5 de out. de 2016

4

Hotel em São Paulo com vista para Ponte Estaiada.

Vista do quarto 
Olá amigos e leitores, 

Estamos ficando tão expert em dicas de hotéis em São Paulo aqui no blog que daqui a pouco já teremos experimentado todos os hotéis da capital paulista kkkk, tá bom, menos!

Hotel 5 estrelas em São Paulo

Hoje vamos contar como foi nossa experiência no belíssimo e luxuoso Grand Hyatt, localizado na zona oeste da capital paulista, bem em frente ao prédio de jornalismo da Globo e com vista para o maior cartão postal de São Paulo, a Ponte Estaiada!


O Hotel 5 estrelas faz parte da rede hoteleira Grand Hyatt, presente em vários países! O objetivo da rede é proporcionar uma estadia inesquecível!


Na nossa estadia, ficamos em um quarto localizado em um dos andares mais altos com uma vista singular  para Ponte Estaiada. Uauuuu, que sensação maravilhosa acordar com esta vista gente, parecia que a ponte estava dentro do espaço do hotel, pois fica muito perto. Guardada as devidas proporções, eu diria que é o mesmo que acordar ao lado da Torre Eiffel em Paris, considerando que ambas são cartões postais principais de suas cidades!


Os quartos são bastante espaçosos bem decorados e o hotel conta com 3 restaurantes, um brasileiro, um japonês e um francês! Também tem Spa, uma enorme piscina, academia, vários salões e estrutura completa para eventos empresarias, além de um piano bar aberto ao público e muito mais!


Atualmente não é tão exorbitante assim se hospedar em um hotel deste padrão, pelo menos não no Grand Hyatt, o hotel tem várias opções de pacotes, "Lua de Mel" "Hyatt kids"  Dia do noivo, Dia da noiva, final de semana romântico e muito mais! Além disto é possível encontrar boas ofertas em sites como o booking, com sorte você é possível encontrar uma super promoção no preço das diárias, especialmente nos finais de semana!


Porém é preciso estar atento ao que está incluso pois o café da manhã pode estar a parte! Café este aberto ao público, então mesmo não se hospedando você pode dar um pulo no hotel para tomar um delicioso e bem servido café da manhã!

cartão postal de São Paulo
Vista do quarto a noite

Vai reservar?

Utilize nossa caixa de pesquisa do booking abaixo ou na lateral do blog e ajude nosso blog crescer, você não paga nada a mais por isso, e contribui para nossa expansão! 


4 comentários:

  1. Ai que saudades de Sampa!!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Também ando com saudade de Sampa... e adoraria me hospedar nesse hotel tudo de bom! :)

    ResponderExcluir
  3. KELLEN: Bom dia! O hotel é uma maravilha! É tudo de bom! Não conheço São Paulo, mas um dia pretendo visitá-lo! Amiga,passando para desejar-lhe uma semana de bênçãos. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Kellen,
    Um luxo!
    Atraves de seu blog já indiquei hotel em SP para conhecidos. Muito bom te acompanhar.
    Bjs

    ResponderExcluir



"Viajar é acumular tesouros na memória que ninguém irá nos tirar! Sejam sempre bem vindos a este blog!

* Os Comentários são respondidos quando há uma pergunta ou uma informação diferente da informação colocada na postagem! Nesses casos retorne para verificar a resposta ou clique em "Notifique-me" Obrigada!