24 de mar. de 2017

8

Bluee Tree Faria Lima São Paulo. Garantia de ótima hospedagem.

Olá amigos e leitores, 
Hoje é dia de mais um review de hotel em São Paulo.
Desta vez experimentamos o 4 estrelas Blue Tree Premium Faria Lima, localizado no Itaim Bibi, mais especificamente na famosa Avenida Brigadeiro Faria Lima. 


O Hotel estrelado é um dos mais tradicionais da Brigadeiro Faria Lima. Situado bem no centro financeiro do Itaim, e  próximo a bares e restaurantes.O hotel recebe com elegância executivos e empresários de vários segmentos, além é claro, de turistas que visitam a capital, e casais que querem fugir da rotina nos finais de semana. 
O café da manhã e as comodidades do hotel são perfeitas. Quartos amplos, bem equipados, piscina aquecida semi coberta, academia, e até heliporto, o que possibilita uma vista de 360 graus que é a cara de São Paulo do terraço do hotel.


A decoração das áreas comuns também é bastante charmosa, destaque especial para um lindo painel que retrata bem São Paulo  pintado ao lado do Piano Bar.
Nossa estadia foi perfeita e a equipe do hotel bastante prestativa. Precisando se hospedar no Itaim ou em regiões próximas, super recomendamos.
Vista do Terraço do Hotel


Diárias promocionais no final de semana a partir de 230,00. Durante a semana os preços sobem bastante.

Vai Reservar? 
Utilize nossas caixas de pesquisa do Booking abaixo ou na lateral do blog, e não pague nada a mais por isso.


Seguro Viagem

Na Seguros Promo, o Trilhamarupiara disponibiliza para os nossos leitores, 5% de desconto em seu seguro viagem, acessando o link aqui  

Conheça todos os hotéis que já experimentamos e indicamos em São Paulo aqui



   

8 comentários:

  1. Ótima indicação essa! valeu! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente divino........
    Um lugar aconchegante bjusss ate´mais

    Abraços com carinho!

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  3. Olá,vim parar aqui nem sei bem como ,mas vou voltar a visitar pois adoro viajar, este ano fui à Croácia,Itália Veneza e Eslóvenia adorei.vou voltar beijinho

    ResponderExcluir



"Viajar é acumular tesouros na memória que ninguém irá nos tirar! Sejam sempre bem vindos a este blog!

* Os Comentários são respondidos quando há uma pergunta ou uma informação diferente da informação colocada na postagem! Nesses casos retorne para verificar a resposta ou clique em "Notifique-me" Obrigada!