aí com os golfinhos nestas fotos maravilhosas...
    Estou seguindo,voltarei para ver outras postagens,
    beijos de luz...

    ResponderExcluir
  13. Olá querida.
    Lindas imagens amei teu cantinho e texto.
    É uma honra tê-la como amiga.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Que lindas fotos e banho com esses amigos. Adorei tua visita e vou ficar aqui também(se minha conexão deixar agora,sr.Parece uma carroça hoje à tarde)

    Um beijo e respondendo: todos os meus blogs são atualizados sempre. Louca? Quaaaaase,rsrs beijos,chica e ainda dá tempo:feliz 2012!

    ResponderExcluir
  16. Oi kellen obrigada pela visita! como sempre seus post são lindos adoro as fotos que coloca. bjoss linda feliz 2012.

    ResponderExcluir
  17. Acho essa matéria simplesmente magnífica!!! bjs querida!

    ResponderExcluir
  18. Olá, te conheçi no Blog da Elaine e vim te visitar, nadar com golfinhos é meu sonho, como vc mesma disse um momento inesquecivel de energia inexplicável, se um dia chegar minha vez escrevo um post bem grande e venho te avisar rsrs.Abraços

    ResponderExcluir
  19. Kellen, essa reportagem está belíssima, fiquei 'babando', encantada mesmo!!! Essa interação com os golfinhos, que coisa linda...as fotos estão maravilhosas, enfim, está tudo perfeito, um sonho...bjs, querida amiga, saudades de vc!

    ResponderExcluir
  20. Olá!

    Uma experiência incrível, adoro golfinhos!

    Bjos

    ResponderExcluir
  21. Eu nem consigo imaginar a emoção que deve ter sentido, amo golfinhos demais, eu tenho fé que um dia vou fazer isso, vi esses dias um documentário em Fernando de Noronha em que as pessoas estavam nadando com eles, uau eu quero realizar isso antes de partir desta terra...kkk

    ResponderExcluir



"Viajar é acumular tesouros na memória que ninguém irá nos tirar! Sejam sempre bem vindos a este blog!

* Os Comentários são respondidos quando há uma pergunta ou uma informação diferente da informação colocada na postagem! Nesses casos retorne para verificar a resposta ou clique em "Notifique-me" Obrigada!