31 de out. de 2017

4

Melhor hotel para hospedar em Curitiba no Centro Cívico. Ibis Styles

Olá amigos e leitores, 

Este fim de semana tive o privilégio de participar do "Curitiblogando", evento organizado por um grupo de blogueiros de viagem residentes em Curitiba, que tem como objetivo junto aos seus parceiros divulgar o turismo, reunindo blogueiros de outros estados para conhecimento e divulgação do que Curitiba tem para oferecer!
O Evento foi maravilhoso e nós vamos falar posteriormente por aqui, mas por enquanto quero falar da nossa hospedagem impar no Ibis Styles Centro Cívico. O Hotel foi parceiro do evento recebendo todos os blogueiros participantes.
Hotel Ibis Styles
Normalmente quando ouvimos falar em hotéis de rede sabemos mais ou menos o padrão que eles seguem, mas o Ibis Styles está com uma proposta bem diferenciada,  o mesmo foi todo estilizado ganhando uma decoração inspirada nos parques de Curitiba, prezando pela sustentabilidade, e responsabilidade ambiental.
A recepção é toda decorada de forma que o hóspede se sinta em um parque, bancos, árvores, borboletas, sinalizadores de madeira, e muito mais. Cada Andar recebe um painel retratando um dos parques e pontos turísticos de Curitiba com informações dos mesmos.
E o quartos?
Genteeee, os quartos são super bacanas, mega aconchegantes e muito conceituais, o meu tinha uma decoração de árvore e borboletas, muito fofo!!!
E o Café? 
O Café da manhã também é super completo e não deixa em nada a desejar. Além do restaurante ser bem confortável e aconchegante.

Mas não tem nenhum ponto negativo?
Digamos que não é bem um ponto negativo, mas sim uma tendência que os hotéis deste padrão estão adotando de não oferecer nada no frigobar do quarto, deixando o hóspede livre para abastecer o mesmo como quiser, ou comprar na recepção do próprio hotel e levar para o quarto. 

O Hotel também não tem serviço de quarto, se você pedir alguma coisa na cozinha, você será avisado quando ficar pronto e você mesmo deverá buscar. 

Além disso, os pratos disponíveis no cardápio são congelados, porém muitoooooo gostosos, saborosos de verdade. Eu experimentei!!! Os mesmos são fornecidos pelo serviço de Buffet La Table, criados pela Chef  Daniela Prosdócimo.

 Pets são bem vindos? 
Sim, pode levar seu pet por que será muito bem vindo.

Aprovamos?
Enfim, nossa hospedagem foi ótima, super aprovamos o Hotel Ibis Styles Centro Cívico, e agradecemos a toda equipe pelo atendimento primoroso. 


Hotel Ibis Styles Centro Cívico 
  Rua Mateus Leme 358 
Centro Cívico 
Curitiba 
Reservas:  41-33240469


Parceiros do Curitiblogando

4 comentários:

  1. Não sabia isso do frigobar não ter nada. Hahaha
    Mas também né, o cardápio deles é tão completo e dá pra pedir tanta coisa (frango thai, #sólembrando) que nem precisa!

    ResponderExcluir
  2. Indiquei sua postagem no G+ e um amigo disse que realmente é otimo e indicou tambem o IBIS de Paranagua.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que show! Se não morasse em Curitiba eu queria ficar nesse hotel hehe

    ResponderExcluir
  4. Oi Kellen!
    Achei linda as instalações desse hotel.
    Gosto muito de Curitiba e sempre que podemos vamos passear lá, mas como moramos há 2 horas de distância, geralmente vamos e voltamos no mesmo dia.
    Mas é uma excelente opcão de hospedagem, caso um dia a gente resolva pernoitar por lá.
    Um bejio e o seu blog continua tudo de bom!!!

    ResponderExcluir



"Viajar é acumular tesouros na memória que ninguém irá nos tirar! Sejam sempre bem vindos a este blog!

* Os Comentários são respondidos quando há uma pergunta ou uma informação diferente da informação colocada na postagem! Nesses casos retorne para verificar a resposta ou clique em "Notifique-me" Obrigada!