29 de abr. de 2018

3

Hotel bom, bonito e ba...cana em Santorini

Hotel em Fira, onde se hospedar em Santorini
Olá amigos e leitores, 
Hoje nossa dica é de um hotel bacanex para se hospedar em Santorini, mais especificamente em Fira, a capital da ilha onde escolhemos para nos hospedar, 
Todo mundo sabe que se hospedar em Santorini não é nada barato, especialmente quando se deseja uma vista bacana, piscina particular e tals, mas dentre as opções ótimo custo beneficio, encontramos o "Lava Suítes Louge" reservado via Booking com 6 meses de antecedência,
Fira, Hotel barato em Santorini com vista
Varanda do nosso quarto (Hotel Lava Suítes)
Não é um hotel de luxo, mas tivemos a sorte de conseguir reservar a melhor suíte dele (a suíte nupcial), com vista para caldera, varanda, e piscina particular, além de ótima localização, no alto de Fira mas pertinho de tudo. 
Onde hospedar em Santorini, Santorini, Fira,

Esta é uma dica importante, se você não tiver condições de se hospedar em um dos hotéis carérrimos da ilha, escolha um mais barato mas tente a melhor suíte deste que você já estará no lucro, 

Hoteis em Santorini, Lava Suítes Santorini

Nossa estadia foi ótima, quarto excelente, super confortável, clean, equipamentos de som de qualidade, e uma área externa linda com piscina particular, e uma varanda ótima para tomar café da manhã, além é claro da vista maravilhosa para Caldera.
Restaurante do hotel 
Aqui ou em qualquer outro hotel, o único cuidado que eu recomendo, é não confiar na sorte e deixar janelas abertas quando sair ou for dormir, o acesso entre as casas e hotéis de Fira são muito fáceis, você passa de um lugar para outro pelos muros, então não dá para vacilar deixando nada aberto. Não é por que você está na Grécia que não corre o risco de ser roubado, esse risco pode ser menor na Europa mas existe no mundo todo. 
Hotel bom e barato em Santorini

Alem de tudo isso, a localização do  hotel também nos proporcionou uma vista do por do sol incrível, nem precisamos sair e nos aglomerar pelos corredores de Santorini como é comum por lá para ver o por do sol...


OBS: Todas as fotos foram tiradas da nossa suíte no Hotel Lava Suítes Louge

Vai Reservar? 

Utilize nossas caixas de pesquisa Booking, e contribua para que possamos continuar trazendo dicas bacanas para o blog, somos comissionados sem que você pague nada a mais por isso! 
Para Reservar o Hotel Lava Suítes acesse aqui

3 comentários:

  1. Esse azul de Santorini é esplendoroso! Adorei o jogo de palavras no título do post, rs. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi Kelen
    Estive muito tempo ausente, mas voltei. Que tudo este post! Vc continua linda, e esse hotel, me deu até vontade de ir para a Grécia.
    Bjos.

    ResponderExcluir



"Viajar é acumular tesouros na memória que ninguém irá nos tirar! Sejam sempre bem vindos a este blog!

* Os Comentários são respondidos quando há uma pergunta ou uma informação diferente da informação colocada na postagem! Nesses casos retorne para verificar a resposta ou clique em "Notifique-me" Obrigada!