27 de mai. de 2018

5

Melhor lugar para hospedar em Salvador. Fera Palace Hotel

Olá amigos e leitores, 
Hoje a dica é de um hotel super bacana para se hospedar em Salvador. 
 Recentemente tivemos o privilégio de experimentar a hospedagem no quatro estrelas Fera Palace Hotel na região do Centro Histórico em Salvador, pertinho do Pelourinho e bem ao lado, cerca de 200 metros do Elevador Lacerda, ambos, cartões postais da capital Baiana. 
Elevador Lacerda
O Hotel de 1934, que já recebeu hóspedes ilustres, como Jorge Amado, Carmem Miranda, Grande Otelo e muitos outros, o mesmo, projetado pelo arquiteto dinamarquês Adam Kurdahl, atualmente administrado pelo grupo Fera Investimentos, recentemente passou por uma grande restauração e reforma, conservando sua fachada e características da sua época sem abrir mão de muito conforto, e facilidades modernas imprescindíveis hoje em dia para uma boa hospedagem, sobretudo em hotéis de alto padrão...
A decoração anos 30 do hotel, construído no estilo Art Déco, é simplesmente maravilhosa, piso, mobiliário e cada detalhe nos encanta os olhos, proporcionando sem dúvida uma hospedagem muito charmosa. 
O Hotel tem um café da manhã maravilhoso, Wi Fi nota 10, e uma cobertura maravilhosa que o hotel ganhou em sua revitalização.
Fera Lounge, piscina, bar e vista linda para a Baia de todos os santos, criado para os hóspedes mas também para o publico em geral que quiser usufruir de momentos muito agradáveis por ali. Isso sem falar da simpatia e atenção de toda equipe do hotel.

Nós adoramos a experiência no Fera Palace, agradecemos o Up Grade que ganhamos da equipe do mesmo, e super recomendamos. Valeu demais! 
Cobertura do Hotel 
Farol da Barra, um dos pontos turísticos de Salvador

Vai Reservar?
Reserve seu hotel entrando por uma de nossas caixas de pesquisa do Booking abaixou ou na lateral do blog, você não paga nada a mais por isso e contribuí para continuarmos dando boas dicas por aqui! 

5 comentários:

  1. Oi Kellen, que legal esteve por Salvador neste remodelado hotel num ponto perfeito para o turismo. Tinha lido sobre a revitalização deste. Que bom que voce veio e assim pode dar sua belas dicas.
    Carinhoso abraço amiga e boa semana.
    Curiosidade: seu pai já está de mochilas prontas para a Copa? Lembrei dele outro dia, pois sei que ele não perde uma Copa do mundo.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, querida amiga Kellen!
    Hoje estou visitando você pois tinha um tempinho que não passava.
    Inclusive, quando viajo, pego dicas por aqui sempre...
    Recordo-me do passeio na Foz que foi todo pontuado com suas ótimas dicas bem como o de Campos de Jordão.
    Amo Salvador e faz muito tempo que não vou por lá. Espero ir no próximo ano pois tenho parentes a visitar e alguns amigos virtuais que almejo conhacer.
    Gostei das dicas e obrigada pela partilha.
    Seja muito feliz e abençoada junto aos seus amados!
    Bjm fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. O hotel é maravilhoso!! Passando para desejar-lhe uma boa semana. Beijos querida.

    ResponderExcluir
  4. Nossa fiquei encantada com esse hotel!!! Muito lindo!!! Arrasou no post Kellen!

    ResponderExcluir



"Viajar é acumular tesouros na memória que ninguém irá nos tirar! Sejam sempre bem vindos a este blog!

* Os Comentários são respondidos quando há uma pergunta ou uma informação diferente da informação colocada na postagem! Nesses casos retorne para verificar a resposta ou clique em "Notifique-me" Obrigada!