3 de set. de 2014

48

Extensor de braço para celular, e outras tecnologias que você precisa e vai querer ter...


Há um tempo atras,  eu fiz uma postagem falando sobre o que não podia faltar na minha mala aqui. Na época eu falava do secador de cabelos da câmera e do computador, eles continuam valendo mas minhas necessidades evoluíram um pouquinho rsrs

Com o avanço das tecnologias, e o aumento da minha necessidade de estar conectada em tempo real e integral principalmente durante uma viagem, já que tenho um blog de viagens, os itens aumentaram...
Para começar, não há nada mais chato que precisar do celular e não ter mais bateria, tipo no meio do dia, você de frente uma paisagem linda sem câmera, ou no meio da filmagem da apresentação do seu filho, ou esperando uma ligação importante, etc etc etc, e o celular acaba a bateria! Ninguém merece!

Para isso a solução do problema é uma bateria externa! Pequena e leve, ela carrega o celular onde estiver sem precisar de uma tomada, dentro do avião, em um restaurante, no meio do mato, enfim... eu deixo carregando até dentro da bolsa! Não saio mais sem ela, mesmo que o celular esteja com carga completa!


Esta que comprei pode carregar até dois celulares simultaneamente, e tem capacidade para até 3 recargas antes que a mesma precise ser recarregada! Perfeição total! Sem bateria em viagens nunca mais!!!! A minha comprei aqui



Outra aquisição mega importante foi um HD externo, este já é conhecido por todos! Mas nunca é demais lembrar! Não dá mais para confiar nossas imagens e documentos apenas no computador.


A um tempo atras minha filha mais velha perdeu todas suas fotos, foi traumático, por isso, agora salvo tudo nele, sem falar no problema de armazenamento, chega uma hora que o espaço do "compeuter" acaba né! O meu comprei aqui, além disto para mim é mais uma opção de armazenamento das imagens em viagens!


 E por fim o destaque especial desta postagem...

Onde vou com ele as pessoas tem me parado para perguntar, então achei interessante postar a respeito...

Não há nada mais chato do que ficar pedindo as pessoas para tirarem fotos nossas, principalmente quando você gosta muitoooo de fotos como eu kkkkk, por isso eu adquiri um "Extensor de braço para celular" ou Bastão Monopod para celular, maravilhoso para fazer selfies, ele tem sido a solução dos meus problemas, não saio mais sem ele!

O meu eu comprei neste site aqui , ele não tem controle remoto, eu uso o temporizador do celular, mas já há opções com controle usando o mesmo através do Bluetooth, porém não testei! No site existem vários modelos fique atento para ver se o mesmo possuí especificação para celular, pois alguns são só para câmeras.


Eu o comprei recentemente mas já estou usando muito, na minha ultima viagem ele foi super útil, fiz um monte de selfies com ele encaixando perfeitamente o cenário de fundo, sem carão e dando destaque ao lugar onde eu estava...

monopod para celular

Eu, marido e filhas temos tirado muitas fotos com o extensor, a câmera profissional vai junto para fotos mais elaboradas, porém com celular todos no click sem ajuda de ninguém. Com jeito é possível fazer a selfie sem mostrar o cano do extensor na foto, caso não queira... gente isso é uma benção! Abaixo coloquei algumas fotos tiradas com o extensor...


Outro dia meu primo e sua família estiveram em Goiânia e nós usamos o extensor para registrar o momento sem ter que pedir ajuda para os garçons rsrs


O Extensor é feito de alumínio,  leve, prático, pequeno, podendo ser carregado na bolsa. Você regula o cabo conforme a distância que deseja tirar a foto, e o celular se encaixa perfeitamente nele.

 Com ele é possível obter um angulo maior enquadrando todo o cenário desejado, podendo incluir toda galera que estiver com você, e o que você quiser mostrar com a certeza de que a foto está do
jeito que você quer.  Abaixo eu tirei a foto em festinha "cazamigas"


Então é isso, de agora em diante quando eu estiver nos lugares lindos durante uma viagem, vou me enquadrar perfeitamente nos cenários e bater eu mesma a minha foto sem ajuda de ninguém rsrs

Lembrando que nem todos os aparelhos dispõe de temporizador, mas a grande maioria dos Smartfones tem. O meu é o Galaxy S4 super recomendo, no entanto já saiu o Galaxy S5!

Então é isso amigos, espero que tenham gostado das dicas!
Até a próxima!

Atualização: Esta postagem foi escrita em setembro de 2014, depois desta publicação, já saíram modelos mais modernos de monopod para celular ! 



48 comentários:

  1. Adorei ver as tecnologias todas que usas! Vale a pena! Mas eu ainda ando com um jurássico celular, de tão velho e sem graça, nem o ladrão o quis. Desaforo:me devolveu,rs bjs. chica Adorei esse extensor!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei de conhecer o extensor, certamente ajuda muito.
    Um abraço, Élys

    ResponderExcluir
  3. Gostei de conhecer mais esta novidade, Kellen
    Muito legal!
    Um beijinho e o meu carinho
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  4. Cidade de Goiás, muito bom. Hoje mesmo estava me lembrando dos Carnavais e Semanas Santas que eu passava lá.

    ResponderExcluir
  5. Nossa,que legal esse extensor,Kellen! Não conhecia e suas fotos estão lindas! bjs,

    ResponderExcluir
  6. Oi, Kellen... que atualizada é você, hein? Uma aula de tecnologias necessárias nos dias de hoje! Valeu!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. KELLEN:Muito bom conhecer mais uma novidade!E as fotos estão lindas, querida.Obrigada por compartilhar conosco.Beijos e uma ótima noite.

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente amei o extensor pra poder tirar fotos sem pedir pra alguém ou então ter que um da família ficar de fora.
    Toda essa tecnologia que você apresentou aqui no post são ótimas.
    Obrigadão pelas dicas, acho que precisamos de um extensor desses o quanto antes...kkkk.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Olá, querida Kellne
    Gostei muito e to bem precisando de um assim... Vou falar pro meu filho agorinha... rs...
    Talvez as gorjetas diminuam (pros garçons).... rs...
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  10. Esses extensores era só o que eu via no Castelão na época da Copa do Mundo, muito legal mesmo. Agora vc me lebrou bem sobre o HD externo, tenho que comprar um urgente!!!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  11. Bah, trilegal esse extensor, vou procurar e comprar um também. Adorei as dicas!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  12. oi minha amiga,

    adorei...
    as fotos agora ganham qualidade,um cenário e sem carão...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Que bacana, Kellen, adorei e fiquei querendo um;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Kellen,

    ja ri um bocado com a solução dos seus problemas!!!!! amei tanto o post que estou compartilhando em todos os cantos. Sobre a bateria externa, realmente não conhecia e todo mundo deveria ter uma, pq hj em dia os celulares desmaiam antes do meio-dia.

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Menina eu não conhecia a bateria e nem o extensor, vou dá uma espiada.
    Acho que quem gosta de tirar fotos precisa ter um desse kkkk.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  16. Para manter uma qualidade legal usando o extensor é bom usar aquelas cameras digitais compactas, tem umas que tem até uma tela na frente para facilitar auto retrato.

    ResponderExcluir
  17. Oi Kellen, é a Vi, eu nem sou ligada em selfies, mas fiquei de olho nesse extensor, muito pratico, facilita muito.
    Amei as fotos, sempre perfeitas.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  18. Puxa! Que legal o extensor! Chato sempre que alguém tem que ficar de fora pra fazer a foto da galera! Muito legal! bjus!

    ResponderExcluir
  19. OI, amiga
    Ando in love com esse extensor desde quando vi na Copa do mundo.. todo mundo tirando selfie rsrsr Essa da bateria extra, acho que super vale a pena tb!!
    Lindas fotos, como sempre.

    Bjos, Sheyla
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Prima, voce nao sabe o sucesso que o extensor que voces nos deu fez nesta ultima viagem, e o quanto chamamos a atençao para outros que ficavam olhando, de menos os chineses que tambem tinha. Valeu, abraços ate breve. Raul e Familia

    ResponderExcluir
  21. Oi Kellen
    Gostei de tudo, valeu pelas dicas. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  22. Kellen, que dicas legais, adorei o extensor! Adorei obrigada pelas dicas!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  23. Ficar sem bateria? Nunca mais, também. Comprei uma externa, onde carrego inclusive a máquina fotográfica - um espetáculo. Ontem chegou meu extensor de braço, mas ainda não testei. Minha intenção não são selfies, mas fotografar flores sem usar o zoom. O meu também não tem controle remoto! Ótimas dicas! BjO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Paula, não tinha pensado nesta possibilidade de fotos sem o zoom, bacana sua dica, obrigada por acrescentar, adorei! Sucesso p nós! Bjoss

      Excluir
  24. OI Kellen, amei a dica e vou procurar esse extensor urgentemente. Ah, vou fazer o backup das minhas fotos agora!
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Amei todas as dicas mas a bateria externa não conhecia uau, já cliquei no link que indicou e assim que der vou comprar. Todos são super uteis, bacana a postagem.

    ResponderExcluir
  26. Kellen, todas ótimas dicas! Amei!
    Continue tendo dias abençoados. Bjs

    ResponderExcluir
  27. Esse extensor muito me interessou Kellen.
    O carregador de celular também. É incrível como a bateria das coisas acabam bem quando precisamos :)

    Um beijo e parabéns pelo novo blog

    ResponderExcluir
  28. Muito bom, Kellen! E esse extensor é uma mão na roda. Ajuda e muito. É um investmento que vale a pena. Bjs e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  29. Adorei as dicas! Meu marido também já leu e vamos comprar extensor de braço para celular!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  30. Kellen, amoreeee que tudo eu quero já! Deve ser perfeitoooo!!Morrendo de amores por ele e também essa coisinha de carregar celular que bacana, carrega até 2 cel e dura até 3 carregadas! Perfect Bjs, Vanessa Matos.

    ResponderExcluir
  31. Oi Kellen,

    Adorei esses apetrechos todos.......rsrs

    Bjos

    ResponderExcluir
  32. Amei sua postagem e o site está lindo. Não conhecia esse tipo de carregador, nem o extensor. Sempre digo que vou comprar um HD externo e acabo me esquecendo. Nossa, vou anotar tudinho para pesquisar preço e adquirir. Bjs.

    ResponderExcluir
  33. Oi Kellen! Sabe que eu já deixei de tirar fotos que eu gostaria de ter registrado, só para não incomodar os outros na hora de pedir ajuda para fotografar a mim ou a turma. Muito útil esse extensor, certamente. Beijo! Renata

    ResponderExcluir
  34. Kellen sou apaixonado por novas tecnologias e adorei esta ultima dica.
    Bela partilha com provas, tipo matou a cobra e mostrou o pau, kkk como se diz nas Gerais.
    Belas imagens amiga.
    O HD é fundamental e uma dica: há programinhas que conseguem recuperar dados deletados em PC, eu uso o RECUVA, algumas recuperações não são perfeitas, mas é uma ferramenta útil, depois pesquise e veja.
    Uma linda semana a você com alegria e paz na família.
    Abraço mineiro de flor amiga.
    Bju de paz.

    ResponderExcluir
  35. Oi querida,
    Eu não uso celular, pois minha cidade é pequena e minha família se demoro fica ligando.
    Agora estou um pouco de molho, só saio por necessidade.
    Mas, meu filho adora essas tecnologias, vou pedir para ele entrar no seu blog.
    Vou postar de vez em quando
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  36. Que show de imagens arrasou
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  37. Boa,noite,amiga,Kellen!!!
    Show,suas,dicas,amei...
    Menina,não,conhecia,esse,extensor...via,essas,fotos,e,pensava,por,qual,motivo,as,minhas,não,saiam,tão,perfeitas...kkkkk,agora,descobri...rsrsrsrs
    Tenha,dias,felizes,e,abençoados,sempre!!!
    Bjokas...da,Bia!!!

    ResponderExcluir
  38. Adorei o extensor. Como não pensei nisso antes. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  39. Kellen, isso é demais…..gosti….rsrsrsrsrs….

    Adoro viajar menina…..´uma das coisas que mais me deixa feliz!!!

    Estamos programando voltar a Bento Gonçalves…..pois quando estívemos lá, nao deu para fazer o passeio da Maria Fumaça….só ficamos nos vinhedos.

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  40. Como vai Kellen, tudo bem?
    Dicas maravilhosas, adorei todas!
    Inclusive, a do HD externo que também, só depois de uma perda traumáticas como a de sua filha, eu tive que me adaptar e comprar!! Agora não passo mais perrengue...rsrs

    A do extensor é maravilhosa! A gente fica super independente, sem precisar recorrer a ninguém!!
    As fotos que você tirou com o seu celular e o extensor ficaram ótimas! Realmente o Galaxy S4 é incrível!!
    Kellen, em que modo você tira as fotos? É no automático ou você usa um aplicativo específico?
    Pois suas fotos ficaram tão coloridas e dinâmicas!! Lindas!! Adorei!!

    Beijinhos e uma semana especial, de muita cor!! :))))

    ResponderExcluir
  41. Olá Kellen,

    Tinha visto no face a notícia dessa sua postagem e fiquei curiosa, mas somente agora consegui vir conferir.
    Adorei as dicas. Já anotei tudo, inclusive os sites para compra. O HD externo há muito eu e a Marilene estamos ensaiando para comprar. Agora vai-rsrsrs.
    Excelente as dicas.
    Obrigada por compartilhar.

    As fotos ficaram ótimas.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  42. Kellen que dicas bacanas tem coisas ai que eu nem sabia que existia eu a broca da tecnologia kkkk, e olha que adoro fotos como vc.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  43. Eu li tudo que vc escreveu e achava que era eu. Poxa vida amo fotos no meio de lindas paisagens. ..Ainda não tenho o meu extensor. Tudo é muito difícil na minha cidade. ..Hoje vi um no camelô que não serviu para o meu S5mini...Tem uma conexão como se fosse fone de ouvido....Vim aqui para pegar uma dica. Bjos!

    ResponderExcluir
  44. Olá!
    Estou viajando pela sua Pg, e é linda! parabéns,
    já estou por aqui!
    Visita meus blogs, será um prazer!
    Ótimo final de semana!

    ResponderExcluir



"Viajar é acumular tesouros na memória que ninguém irá nos tirar! Sejam sempre bem vindos a este blog!

* Os Comentários são respondidos quando há uma pergunta ou uma informação diferente da informação colocada na postagem! Nesses casos retorne para verificar a resposta ou clique em "Notifique-me" Obrigada!