26 de abr. de 2013

66

Feira de turismo e encontro da Associação Brasileira de Blogs de Viagens ( ABBV)


Nesta ultima quarta feira, diversos blogueiros de viagens, associados a Associação Brasileira de Blogs de Viagens estiveram no Hotel Mercure no bairro Jardins em SP para realizar o primeiro encontro de associados da ABBV, em um delicioso café da manhã oferecido pelo hotel, apresentando o novo conceito em café da manhã da rede Mercure de Hotéis....


E claro que o Trilha como associado  também estava lá, conhecendo várias pessoas, trocando experiências, ouvindo dicas e tietando muito tbém, afinal, por anos eu entrei em muitos desses blogs, mesmo quando nem pensava ser blogueira eu já bisbilhotava muitos deles. Fiz muitas viagens consultando blogs como Jeguiando, Dondeando Por Ai, Matraqueando, Viaje na Viagem, Melhores Destinos, A Janela Laranja e muitos outros que nem tenho como citar!

A esquerda Silvia Oliveira do blog  Matraqueando, Ricardo Freire do blog Viaje na Viagem, a direita Leonardo Marques do  blog Melhores Destinos e Márcio Nel do Blog A Janela Laranja (fala sério)
Silvia Oliveira na foto acima é a presidente da Associação, por meio das palavras dela, de Elisa Araújo e de outros membros da diretoria, os associados puderam constatar a seriedade da Associação, o comprometimento com os blogs associados e as iniciativas que estão sendo tomadas em prol do crescimento da mesma.

A Rede Mercure, apresentou sua proposta de ter um café da manhã mais caseiro priorizando a variedade e a qualidade do mesmo. O novo conceito é visto no corte dos bolos, na variedade das frutas, na distribuição das mesas e até nos utensílios utilizados, mesclando a qualidade Francesa da rede com  a gastronomia regional brasileira, com o intuito de que o hóspede se sinta em casa. Gostei bastante!


Saindo do hotel seguimos para World Travel Market Latin America, uma das maiores feiras de turismo do mundo, pela primeira vez no Brasil depois de 32 anos sendo realizada em Londres, países do mundo inteiro estavam presentes na feira seduzindo os visitantes com as belezas de cada lugar, enlouquecendo pessoas que como eu gostariam de viver na estrada!

 Na Foto abaixo estou fazendo uma experiência sensorial proposta por um chef de cozinha Dinamarquês passando pelos 4 elementos terra, fogo, ar e água, uma mistura de sabores impressionantes!


Na feira tbém encontrei pessoas interessantes como o personagem do filme Madagascar e o apresentador e biologo Richard Rasmussem do programa "Aventura Selvagem" do SBT

Richard Rasmussem

Além disso, assistimos uma coletiva de incentivo para conhecer Dubai, e saindo dela, a palestra de alguns blogueiros do exterior juntamente com a diretora da Rede Brasileira de Blogueiros de Viagens (RBBV) da qual também fazemos parte, Cláudia Saleh do blog Aprendiz de viajante.

Enfim foi um dia de muito aprendizado com gostinho de quero muitoooo mais, e principalmente foi importante para incentivar ainda mais o desejo de melhoria deste blog! Logo logo vou fazer novas alterações!




OBS: Hoje tbém estou lá no Recanto das Mamães blogueiras dando uma dica fundamental p as mamães e papais não deixarem  o casamento esfriar, reforçando os laços de amor do inicio da relação! Aguardo a visita de todos clicando aqui


Estarei atualizando as visitas hoje e durante o final de semana!

66 comentários:

  1. Puxa, que legal! Deve ter sido muito divertido e bom conhecer tanta gente, amigos, blogueiros, todos voltados para o mesmo fim. Lindas fotos! beijos,ótimo fds! chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Kellen. Que evento legal! Deve ter sido ótimo conhecer pessoas que muitas vezes nos serviram de referência na programação de nossas viagens. Muito bom mesmo :)

    Abraços. Fabiana.

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona!
    Feiras e encontro são sempre uma aula!
    É muito gostoso conhecer pessoas, pontos de vista diferentes. É muito bom interagir.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Ufa quanta coisa importante acontecendo com vc e seu blog é Kellen, muita coisa boa, fico feliz por vc, dos blogueiros acima eu so conhecia a Silvia, mas vou dar uma olhadinhas nos demais.
    To sumidinha, mas logo logo estou voltando, semana que vem (acho que quinta e u volto a postar..

    Beijos deixa eu olhar o que perdi por aqui e vou la no mamães tb ver sua publicação.

    Gélia

    ResponderExcluir
  5. Oi Kellen
    Amiga que máximo! Quando eu me encontrar contigo novamente quero um autógrafo kkkkkkk. Parabéns por tudo, é fruto do seu trabalho! Tô indo lá no Recanto.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Oi,Kellen!
    Maravilha de evento!
    Vc merece!!!
    Tudo de bom pra ti!
    beijokas!!

    ResponderExcluir
  7. Poxa, Kellen, que delícia de encontro...!É muito especial interagir com tantos outros blogueiros.Iniciativas assim só nos estimulam cada vez mais!
    Beijos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  8. Que legal moça!
    Adorei a postagem, evento e fotos.
    Muito show!
    abração com carinho

    ResponderExcluir
  9. Que encontro legal Kellen você conheceu o Richard que maravilha amiga adorei bem queria está aí, muito bom. Kellen beijos.
    Links:

    Estrela da Manhã

    Divulgue seu blog no face

    ResponderExcluir
  10. Pois é Kellen, você está se transformando em uma moça de negócios de viagens querida!

    Participar deste evento deve ter sido simplesmente fantástico e com certeza você aprendeu coisas incríveis ao lado de blogueiros tão famosos assim!

    Nossa, como foi a experiência sensorial? Fiquei curiosíssima, pois a cara dos seus dois colegas te olhando ao fundo dá uma sensação de que a coisa era sinistra..rsrs

    Parabéns querida, e mais sucesso ainda para ti nesta fantástica viagem pelo mundo!!
    Beijos e ótimo final de semana!!

    ResponderExcluir
  11. Que delícia de programação heim Kellen, deve ter sido o máximo mesmo.
    BjoBjo querida;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  12. Que legal, isso
    Adorei tudo, Kellen
    Parabéns pela postagem!!
    Beijinhos afetuosos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  13. Oi querida,
    Isso é que é viver. De cá pra lá e vice versa. Agora pergunto....sua filha vai junto? Ou só o casalzinho.
    Que profissão legal, se eu fosse mais jovem iria entrar nessa, pois tenho alguma facilidade com outras línguas, menos o inglês, se eu levar meu garotão fica com inglês fluente...rsrs, bobeira.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  14. Kellen! Que venham mais e mais aventuras de viagens para aprendermos ainda mais dicas aqui! Beijo e ótima semana!

    ResponderExcluir
  15. Olá, querida Kellen!
    Maravilha!
    Esse evento deve ter sido ótimo.
    Eu adoraria tirar uma foto com o Alex o leão do Madagascar, tenho um filho de 5 anos, vi esse filme umas 50 vezes no mínimo. rs rs.
    Como sempre arrasou nas fotos. És Linda!
    Beijos,
    Lis

    ResponderExcluir
  16. Nossa, Kellen... e dá pra melhorar mais ainda o seu blog?
    Que encontro maravilhoso!! É sempre uma troca de energia e de experiências fantásticas. Parabéns pela participação, pelo dia mega proveitoso!!
    Bjns, e obrigada pelo carinho de sempre!
    :)

    ResponderExcluir
  17. Que encontro fértil de novidades e alegrias, Kellen.Encontros maravilhosos reunindo as pessoas e seus interesses afinados é um presente.
    Parabéns por teus passos sempre ditosos nesta Trilha.

    Bom fim de semana.
    Bjkas,
    Calu

    ResponderExcluir
  18. Oi Kellen. Deve ter sido um super encontro. É sempre bom encontrar pessoas novas e que nos trazem experiência. Sucesso pra vc e muitas aventuras. Bjus!

    ResponderExcluir
  19. Oi Querida o seu blog já é maravilhoso, tanto quanto sua pessoa que nos transmite uma simpatia sem tamanhe e fazendo com que a gente goste mesmo de longe. Que legal participar de um evento como este. Parabéns e sucesso...bjs








    ResponderExcluir

  20. Olá Kellen,

    Que máximo este encontro! E o passeio pela feira deve ter sido gratificante e enriquecedor.

    Que venham novos encontros e mais novidades.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  21. Oi Kellen, que maravilha, quantas pessoas lindas de bem com a vida e com o que fazem. Parabéns a todos e a você que compartilha conosco estas maravilhas.
    Abraços uma lindda noite e um abençoado final de semana.

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    Amiga Kellen
    que importante essa interação e integração com os/as blogs/blogueiros com o mesmo segmento que o seu.Penso que o compartilhamento de conhecimentos ainda é uma fonte riquíssima para o nosso crescimento.Parabéns á todos/as que participaram.
    Gostei do cafézão da manhã.
    Lindas fotos e sucessos nas novas novidades!
    Bom final de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Kellen, esses encontros são frutíferos, em todos os sentidos. Possibilitam integração, troca de conhecimentos, novas ideias... Que sempre mantenha esse estímulo! Bjs.

    ResponderExcluir
  24. Kellen querida! Adorei!
    Acho fundamental esses encontros como aprendizado e troca de conhecimentos e experiência, além de se conhecer pessoas que até então eram virtuais. Muito bacana!
    E que café, menina...
    Toda a feira deve ter sido muito interessante e essa experiência sensorial do chef Dinamarquês, fiquei curiosa.

    Beijos e ótimos dias para ti e tua família!

    ResponderExcluir
  25. A troca é importante pois cada um tem algo para ensinar, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  26. A felicidade e as realizações, a luta e os movimento, corroboram para o nascimento de uma nova civilização! paz, abraços

    ResponderExcluir
  27. Kellen que maravilha flor,
    Tudo de bom não é?Participar de um evento que está ligado ao que gostamos de fazer não tem preço e conhecer pessoas que já admirávamos é mara!
    Bom finde flor!xerOo

    ResponderExcluir
  28. Nossa q feira legal..
    Deve ter sido bem divertida e produtiva neh?

    adoreii as fotos.!

    Beijocas :*
    Bom Find ")

    ResponderExcluir
  29. Menina que coisa boa heim, ver tantas pessoas bonitas , e a amizade é a melhor felicidade, lugares lindos parabéns pelo dia especial que vc passou.Desejo um final de semana cheio de alegria.
    Bjuss
    Rita!!!!!

    ResponderExcluir
  30. Kellen que maravilha de encontro. Você deve amar tudo isso não? E acho que ficaria doidinha com muitas conversas sobre viagens maravilhosas que devem ter pintado por lá.
    Como é enriquecedor.
    Grande beijo amiga. Fica com Deus e um lindo fim de semana ♥

    ResponderExcluir
  31. Kellen, imagino o quanto deve ter sido maravilhoso!
    Já fico super empolgada para ver as mudanças que vão ocorrer aqui no blog!
    beijos e bom fds!

    ResponderExcluir
  32. Que bacana, Kellen, divertido e instrutivo o dia. Gostei! Sem falar que as pessoas, como vc, que estão antenadas e participam de eventos desse tipo é que fazem a diferença na hora de escreverem a quem busca soluções práticas e verdadeiras ao acessar um blog.
    Abraço,
    Jussara

    ResponderExcluir
  33. Lindona e chiquetosa,
    Bom demais aprender, fazer o que gosto, e viajar então...sonho, consumo, foco da minha vida.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  34. Kellen, minha linda!!!
    Fico muito feliz com seu crescimento. Muito bom saber que andas se aperfeiçoando em sua escolha. Parabéns!!!
    Aguardo suas mudanças, mudanças estas que sempre me ensinam. #fato. E você sabe. rsrsrs
    Tenha um final de semana feliz e abençoado.
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  35. Adorei esse seu passeio, nossa deve ser muito legal gostar de viajar assim, sabe que sou uma ogra nesse quesito, eu não curto viajar, se tivesse um jeito de teletransportar ai sim eu ia feliz, srrs não gosto do "ir" e "voltar", o estar sim, rsrs #loka !!

    mas posso falar ?
    Eu simplesmente adooooooooooro café da manhã de hotel. Nem ligo para outras refeições, mas café da manhã é tudoooooo, rsrs

    Por isso que gosto do estar, srrs

    Adorei as fotos !! Show !!!

    Bjus 1000 lindona !!!

    ResponderExcluir
  36. Olá Kellen

    Que legal, é sempre gratificante conhecer novas pessoas. As fotos ficaram ótimas. Bjs amiga.

    ResponderExcluir
  37. Boa noite minha linda.. que saudade..
    Menina.. essa semana foi tensa.. kkkkk quase não entrei no bloguito.. mas enfim chegando aqui pra visitar minha amiga linda..
    Menina.. que legal!! Deve ter sido um dia super especial né?
    Imagino que um encontro de blogueiros deve ser tudo de legal..
    Nossa!! Quanta coisa..

    Adorei a foto com o Alex.. ele é super lindo né? srsr

    Parabéns amiga pelo sucesso... mais que merecido pela pessoa encantadora que você é..

    Beijokas e uma domingo super especial pra você, maridão e Manoella...

    Indo lá conferir sua participação...

    ResponderExcluir
  38. Que ótima experiência vc teve, Kellen! Deve ter sido um encontro muito agradável e proveitoso! Beijos e bom domingo.

    ResponderExcluir
  39. Bacana essa associação! (inda mais com um café da manhã desses.....rsss).

    muito bom, Kellen, esses eventos são muito legais,

    beijos

    ResponderExcluir
  40. Olá amiga,

    Que maravilha de encontro e de experiência, com certeza é muito prazeroso conhecer as pessoas que admiramos...

    Bjos

    ResponderExcluir
  41. Kellen tu ta poderosa menina, meu tio acabou de chegar de Dubai, já viu quase o mundo inteiro e disse que a experiencia foi maravilhosa, então fica a dica vai sim....rs, só não pode ficar olhando para as mulheres de burca e muito menos fotografar só se não perceberem se não dá a maior confusão rs

    ResponderExcluir
  42. Deve ter sido bem gratificante.Conhecer pessoas interessantes, interagindo de maneira tão positiva, é algo muito valioso. As fotos estão lindas.
    Abração.

    ResponderExcluir
  43. Que bacana!!! Adorei esse encontro,
    Queria ter ido!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Kellen amiga muitooooo... bom tudo isso!
    E quem ganha somos nós, que precisamos de dicas para uma viagem com boas recordaçoes.
    bjjocas Amo!!!

    ResponderExcluir
  45. A experiência sensorial deve ter sido ímpar! Explica mais em uma próxima oportunidade... fiquei curiosa! Você escuta um som? hummmm aonde aparecem os 4 elementos? :)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  46. Oi, Kellen! Quantas experiências diferentes e interessantes, amei o post! Café da manhã de hotel é sempre tudo de bom, independente da maneira como é servido, hahaha. Adoro os programas do Richard, ele é muito maluco! Vou aguardar as novas mudanças no blog...um abraço!

    ResponderExcluir
  47. Bom dia flor do dia!!!!

    Que experiência show!!!

    Bjks e boa semana.

    Sonia

    ResponderExcluir
  48. Oi Kellen,
    Adoro viagens e conhecer lugares novos, mesmo que só por fotos.
    Vou adorar acompanhar seu blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  49. Oiii Kellen,
    muuuito bancana esse encontro, trocar ideias e experiencias com pessoas de mesmas paixões, pessoas que admiramos, nossa deve ter sido perfeito, adorei as fotos!

    Muuito sucesso pra vc :D

    Doce semana,
    bjoos, eli.

    ResponderExcluir
  50. Querida amiga! Passando pra ver como você está e agradecer o carinho. Excelente post! Sempre indicações preciosas!
    Uma semana de muita paz e alegria!
    Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Que legal Faço de conta que estou viajando com você rs. Abração querida amiga!!!

    ResponderExcluir
  52. UM MIMO, ANDAR POR AQUI É SEMPRE GRATIFICANTE AOS OLHOS E À ALMA, PRA VC BJOS, BJOS E BJOSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  53. Oi Kellen! Muito legal esse encontro e já anotei as dicas dos blogs de viagem.Ficaram lindas as fotos e que café da manhã maravilhoso!...rss...vc ficou linda em todas as fotos,parabéns!bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  54. Amiga, que bonito encontro este, e que venham muitos outros assim podes te atualizar com novidades que indiretamente chegam à nós. Continua investindo, é muito bom. Beijos Kellen e boa semana.

    ResponderExcluir
  55. Kellen querida,
    Tenha uma semana de Muita luz e benção!
    XerOOOo

    ResponderExcluir
  56. Oieeee querida vim aqui retribuir o carinho do seu comentário na minha postagem lá no blog da Larissa...quando vier a Goiânia vale a pena conferir rsrs...amei seu blog sou apaixonada por viagens e ja estou seguindo pra saber novidades hihi...ótima semana pra você linda...beijinho

    Francine

    ResponderExcluir
  57. Oi Kellen!

    Menina que bafônico hein!Mas está muito chique essa moça viajante!rs
    Eu amo viajar ainda mais quando se conhece tanta gente bacana!É maravilhoso trocar ideias e experiências.
    Maravilhoso post, amiga. Parabéns e obrigada pela visita em minha volta. Senti muitas saudades!

    Que a sua semana seja linda, linda!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  58. menina gostei deste novo conceito de café da manhã rsrs

    baci

    ResponderExcluir
  59. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  60. Que máximo Kellen!!!
    Olha que legal esse encontro.
    Querida, estou super ausente da internete, mas aos poucos vou visitando as amigas e não poderia deixar de passar aqui, pois você é uma pessoa que eu gosto muito e admiro.
    Que Deus continue te abençoando.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  61. Que legal!

    Deve ser mto divertido...


    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  62. Nooooooooooooossa! Richard? Meu marido é fã dele! Assiste todos os programas! Que sorte a sua!
    E estas mesas preparadas com variados elementos! Olha vc faz roteiros fantasticos Kellen.
    Amiga desculpe a demora e super obrigada pelo carinho.
    Quem sabe em junho tbm participo deste encontro... seria sensacional!
    Beijos e abraços querida!

    ResponderExcluir
  63. Q maravilha,Kellen.Estas experiências são maravilhosas.Bjsss

    ResponderExcluir
  64. Nossa amiga que evento bacana!!!!Vc deve ser sentir mega feliz! Adorei muito
    Beijos

    ResponderExcluir
  65. Pena que não pude ir na feira, estava viajando. Pelas fotos, foi um evento maravilhoso. Bjs

    ResponderExcluir
  66. Kellem, que coisa boa te encontrar. nem lembro do nosso desencontro. Só sei que adorava suas histórias , passeuios e o modo que levava sua vida. Achei que ia te aproveitar mais, De repente vc vupt, sumiu.Fiquei assim, de boca aberta quando perco um amigo que gosto. Mas valeu, quanta coisa boas continuas fazer.Delicia, viu.
    Que blog é o seu, legal. Vou anotar teu endereço. E oi dá um jeito de me ajuntar ao grupo. Ei adorei mesmo.
    Bjkas Até. Dirce Saleh

    ResponderExcluir



"Viajar é acumular tesouros na memória que ninguém irá nos tirar! Sejam sempre bem vindos a este blog!

* Os Comentários são respondidos quando há uma pergunta ou uma informação diferente da informação colocada na postagem! Nesses casos retorne para verificar a resposta ou clique em "Notifique-me" Obrigada!