Reserve seu hotel aqui...

8 de ago de 2013

51

Passeio de Skyrider em Cancun

Skirider Cancun

Já fazem dois anos que estivemos em Cancún, mas de acordo com as nossas estatísticas, a série continua sendo uma das mais acessadas do blog...



Sempre recebo e-mails pedindo dicas e sugestões, e esses dias conversando com uma leitora que me pediu algumas opiniões, eu acabei me lembrando deste passeio que deixei de postar,  por isso hoje estarei contando sobre este sobrevoo que é pura adrenalina em Cancún...


O Skyrider,é  uma espécie de paraquedas puxado por uma lancha que comporta duas pessoas e sobrevoa toda a belíssima orla de Cancún, um passeio que dura em torno de 15 minutos, e custa cerca de 40 dólares por pessoa.

Orla Cancun

O mesmo é oferecido na praia, perto dos melhores hotéis, avistando o Skyrider é possível saber de onde ele está mais próximo e assim contratar o passeio!

Andando de lancha em Cancun

O mesmo obviamente não é aconselhável a quem tem medo de alturas, mas eu garanto que é um passeio sensacional para quem gosta de uma pitada de adrenalina! Além de proporcionar uma vista inigualável de Cancún!


O vídeo abaixo foi feito por nós, um resumo desse passeio com direito ao meu minerez rachado, declaração de amor nas alturas e um brinde com tequila no caribe!

 



O Skyrider é oferecido de 10 da manhã às 17 horas na orla de Cancún, próximo aos melhores hotéis, mudando todos os dias o ponto. Quanto? Em 2011 40 dólares por pessoa  Duração:  15 minutos

OBS: Apesar de termos levado câmera e filmadora no passeio, é preciso ter cuidado, pois para chegar ao Skyrider é preciso ir pelo mar de Jet Ski até chegar na lancha e só então subir no Skyrider , existe o risco do equipamento acidentalmente cair na água... ou ficar bem molhado, por isso no improviso levamos tudo embalados em uma sacolinha plástica!

Leia Também Sobre Cancún: 

Passeio de Navio com os Piratas "no" Caribe
Coco Bongo, uma das cem melhores baladas do mundo
X-Caret, Ecoparque em Cancun
X-Plor, Um mundo subterrâneo de aventuras em Cancún
Nadando com Golfinhos