Reserve seu hotel aqui...

14 de jan de 2012

45

Dream Cars, Museu Dreamland, Museu de Carros Antigos e Harley Davidson



Continuando nossa visita em Gramado, aproveitamos para conhecer alguns pontos turísticos que divertem encantam e fazem sonhar, comprando um ingresso único  vendido pelo valor de 50 reais por pessoa pode-se visitar 4 lugares bem interessantes...



 "A Exposição de Super Carros", esbanja luxo e imponência com Ferraris, Porshes, Lamborguines, Mustangs, Camarus entre outros super carros.
No Salão chamado "Dream Cars", é possível dirigir uma dessas máquinas por 10 ou 15 km pagando valores que variam de 500 a 900 reais, caro? Pode até ser mas enquanto estivemos lá, muitas pessoas saiam e voltavam nos carros... porém, pagando um pouco menos é possível ir de carona e ganhar o direito de tirar uma foto dentro da máquina!
Só posso dizer que cada um sabe o preço do seu sonho, nós ficamos só nas fotos do lado de fora mesmo!
Outro lugar pra lá de interessante é o "Museu Dreamland", ou apenas Museu de Cera, o primeiro do Brasil e um dos únicos da América Latina.


 O Museu está repleto de cenários de filmes, desenhos e musicais de sucesso que divertem a todos com seus bonecos de cera, alguns bem fidedignos outros um pouco mal feitos como Elvis Presley, que na minha opinião merecia uma obra mais bem feita!


No Museu existem mais de 15 cenários diferentes, que agradam adultos e crianças, as fotos e as filmagens são liberadas na grande maioria dos cenários, mas existem alguns como Casa Blanca, Homem Aranha, e Piratas do Caribe, que só se pode tirar fotos com a equipe de fotógrafos da casa, podendo compra-las depois por 15 reais cada ou 20 reais duas fotos na "promoção", sem necessariamente ser obrigado a isso!

No mesmo local onde está o Museu de Cera no subsolo funciona tbem o "Museu Harley Davidson"
Um lugar realmente muito interessante meio Pub londrino misturado com lounge...


 Para quem curte motos é imperdível, e até para quem não curte tbem, eu mesmo não sendo amante do motociclismo babei nos modelos do salão...
 Além de contar a história de cada modelo das motos, tbem é um lugar badalado, clássicos do rock rolando, decoração Hiy Tech, bebidas, gente bonita, quase um Pub, muito bacana, minhas filhas adoraram, a mais nova inclusive quis tirar fotos em todas as motos que era permitido!  Vale a pena!
Outro lugar incluso nesse pacote de passeios é o Museu de Carros Antigos, lugar super acolhedor que nos leva ao passado ao som de ninguém menos que Elvis Presley...


o Museu conta com um acervo enorme de carros das décadas de 40, 50 e 60, e mesmo p quem torce o nariz para coisas antigas, garanto que vai se render as relíquias do museu!