Reserve seu hotel aqui...

11 de jan de 2017

4

Ubatuba, pousada pé na areia, boa, bonita e barata para se hospedar!


Olá amigos e leitores, 

Quem conhece Ubatuba sabe que por lá existem diversas praias, são cerca de 70 (confira aqui)
Sem dúvida um leque bem avantajado de praias para passar as férias e os feriados prolongados.

 Algumas delas não oferecem pousadas, são acessíveis apenas por trilhas e/ou barcos. Mas a grande maioria tem estrutura completa para o turismo.

 Sendo assim, onde se hospedar? Qual praia ficar?
São muitas as excelentes opções em Ubatuba e no litoral norte em geral. Mas recentemente tivemos o prazer de conhecer a Praia do Sapê. Uma praia super bacana razoavelmente sossegada e muito bonita! Ideal para quem gosta de boas ondas, com diversas opções de alugueis de pranchas e outros.

Nela nos hospedamos na Pousada Kaliman, uma pousada pé na areia relativamente simples porém bem bacana. Lembrando que no período de férias os preços são sempre maiores. Mas é possível conseguir bons preços reservando com antecedência.

 Bom atendimento, café da manhã bem servido e excelentes opções no cardápio do restaurante que fica bem em frente ao mar...
Imagem pertencente a Pousada
Imagem pertencente a Pousada 
A área da piscina também é bem agradável, dela se vê o mar.
Imagem pertencente a Pousada
A Pousada tem vários tipos de acomodações, no nosso caso ficamos em um quarto triplo, um pouco mais espaçoso e com vista para o mar. Veja mais opções clicando aqui 
DICA: 
É importante ressaltar que a pousada tem 2 prédios, um deles não tem quartos frente para o mar, são mais baratos, mas caso a preferência seja a vista, é importante ver bem as opções. No entanto alguns quartos com vista tem apenas uma pequena janela frente para o mar, nada muito grande. Observe bem antes de reservar.
Janela do quarto triplo

No vídeo abaixo que gravamos no nosso Snap Trilhamarupiara, mostramos um pouco mais deste passeio, com direito a esticadinha até a deliciosa Paraty onde fomos jantar, já que a mesma fica apenas 100 km de Ubatuba. 



Pousada Kaliman Praia do Sapê Ubatuba, 
Diárias a partir de 250 casal (Lembrando que preços mudam)
OBS: Este post não é patrocinado e reflete nossa mais sincera impressão, no entanto ganhamos da pousada Kaliman um Up Grade na nossa hospedagem!

  Vai Reservar? 
Utilize nossa caixa de pesquisa do Booking abaixo ou na lateral do blog. Você não paga nada a mais por isso e nos ajuda crescer!