20 de abr. de 2016

6

Gordon's Wine, um dos bares mais antigos de Londres...



Olá amigos e leitores,
Indicar um pub em Londres é uma tarefa muito complicada, afinal tem centenas de pubs em Londres, um a cada esquina! 

Mas hoje vou arriscar dar uma dica de um bar super bacana, nas proximidades da Tower Bridge, para mim é  um pub, mas os proprietários estranhamente não gostam que o trate como pub. Então vamos lá! O "bar" é um dos mais antigos de Londres, data de 1890, isso é que é sucesso não é não?! 

O lugar fica literalmente dentro de uma caverna, iluminação a luz de velas, decoração estilosa com jornais antigos e muitos quadros que contam um pouco da história de Londres e seu casal real mais antigo. Garrafas antigas espalhadas pelo local, algumas teias de aranha, tambores de vinhos e muitos queijos, dão o toque todo personalizado ao local! 

 O bar também conta com uma área externa bacana, muitas mesas e sombreiros, uma boa opção para quem for durante o dia, já que o mesmo abre ao meio dia e funciona até as 23hs como todos os bares e pubs em Londres,

imagem site da casa aqui
Imagem site da casa aqui
imagem site da casa aqui
A entrada do local é bem escondidinha, tem uma pequena entrada e tem que descer uma escada para chegar até ele, sem atenção pode até passar desapercebido, no entanto o local já se tornou um ponto turístico em Londres por ser tão antigo e diferenciado, por isso o perguntodromo em caso de duvidas pode ajudar achar facilmente!

Imagem site da casa aqui
  No Gordon's  encontra-se uma carta de vinhos muito extensa e privilegiada!
Lembrando que pode ser necessário fazer reserva para conseguir um lugar no local, pois o mesmo é bastante procurado!

Gostamos e aprovamos!

Gordon's Wine 
Villiers Street 47
WC2N 6NE
Horário de funcionamento de 12 às 23hs
Site aqui






6 comentários:

  1. Deve ser mesmo lindo esse local. Só pelo tempo de existência já vale a visita. Adoro esse tipo de pub/bar! Falando nisso, qual é mesmo a diferença de bar para pub? Você poderia fazer um post sobre isso!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana, gostei da dica, vou programar um post assim! bjoo

      Excluir
  2. Olá Kellen!!!

    Super interressante….pois eeses locais na sua maioria tem um tempo grande de historia.

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  3. Olá, Kellen, como vai?
    Que lugar interessante... apesar de não apreciar muito decorações austeras, gosto da decoração londrina, muito charmosa e com muitas informações a serem apreciadas. Vinho? Adoro, kkkkkk! Valeu pela dica, quem sabe um dia! Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Oi Kellen, é a Vi, o bar parece muito acolhedor, legal isso de ficar dentro de uma caverna, a decoração, os quadros e as teias de aranhas, kkkkk.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  5. Um lugar assim deve ser bem aconchegante.
    Mas deve ser bem caro.
    Abraços kellem

    ResponderExcluir



"Viajar é acumular tesouros na memória que ninguém irá nos tirar! Sejam sempre bem vindos a este blog!

* Os Comentários são respondidos quando há uma pergunta ou uma informação diferente da informação colocada na postagem! Nesses casos retorne para verificar a resposta ou clique em "Notifique-me" Obrigada!