23 de mar. de 2014

32

Comfort Suítes Flamboyant... Nossa experiência!

Onde se hospedar em Goiânia

Olá amigos e leitores
Hoje vamos contar como foi nossa experiência no Hotel Confort Suítes em Goiânia onde passamos 36 dias quando viemos morar aqui...
O hotel foi escolhido e pago pela empresa UNILEVER onde meu marido está trabalhando atualmente,  ficamos hospedados por lá durante o período que organizávamos nossa moradia por aqui...

não foi nossa primeira vez no hotel, em 2006 passando por Goiânia já tínhamos dormido uma noite neste hotel como mostra a foto abaixo... Manoella com seu fiel amigo Dorminhoco, (até hoje ela dorme com ele, não contem que eu contei srsr)


Nunca tínhamos passado tanto tempo assim em um hotel, o máximo que me lembro de ter ficado foram 15 dias em Poços de Caldas certa vez, a mordomia é bacana, café da manhã farto te esperando, cardápio por conta, sem preocupações, a gente fica até amigo dos funcionários, no começo se arruma p fazer as refeições no restaurante depois vai desarrumado mesmo e por ultimo já começa pedir tudo no quarto kkk
o fato é que depois de 20 dias começa dar uma sensação de confinamento srsr e tudo que queremos é nossa casa!

O Confort tem uma excelente localização, bem em frente ao Shopping Flamboyant um dos principais da cidade, suas instalações são boas e bem conservadas, os quartos são bem equipados e grandes,

melhores hoteis de Goiânia

 a área da piscina é linda, a academia tbém muito bem equipada e quando deixamos o hotel estavam instalando o ar condicionado por lá,

onde se hospedar em Goiânia

o restaurante "Baru" dentro do hotel tem uma boa variedade de pratos...umas 30 opções,  pratos que experimentamos todos sem exceção rssrrs

 
onde tomar café da manhã em Goiânia

Os funcionários do hotel são bem prestativos, tivemos um excelente atendimento desde a recepção até os funcionários da cozinha, alguns ficaram praticamente nossos amigos depois de tanto tempo hospedados rsrs como a Lidiane que sempre nos atendia na piscina e no restaurante... os serviços de lavanderia são terceirizados mas não tivemos nenhum problema com nossas roupas!

Comfot Goiânia

perdi as contas de quantos drinks tomei no hotel, todos os dias descia no final da tarde para piscina e experimentava um srsr


O Hotel recebe vários eventos de empresas e executivos! Os preços são salgados mas há promoções no final de semana. Os 36 dias que passamos por lá custou a empresa o equivalente a 10 meses de aluguel de um bom apartamento afff, bom pelo menos nos sentimos em casa rsrs


Minha ressalva vai para alguns detalhes que só ficando tanto tempo hospedados é possível perceber como a falta de taças adequadas para cada bebida, a manutenção de um dos elevadores que durante todos os dias que estivemos lá não funcionou, a fonte na entrada do hotel que tbém nunca funcionava, etc, coisas pequenas que com o tempo fomos percebendo, e que na minha opinião não deveriam acontecer!

Mas enfim, a unica coisa ruim de ter ficado tanto tempo no hotel foram os 4 kilos que ganhei que agora está difícil de eliminar rssr... mas vindo a Goiânia recomendo!



Hotel Confort Suítes Flamboyant Goiânia
Av Deputado Jamel Cecílio 3549
Fone: 62 3574 9000
Preços $$$












32 comentários:

  1. O hotel parece ser lindo e o restaurante, cheio de coisinhas boas. Logo perdes os quilinhos! E os defeitinhos, ficam até esquecidos com o bom atendimento, tudo mais por lá! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Kellen, adorei o Dorminhoco da Manoela e o hotel é lindo!
    Beijinhos
    Pedrinho

    ResponderExcluir
  3. O hotel parece ser bem confortável e o restaurante, com tanta coisa gostosa uns quilinhos a mais é natural, mas logo, logo eles vão embora.
    A Manoella linda, linda, com seu Dorminhoco!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  4. Vc esta super linda.
    A gente engorda de ver tanta coisa gostosa a disposição rs...

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Pena ser um pouco longe senão ia experimentar. Rsrsrs
    Tudo de bom.
    António.

    ResponderExcluir
  6. Kellen,

    Este hotel me lembrou muito quando ficava hospedada em São Lourenço.

    Que bom ter acertado com a escolha, penso que foi uma boa estadia.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. O hotel é lindo, Kellen, mas não tenho paciência para passar tanto tempo num lugar desses, mesmo com todas as mordomias possíveis.
    Abração.

    ResponderExcluir
  8. Uau, quantos drinks deliciosos que tomou! Bom demais. E é assim mesmo, só com a rotina que vemos os pequenos defeitos. E para quem viaja nem se nota. O hotel é mesmo lindo e o quarto é bem grande mesmo!
    beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  9. Kellen,que beleza de hotel! Dá vontade de passar um mes nele!...rss...ficaram lindas suas fotos e adorei ver a Manuela pequenina! bjs,

    ResponderExcluir
  10. Amiga
    Passar uns dias vivendo em um hotel , não é nada mal!! Adoraria, não ter que cozinhar e só diversão. rsrsr
    A filhota era mesma pequena e vai ficar uma fera qdo souber de seu segredo está na blogosfera.
    Bjos, Sheyla.

    ResponderExcluir
  11. Que legal, Kellen
    Passar um mês no hotel era tudo que eu mais queria...rs
    Amei as fotos e você sempre elegante e bonitona. hein?
    Te desejo uma ótima semana, querida
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  12. KELLEN:Da sua hospedagem no hotel....rsss, gostei dos "drinks...rrss".Dar até para imaginar, anoitecendo e tomando uma bebidinha deliciosa..!Oh!Relaxa e tanto!Tb gostei do "dorminhoco" da sua filha.Amiguinha, saudades de tu.Beijos e bom início de semana.

    ResponderExcluir
  13. Oi Kellen,
    Parece-me bem difícil ficar tanto tempo em um hotel, mas considerando a localização, conforto e que tudo é por conta da empresa, até que compensa o 'sacrifício'-rsrs. É quase impossível ficar em um hotel por muitos dias sem ganhar uns quilinhos.
    Pelas dicas e imagens, observa-se que vale a pena hospedar-se por lá, principalmente após o seu aval.
    A cor da camisa lhe caiu muito bem. Ficou linda na foto.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  14. Kellen,
    Adorei saber do hotel,sempre bom ter dicas de hospedagens.
    Uma semana Mara!bjus

    ResponderExcluir
  15. Que bonito, Kellen... Vc sempre com dicas preciosas;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Eu já tive um urso igual ao da Manoella, só que era menor. kkk. Só de ver essas comidas já me deu fome, viu. E ficar por tantos dias em um hotel, não deve ter sido fácil. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  17. Realmente foram dias principescos. Mas, creia merecidos. Nada vem por acaso. E, você e família souberam apreciar e usufruir. Excelente dica.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  18. kkkk sortuda se fosse eu teria engordado uns 20 affff, vida boa.
    Se for pra Goiânia já sei onde me hospedar com certeza.

    ResponderExcluir
  19. As imagens de sua postagem nos mostram que o hotel é confortável, belo e bem localizado. Ficar hospedados por muito tempo cansa porque sentimos falta de um espaço que seja, realmente, nosso. Mas fica sua ótima recomendação, para quando um passeio por lá se apresentar. Bjs.

    ResponderExcluir
  20. Ai que coisa boa Hellen!
    Que vontade de viajar!
    Adorei a dica e as aventuras de vocês.
    abração com carinho a ti e Manoella.

    ResponderExcluir
  21. Oi miga muitas saudades....não há nada melhor que a casa da gente por melhor e mais hospitaleiro que seja os outros locais. Quando eu trabalhei na área de vendas, tive a oportunidade de ficar em alguns hotéis e minha maior dificuldade é conseguir dormir as 3 primeiras noites. Eu estranho tudo e não prego o olho, mas alguns são tão impessoais no entanto muito bom. Mas a volta pra casa é sempre o melhor;;;felicidades e curta bastante sua nova casa...e tudo o mais que puderem usufruir.

    ResponderExcluir
  22. kkkkkkkkkkkkkkk... eu ia comentar isso mesmo, qdo vi toda aquela comilança. Se fosse comigo, teria engordado uns 10kg, no mínimo. Hahaha!
    Mas que mordomia das boas... sortudos! E a Manoella baby... fofa demais!! Não vou comentar sobre o Dorminhoco. Segredo! rs
    Bjks
    :)

    ResponderExcluir
  23. Respondendo... rs!
    Substituí as Pequenas Felicidades por A Semana, pq a própria Rita não estava mais postando e aí a galera desanimou tb. Neste mesmo tempo, a Fernanda lançou esta BC e aí todo mundo acabou migrando... hehehe! Mas o tema de A Semana é mais amplo, não precisa ser necessariamente coisas boas. Pode ser um fato, uma notícia que vc viu e achou importante, qqr coisa, sabe?
    E o 'azulejo português' não é um jg, embora possa ser tb. Mas na sexta vc verá!! #suspense kkkkkkkkk
    ^^

    ResponderExcluir
  24. Oi Kellen! O hotel é muito lindo e a Manoela também! Beijo, beijo!!

    ResponderExcluir
  25. Olá, Kellen, o Hotel Comfort Suítes é muito bonito mesmo, valeu a pena ficar 36 dias lá, não? Sim, apesar dos pequenos probleminhas e mais do que isso, saber que já estão em casa já...
    a Manoela está linda e adorei o "Dorminhoco"...
    Obrigado pelo carinho, belos dias, beijos!

    ResponderExcluir
  26. Oi Kellen, boa tarde minha querida amiga viajante!
    Puxa, que hotel lindo, a imagem da piscina, do conforto dos quartos e da academia são de encher o olhos!
    E você está maravilhosa romando os drinks! Um de é kiwi não é? Parece delicioso! Adoro essa fruta e tudo fica incrível com ela!

    Sua filhinha Manoella está fofíssima com o ursão!!! Veja só, o tempo passou, ela cresceu, tornou-se uma moça linda e o Dorminhoco ainda a acompanha! Que liiiindo!!

    Ora, não é a toda que você ganhou uns quilinhos extras no hotel né? A mesa de comida é de se fartar...hehehe Quantas delícias! Mas e a academia hem? Deu uma passadinha lá também? rsrs Era tudo de bom!!!

    Bem querida, adorei o post e com certeza, detalhes sobre o hotel aprendi aqui com você!
    Beijos e uma semana maravilhosa!! Amei!! :)))))

    ResponderExcluir
  27. Nossa, que local maravilhoso! Dá vontade de morar aí! rs bjsssss

    ResponderExcluir
  28. Kellen, um lindo lugar, sem dúvida. Viver em um hotel, apesar de todas as mordomias, acaba cansando, sim. Nada como o nosso "lar doce lar".
    Para uns dias em Goiânia, boa pedida ficar no Flamboyant.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  29. AI amiga to precisando tanto passar uns dias num hotel, to um caco, mas o verao vai chegar por aqui se deus quiser. Bjos

    ResponderExcluir
  30. Tudo tem o seu tempo, né Kellen.Também acho que não existe lugar melhor do que uma casa, também qnd fico em um apartamento por muito tempo sinto-me engaiolada :) Mas foi um tempo bom, né. E agora chegou o tempo da sua casa. Seja sempre feliz no hoje.Bjsss

    ResponderExcluir
  31. OI Kellen, 36 dias no hotel como esse é pura mordomia. E você com a sua simpatia não tinha como não ficar amiga dos funcionário. Gostei de ver a foto da Manoella pequenininha e pode deicxar que eu não conto pra ninguém que você contou do Dorminhoco. kkk

    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir



"Viajar é acumular tesouros na memória que ninguém irá nos tirar! Sejam sempre bem vindos a este blog!

* Os Comentários são respondidos quando há uma pergunta ou uma informação diferente da informação colocada na postagem! Nesses casos retorne para verificar a resposta ou clique em "Notifique-me" Obrigada!