26 de out. de 2015

11

Onde ficar em Londres... dica de hotel!

Olá amigos e leitores, 

Depois de 2 anos que estivemos em Londres, lá fomos nós novamente para terra da rainha, desta vez acompanhados de nossas filhas, cumprindo a promessa que fizemos a elas de que as levaríamos lá, o que tornou nossa viagem ainda mais especial... também fomos conhecer Paris, mas isso é assunto para outros posts, 

Hoje vou dar uma dica de hospedagem super bacana com ótimo custo beneficio na terra da rainha, embora em tempos de crise e dinheiro curto, esteja complicado organizar uma viagem para o lugar com a moeda mais cara do mundo, porém não é a libra que é cara e sim o nosso real que cada dia vale menos! Oremos!!!


Este ano, como fomos a família toda, nossa viagem foi personalizada pela agência Lazertur Viagens, tudo feito via internet e através de e-mails com a melhor atenção e excelência do agente Wesley Oliveira que conseguiu as melhores tarifas e a melhor forma de pagamento para nossa viagem de Paris a Londres! 

 O  Best Western Phoenix Hotel London que hospedamos fica dentro da região central de Londres conhecida como Westminster, que abrange grande parte da cidade incluindo famosos pontos turísticos como Big Ben. Próximo do hotel está a bela região de Kensington, e 5 minutos a pé o Hyde Parque onde se localiza o Palácio de Kensington, local onde morou a Princesa Diana e moram hoje o Príncipe William e a duquesa Kate Middleton!


Minhas filhas adoraram conhecer o palácio, ficaram encantadas com tudo, a grande área verde, o memorial em homenagem a princesa Diana, o lago, os cisnes, a claro o palácio! Só faltou o casal mais famoso do mundo aparecer na janela dando um oi kkkk... Para ler uma postagem que fizemos apenas sobre este lugar acesse aqui

O bairro do hotel é muito charmoso, com a vantagem de estar cheio de lojas, bares e restaurantes! O mesmo fica 500 metros das estações de metrô Bayswater e Queenswaycom fácil acesso aos pontos mais visitados de Londres...

As acomodações do hotel são muito charmosas, confortáveis, e novas, aliás charme é uma característica forte dos ingleses, e o melhor de tudo é que a internet do hotel funciona super bem e é gratuita, tudo isso aliado a um café da manhã muito bem servido incluso na hospedagem, o que nem sempre acontece nos hotéis de Londres.

Como fomos em 4 pessoas, optamos por um "quarto família" por sinal bem espaçoso para os padrões da cidade, ficamos muito bem instalados, lembrando que quartos assim ficam mais em conta do que reservar dois quartos, principalmente em hotéis internacionais!

Bom, por hoje é isso! Fiquem atentos as novidades e sorteios que vem por ai! Em novembro o blog completa 4 anos e em comemoração a data já estamos fazendo um sorteio maravilhoso no nosso Instagram @trilhamarupiara

Kisses...

Para ler nossa série completa sobre Londres repleta de dicas, acesse aqui  



Hotel Best Western Phoenix London site aqui
Reserve acessando nossas caixas de pesquisa do Booking pelo menor r preço abaixo ou na lateral do blog, sem pagar nada a mais por isso!
Siga-nos também no Snapchat! Tem muita coisa bacana rolando por lá,
Usuário: trilhamarupiara

11 comentários:

  1. Oi Hellen!
    Que ótimas dicas e passeio maravilhoso!
    Um sonho!
    Saudades!
    abração com carinho

    ResponderExcluir
  2. Oi, Kellen! Saudades de suas postagens que me faziam viajar mentalmente! Que ótima dica, hein? O hotel parece muito aconchegante e bem aos moldes da decoração londrina! Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Que belo presente para as menina Kellen.
    Nada como uma viagem encantada e com quem sabe os caminhos.
    Dicas sempre preocupada com bem estar e economia.
    Uma linda semana amiga.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Kellen, tuas filhas devem ter adorado. Lindo hotel e ele é o local onde menos ficamos em viagens, não é? Boa dica! bj,s tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  5. Chique e tudo muito lindo.
    Família linda Deus os abençoe!!!


    bjokas com carinho =)

    ResponderExcluir
  6. Um luxo de post, o lugar é maravilhoso
    nem fui e já dei um passeio fantástico elogios
    sempre pra vc que nos alegra com essas viajens divinas
    Bjusss
    Rita

    ResponderExcluir
  7. Kellen,

    Adorei ler suas dicas, salvei com carinho, porque é meu sonho conhecer a Inglaterra. Compartilhando.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Uau Kellen, que delicia viajar com a familia e conhecer lugares especiais.

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  9. KELLEN; Quanta saudade, minha querida. Desculpa-me a ausência, mas é o tempo que está pouco. Que brinde este póster. Sua viagem foi maravilhosa, dar para perceber pelas imagens. Beijos e uma linda noite.

    ResponderExcluir
  10. Kellen
    Excelente dica! Muito chique mesmo. Quero muito conhecer Londres, mas este tipo de hotel não vai entrar nas minhas acomodoções kkkk Eu procuro sempre os hostels.
    Bjokas,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que boa dia, Kellen! Parece ótimo o lugar. E o local é maravilhoso. bjs

    ResponderExcluir



"Viajar é acumular tesouros na memória que ninguém irá nos tirar! Sejam sempre bem vindos a este blog!

* Os Comentários são respondidos quando há uma pergunta ou uma informação diferente da informação colocada na postagem! Nesses casos retorne para verificar a resposta ou clique em "Notifique-me" Obrigada!