Reserve seu hotel aqui...

26 de set de 2014

28

"Paraty 33 e Punto Divino", opções imperdíveis em Paraty!

Olá amigos e leitores, 
Já contamos aqui, como foi prazeroso os passeios que fizemos pelas ruas de Paraty, e hoje vamos falar um pouco da vida noturna na cidade, e indicar 2 lugares super bacanas para se divertir e comer bem na charmosa Paraty!

Lembrando que o leque de opções de restaurantes em Paraty é enooormeeee, afinal a cidade é reconhecida como polo gastronômico do Rio, e as ruas do seu centro histórico esbanjam aromas sedutores de boa comida!


Um deles é o restaurante impar indicado por ninguém menos que minha amiga chef de cozinha e autora do blog Cozinha da Matilde, Letícia Massula, que atualmente apresenta um programa gastronômico pela BBC!  Exigente como ela é, e super conhecedora da cidade de Paraty, sabíamos que a indicação dela era garantia de comer bem, então lá fomos nós ao Punto Divino, comida italiana de verdade, com preço honesto e deliciosa!


Fomos super bem recepcionados no restaurante que estava lotado, porém não tivemos que esperar mesa, apesar de não parecer, ele é enorme por dentro, com 3 ambientes charmosos e aconchegantes, musica ao vivo, iluminação diferenciada e a simpatia complementar dos garçons! 


Aprovamos e recomendamos o Punto Divino!

Faixada do Punto Divino
Outra dica na noite de Paraty é o "Paraty 33" um dos lugares mais concorridos da cidade, super descolado, decoração de bom gosto inspirada nas antigas tabernas de Paraty, pratos diferenciados e música boa, bem no coração do centro histórico da cidade, a proposta deles é agradar a todos os gostos literalmente! 
  

Adoramos esse lugar, tbém comemos super bem e curtimos um rock clássico de qualidade que rolava com uma banda local, foi ótimo! Por lá em épocas de temporadas rolam muitas festas, e o lugar fica concorrido, então a dica é tentar chegar um pouco mais cedo, nós chegamos tão cedo que ainda estava vazio, porém duas horas depois tinha fila de espera na porta!


Como estivemos em Paraty no Natal de 2013, a decoração da fachada deles era natalina!


Enfim, a vida noturna desta cidade é deliciosa, e as opções são inúmeras, e estas foram algumas de  nossas experiências!

Paraty é uma cidade versátil  tem de tudo um pouco, é garantia de viver dias especiais, explorando a  gastronomia, as praias, as ilhas, as lojinhas, os museus as igrejas a literatura na época do Flip e muito mais! Ficamos apaixonados por essa cidade histórica, litorânea e com ares de montanha! 


Endereço Punto Divino: Rua Marechal Deodoro 129
Centro Histórico de Paraty
Fone: (24) 33711348
Site: Aqui

Endereço Paraty 33: Rua Maria Jacomé de Melo 357
Centro Histórico de Paraty
Fone:(24) 3371-7311
Site: Aqui

Sobre Paraty Também Publicamos:


OBS: Todas as fotos deste post foram tiradas com celular, por isso não estão assim uma Brastemp! Tem dias que a gente só quer curtir sem ficar preocupados com fotos elaboradas e esse foi um desses dias rsrs