28 de nov. de 2017

2

Onde hospedar perto do Coliseu de Roma.

Hospedagem em Roma
Foto de Arquivo do Hotel
Olá amigos e leitores, 
Programando uma viagem para Roma? 
A gente preparou então uma dica de hotel bacanérrimo para você se hospedar super bem, e em local privilegiado, afinal para quem vai bater pernas o dia inteiro nada melhor do que chegar a noite e ter um belo hotel para descansar.

Hospedagem em Roma
Roma, onde hospedar
Passamos 4 dias e 4 noites em Roma no mês de Julho/2017 e o hotel que escolhemos foi o "Capo D'África", que tem esse nome por que fica na rua Capo D'África. Ele fica bem no final da rua, uma rua que apesar de muito tranquila tem alguns restaurantes bem bacanas.
Hotel em Roma perto do Coliseu
O hotel fica poucas quadras do Coliseu, onde em frente tem uma estação de metrô que dá acesso aos principais pontos turísticos da da cidade, incluindo claro, o Vaticano. Um excelente lugar para se hospedar, principalmente para quem como eu deseja ver o Coliseu todos os dias.
O hotel tem excelente estrutura, quarto super confortável, café da manhã super completo, cardápio variado, um terraço bem gostosinho com vista parcial para o Coliseu, além de ser novo e super moderno também.
Hospedados ali tivemos o privilégio de ir a pé jantar no restaurante Royal Art Café, bem em frente ao Coliseu, onde tivemos uma vista impar. Momento super romântico que eu nunca irei esquecer, afinal não é todo dia que jantamos contemplando para uma das 7 maravilhas do mundo. Pensa a minha emoção! (Pausa para dizer que amo demais meu 'maridon" que me proporciona esses momentos inesquecíveis)
Melhores restaurantes de Roma,
Voltando ao hotel, super indicamos e aprovamos o Hotel Capo'D África. Nossa estadia em Roma foi muito aconchegante graças ao hotel. 
hospedagem em Roma

E claro, se for reservar, reserve pelo Booking com a máxima antecedência de sua viagem entrando por uma de nossas caixas de pesquisa abaixo ou na lateral do blog, (via computador). Você não paga nada a mais por isso e nos ajuda crescer! 

onde ficar em Roma

2 comentários:

  1. Muito boa essa zona,realmente é perto de tudo, tem acesso a tudo! O hotel deve ser legal! Boa dica! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Uauuu, amei tudo...tenho certeza q irei utilizar 🤗🤗🤗

    ResponderExcluir



"Viajar é acumular tesouros na memória que ninguém irá nos tirar! Sejam sempre bem vindos a este blog!

* Os Comentários são respondidos quando há uma pergunta ou uma informação diferente da informação colocada na postagem! Nesses casos retorne para verificar a resposta ou clique em "Notifique-me" Obrigada!