1 de dez. de 2017

1

O que fazer de diferente em Curitiba? Tour Comida de Boteco e Café do Viajante.

Curitiba, capitais do Brasil
Passeio pelo Centro Cívico
Olá amigos e leitores, 
Que Curitiba é uma cidade linda cheia de coisas bacanas para fazer todo mundo já sabe, mas o que fazer de diferente na capital paranaense a gente conta para você agora!
Museus Oscar Niemeyer
Durante o evento "Curitiblogando" que participamos em Outubro ultimo, tivemos a felicidade de conhecer o Café do Viajante, uma cafeteria super bacana e descolada, com temática de viagem localizada no Centro Cívico. O que super favorece unir o útil ao agradável, fazer um passeio no Centro Cívico e um café no "Café do Viajante"

O Café do Viajante foi um sonho realizado pelo blogueiro Robson do blog "Um Viajante" e seu sócio e companheiro Diogo, que uniram com maestria duas de suas paixões, café e viagem. 

No Café do Viajante, os cafés são preparados com grãos de altíssima qualidade, (saiba mais aqui). 
O ambiente é tão acolhedor e gostoso que você não tem vontade de sair de lá, são tantas fofurices, fotos e vídeos lindos de viagens espalhados pelo Café que você pode passar horas admirando e claro degustando seus deliciosos cafés.
cafeterias em Curitiba
Curitiba o que tem de diferente
Além disso o Café também tem sua própria lojinha com produtos super charmosos como xícaras e muito mais. Nós garantimos a nossa por lá.
 Além do Café, outro passeio super legal para fazer em Curitiba é o Tour de Boteco guiado pela publicitária e blogueira Carol Moreno. Blog Mochilão Trips. Pensa uma pessoa simpática e alto astral? 
É a Carol! 
O Tour de Boteco acontece de quinta a domingo e contempla vários roteiros em diferentes bairros da capital a sua escolha, sendo que todos eles passam por 4 bares bacanas com petiscos inclusos, e o tempo de permanência em cada um deles é de 1 hora. 
 
Esse tour é muito bacana por que você tem a oportunidade de conhecer em um dia 4 bares legais da cidade. Eu adorei e super recomendo, até me inspirei nele dia desses quando recebi 4 amigas na minha cidade, levando as mesmas para quatro bares em uma mesma tarde em Goiânia rsrs... 
Café do Viajante 
Rua Comendador Fontana 229 
Link aqui

Tour de Boteco
 Informações
 neste link



Reserva de Hotel?
Reserve pelo Booking através das nossas caixas de pesquisa, abaixo ou na lateral do blog, você nos ajuda crescer e não paga nada a mais por isso

Um comentário:



"Viajar é acumular tesouros na memória que ninguém irá nos tirar! Sejam sempre bem vindos a este blog!

* Os Comentários são respondidos quando há uma pergunta ou uma informação diferente da informação colocada na postagem! Nesses casos retorne para verificar a resposta ou clique em "Notifique-me" Obrigada!