21 de nov. de 2013

47

Aniversário dois anos Trilhamarupiara!!!




Neste dia 22 de novembro o blog completa dois anos, dois anos onde eu  pude crescer muito mais como pessoa através dele e de todas as viagens que fizemos até aqui do que o próprio blog enquanto instrumento de informação... viajar amplia conhecimentos, expande horizontes, nos faz superar medos, muda nossa forma de pensar, enriquece a nossa alma... além disto o contato com outras culturas nos mostra que o mundo vai muito além do pequeno mundo que nos rodeia...


O blog entrou na minha vida em um momento de mudanças, inicialmente para registrar as nossas andanças, dar dicas para outras pessoas, e servir como um diário virtual de viagens, mas ele quase não vingou, no aniversário de um ano do blog eu contei aqui, por que uma série de comentários falsos o salvaram do fim!


Nestes dois anos o blog entrou para a ABBV (Associação Brasileira de Blogs de Viagens) conseguiu afiliações importantes, com o Booking por exemplo,  desistiu de algumas outras por que não atenderam nossos anseios, mudou de cara algumas vezes com toda paciência da Simara nossa designer, criamos nossa Fan Page,  ganhamos em segundo lugar o troféu "Xicara de Ouro" realizado por votação no blog "Café entre Amigos" edição 2012,  fizemos nossa primeira Fan Trip (viagem paga por empresas) indo para Maceió, criamos nossa Logo, participamos de feiras de turismo, viajamos bastante, ampliamos nossos conhecimentos entrando para RBBV (Rede Brasileira de Blogueiros de Viagens), conhecemos muitos blogueiros pessoalmente, enfim, muitas coisas boas aconteceram, outras não deram certo, mas no balanço geral foram dois anos excelentes!


Quero agradecer a todos que passam por aqui, que deixam seus comentários, os que não deixam mas acompanham, os que mandam e-mails, tantos que nem sempre consigo responder todos, muito obrigado a todos que confiam nas nossas informações, e que venham mais quantos anos forem possíveis! 


Agradeço também ao meu marido, meu patrocinador oficial rsrs, companheirão e paciente fotografo durante as viagens, e as minhas filhas que compreendem e sempre dão apoio as nossas andanças mesmo quando não é possível leva-las, especialmente a Manoella que é responsável por este blog estar aqui hoje como já contei aqui 

Então é isso amigos, vida longa ao blog, que venham novas histórias, novas viagens, novas parcerias, que possamos realizar os nossos sonhos, e que tenhamos sempre a honra da presença de todos vocês leitores que em suma são nosso alicerce de sustentação! Valeu!  


O Sorteio de aniversário vou ficar devendo por enquanto, preciso amadurecer algumas ideias, mas ele virá atrasadinho em 2014 prometo!


Recadinhos...

Quem gosta do blog e do nosso trabalho e quiser presentear o Trilha, está acontecendo novamente a votação do Xícara de Ouro do blog "Café entre Amigos" edição 2013, todos podem votar, basta acessar aqui  para saber mais... obrigadoooo

Abraçoss





47 comentários:

  1. Kellen, eu agradeço pela iniciativa de teres criado este espaço. Durante este tempo tenho viajado contigo, ido em lugares que eu não poderia estar. Obrigada mesmo, mesmo longe, através deste cantinho consigo te conhecer ,pois aqui colocas muito de ti. Que venham muitos e muitos anos e quem ganha somos nós.
    Obrigadaaaaaaaaaaa, amigaaaaaaaaa!! Que Deus continue te abençoando! Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Eeeeeeee, já ia desligar o computador quando vi o post!!! Parabéns, esse é meu blog referência em viagens e você é uma das pessoas mais queridas da blogosfera! Que venham muitos anos de Trilha por aí! Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Olá Kellen,

    Ficou linda esta postagem de comemoração de 2 anos do Trilha..
    Parabéns! Vida longa para este cantinho cheio de encantos, que além de dicas maravilhosas ainda nos leva a viajar por belos lugares e muito bem acompanhados.
    Sucesso sempre!

    Beijossssssssssss.

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida Kellen
    Parabéns ao seu blog e a vc que o administra com tanto esmero...
    Que venham novos aniversários e que nunca lhe falte ânimo e generosidade!!!
    Seja muito abençoada e feliz com ele!!!
    Bjm festivo de paz e bem

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNSSSSSSSSSS!!! Kellen!!!
    Você faz um excelente trabalho por aqui:
    postagens interessantes, com dicas e sugestões muito proveitosas. Um texto alto-astral, sempre saio e acredito que todos os leitores também, mas leve daqui, já com algumas ideias para a próxima viagem kkkk
    Você é uma pessoa querida e gentil e passa esse carinho ao seu blog. Também a questão da união da tua família, sempre fazendo questão de mostrar eles e que estão contigo nas aventuras, é muito bonito!
    Que venham muitos anos mais, Kellen. Como se diz no popular: você está com a faca e o queijo na mão! kkkk para fechar ainda mais parcerias boas, visualizar novas oportunidades que o blog pode te dar, quem sabe, também financeiramente.
    No demais, torço por ti, sei que você merece pelo esforço e dedicação!
    Você é uma menina tri-legal! como nós gaúchos dizemos! :)
    Quando vier aqui para o RS, avisa, tá bom?

    Grande beijo para ti e um abração em toda família bonita!

    ResponderExcluir
  6. É "Parada Obrigatória" ler e viajar em seu blog, Kellen! Merecido sua existência. Esse blog tem uma blogueira que insere muito amor e família. Só pode dar certo! Acompanhei sua chegada e suas mudanças/andanças... Vi seu crescimento. É uma honra fazer parte de narrativas de fatos e fotos de seu blog. Uma fonte de pesquisa! Que muitos anos venham pela frente!
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  7. Kellen, parabéns pelo teu lindo trabalho com o qual nos presenteias nesse blog! Desejo muiiiiiiiiiiiiiiiiiiitos anos mais juntas por aqui! beijos,chica

    ResponderExcluir
  8. Festa, festa! parabéns!
    Seu blog, você, tudo especial por aqui. Como bem colocou mesmo para os que não viajam, aqui temos um instrumento de cultura.
    Foram muitas conquistas nestes dois anos. Que venham mais, muito mais!
    Não desanima não! Beijo

    ResponderExcluir
  9. oi minha amiga,

    parabéns por esses dois anos de companhia maravilhosa,
    por encher nossos olhos com tantas maravilhas,
    a postagem de comemoração ficou linda...
    que muitos outros anos venham de muita alegria...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Nossa Kellen caprichou no post, vendo as imagens e as frases não tem como não se emocionar.
    Seu blog sem duvida é um dos melhores nesse seguimento e tenho certeza que muita coisa boa vai aparecer, pq és uma menina linda não só por fora mas por dentro, simpática e humilde.
    Cada post é tão bem elaborado que ao terminarmos de ler já estamos com desejo de conhecer tudo que foi mencionado.
    Só posso desejar sucesso e que Deus esteja sempre ao seu lado e da sua família em cada lugar que forem, para que retornem bem e nos mostre tudo que viu e sua opinião que é muito importante.....é um prazer ser sua seguidora!!!

    ResponderExcluir
  11. Vida loooonga e próspera ao Trilha, espaço de cultura e lazer na blogosfera;indicador de inúmeras maravilhas mundo afora.
    Parabéns Kellen!!Sucesso sempre!
    Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Kellen! Estou um pouco ausente, intenet precária. Mas sempre venho aqui para "conhecer" um pouco ou pegar idéias quando programo nossas féria. Adoro suas dicas.

    Desejo muito sucesso a vocês sempre.

    Muita Luz e Paz
    Abraços

    ResponderExcluir
  13. Queridona, lindona e poetisa, Kellen kkk
    Parabéns! Seu blog reflete tudo aquilo que vc faz por amor e dedicação e quantas vezes, não sonhei de estar por todos os lugares que vc conhece/conheceu. Ele serve de inspiração sempre!! Que lhe traga mais e mais bons frutos e que vc possa compartilhar conosco.

    Mil bjokas e um bom final de semana,
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelos 2 anos de Trilha e que venham muito outros.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Seu blog é um encanto.
    Parabéns minha querida.

    bjokas e sucesso =)

    ResponderExcluir
  16. Kellen,
    Parabéns pelos dois anos do blog. Que venham mais e mais anos cheios de viagens e passeios por aí! Fico feliz por fazer parte desse cantinho tão gostoso de passear.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  17. Viva o Trilhamarupiara a mil por hora! Viva a blogueira genial! Meus parabéns e muitos anos de vida!!

    Na primeira foto, Laura disse que você é a Mamãe Noel! rsrs

    Beijo!

    ResponderExcluir
  18. Amiga parabéns tá tudo lindo
    gostei das tuas frases qualquer dia publico no universo kkkk
    bjs linda.

    ResponderExcluir
  19. Parabens , pelo 2 aninhos, que felicidade o meu ainda é 0 ano
    você merece.
    beijinhos.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelos 2 anos, espero que faça mais sucesso ainda.

    Dá uma passadinha la

    http://biankechanel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Os meus sinceros parabéns pelos 2 anos do seu blogue e por eu fazer
    parte dele. Que para o ano estejamos aqui de novo a festejar.
    Beijinhos
    Irene Alves

    ResponderExcluir
  22. Kelen, hoje você está de parabéns pelos dois anos do Blog, mas nós também estamos. Porque é através dele que também viajamos conhecendo os lugares maravilhosos por onde tu passeias e que, prontamente, nos repassa em forma de fotos e dicas. Eu viajo junto contigo toda vêz que postas algum passeio, me encanto sempre. Que este Blog tenha vida longa. Um brinde com taça de champanhe à você amiga. Um grande e afetuoso beijo.

    ResponderExcluir
  23. Parabéns linda! Seu blog é maravilhoso e você também.
    Tenha sempre saúde e prosperidade. Viajar é preciso!
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  24. Eita festa boa amei suas belas palavras e foi uma grande jornada até chegar a completar 2 aninhos de blog e é uma honra fazer parte dessa história, muito obrigada as palavras direcionadas a mim.
    E te desejo um novo tempo de muitas mais alegrias, viagens e muito muito muito mais....
    Te adoro flor, saiba que sempre que precisar estarei a disposição, e parabéns pelo lindo blog, amo viajar com vc mesmo nunca nem ter te conhecido pessoalmente, mas suas fotos me trazem um momento mágico.
    BeijossssssssssssSimara Pink

    ResponderExcluir
  25. Kellen,

    Adoro milhares de vezes seu blog.
    PARABENS!
    Continue, querida amiga, porque amo ler todas as suas novidades.

    Beijos e mais sucesso.

    ResponderExcluir
  26. KELLEN:Encantada com o artigo!As fotos, as mensagens...!Maravilhoso demais!Amei!Eu me enriqueço quando estou por aqui!Vc sabe que gosto e curto muito o seu blog, só meio ausente, por falta de tempo!!Amiga, viajar é tudo isso que vc diz tão sabiamente:É ver que o mundo é tão imenso, as culturas são tão inéditas e saborosas!Viajar é luz, é festa, é tudo de bom!E com certeza, é uma lavagem na alma!!Olha, o TRILHAMARUPIARA está para mim com um dos melhores blogs!Por isso, indiquei-lhe com um dos mais...no blog da Patrícia, Café entre amigos! Parabéns pelos dois anos!Vc é fera amiga!!Bjs e muita luz sempre!!

    ResponderExcluir
  27. Tão bom vir aqui e ver viagens lindas, você e sua família felizes. Adoro o Trilha e que muitas viagens aconteça pra vocês.
    Beijos Kellen, sucesso.
    Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  28. Oi Kellen
    Você sabe que estou dando um tempo com o blog, mas não poderia deixar de parabenizá-la amiga! Seu blog é tudo de bom, e você é pura simpatia! Adorei ter te conhecido esse ano. Parabéns e que venham muitas e muitas viagens kkkkk, ótimos posts. Que pena que vc está mais longe agora, mas continuaremos nos falando por aqui.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  29. Comentei aqui mais cedo, mas não entrou.
    Acho seu blog ótimo e você é uma pessoa maravilhosa. Viajo um pouco com você, conheço lugares que provavelmente não conhecerei (marido não gosta de viajar e não gosto de ir sem ele...Quem sabe mudo isso, um dia, né? rs) e suas postagens têm essa particularidade, de informar, esclarecer. Não simplesmente mostrar as fotos e colocar uma legenda. Vc explica, mostra a história da foto, enfim, é bom estar aqui.
    Sua menina foi muito esperta para 12 anos, muito gentil, muito antenada no futuro sucesso do blog. Beijinho na Manoella.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  30. Parabéns pelo lindo blog, Kellen
    Já aprendí muito com as suas postagens sempre tão interessantes
    Te desejo todo sucesso do mundo, viu?
    Deixo um beijinho carinhoso e tuuuudo de melhor para você
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  31. Parabéns, Kellen! Vida longa ao seu blog!!!! Já sou freguês aqui. Beijão!

    ResponderExcluir
  32. amiga parabéns você merece
    você é ma pessoa muito legal simpática, amiga
    e cativante sempre presente no meu cantinho
    muito obrigada que venham muitos anos pela frente
    e amei a frase

    linda noite bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  33. Olá Kellen
    Parabéns pelo lindo blog, amei suas frases. Viajar com a família é tudo de bom e você sabe aproveitar muito bem essa oportunidade. Obrigada por transmitir conhecimento por onde você passa. Bjs querida amiga.

    ResponderExcluir
  34. Olá Kellen,
    Parabéns pelo aniversário de dois anos do blog.
    Viajar é muito bom, é um aprendizado que carregamos na bagagem por toda vida.
    Um beijo e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  35. Ehhhhhhhhhhhhhh... PARABÉNS pelo blog lindo!! 2 aninhos tb...
    Me emocionei muito com seu post, especialmente com as frases nas fotos. Concordo totalmente com cada palavra, com cada vírgula!
    E sempre grata a Manoella... hihihi...
    Bem, era segredo, mas CLAROOOOOO que já votei no seu cantinho!! rs
    Bjks
    :)

    ResponderExcluir
  36. Olá Kellen, parabéns seu blog é muito bom! Adorei o post!
    Beijos
    Amarta

    ResponderExcluir
  37. Olá querida Kellen,

    Parabéns pelo seu trabalho, continue sempre assim, com essa energia positiva que nos contagia.

    Seu blog é um encanto, com certeza é um dos meus points preferidos na blogosfera!

    Bjos

    ResponderExcluir
  38. Adoro Kellen o que divide aqui conosco.
    Com certeza em minha próxima viagem virei colher dicas aqui no blog.
    Parabéns à você por ter criado o seu cantinho e ter tamanho sucesso, por que, faz com amor e dedicação....tenho certeza.
    Uma beijoca.

    ResponderExcluir
  39. Parabéns ao Trilha !!! Parabéns a minha adorável esposa !!!! Foram 2 anos de muita descoberta e aprendizados no mundo real e virtual. Não tenho dúvidas que crescemos como família ficando mais unidos nas várias experiências de viagem que o Blog proporcionou e lendo juntos os comentários de todos os visitantes, além de nos emocionar com cada passo dessa história. Devido ao sucesso do seu blog e do seu carisma como pessoa tenho certeza de que só estamos no início. O próximo ano será de muita aventura e informação por isso desde já convido a todos para se manterem atualizados com o Trilha. Meu amor, conte comigo para muitos anos ainda....Bjos! Te amo! Sucesso!

    ResponderExcluir
  40. Parabéns pelo lindo blog... viajo por aqui hehehehe $UCE$$O viu? Bjs.

    ResponderExcluir
  41. Parabéns a voces que fazem do blog esta parada obrigatoria em cada publicação.
    Grato a Manoela pela travessura,rsrs, que concretizou a existencia do blog.
    Um abração carinhoso amiga.
    Linda semana e que outros anos e sucessos venham.
    Bjo no coração.

    ResponderExcluir
  42. Oi Hellen!
    Parabéns pelo sucesso mais que merecido.
    Seu blog só traz boas energias e podemos aprender muito nele.
    Que venham mais e mais anos de blog.
    abração com carinho

    ResponderExcluir
  43. Olá querida.
    Receber vc aqui é sempre grandioso para mim.
    Viajar com vc é mágico...
    Obrigada por nos proporcionar momentos assim.
    Parabéns pelo lindo blog e por essa data especial. Que venha muitos e muitos anos de alegrias e inspirações. Conhecimentos e buscas.
    Beijos no seu coração. Felicidades 1000...

    ResponderExcluir
  44. Amiga... perdi mesmo essa comemoração..
    Mas vindo aqui pra deixar meu beijo e te dizer que seu blog é tudo de bom..
    Adoro!! Aliás desde a primeira vez que encontrei seu cantinho, nunca mais consegui ficar longe..
    Além de tantas matérias lindas.. fotos mais lindas ainda.. a pessoa Kellen é maravilhosa... uma amiga que guardo com muito carinho no meu coração..

    Parabéns amiga.. e que venham mais comemorações..

    ResponderExcluir
  45. Kellen já te dei os parabéns pelo FB, mas queria deixar registrado aqui tb meu desejo de sucesso para você. Que ele sempre se multiplique e que sempre seja sinônimo de alegria, prazer e amizade.
    Parabéns pelos 2 aninhos!!!

    Beijo grande,

    Kaku

    ResponderExcluir
  46. Boa noite amiga Kellen!!!
    Que alegria poder participar do seu aniversário, que venham muitos e muitos níveres por aqui neste blog maravilhoso que nos fala tanto em belas e lindas viagens...AMO!!!
    Provavelmente, nesta semana farei minha cirurgia, segunda fase do meu tratamento. Assim que o hospital me chamar, irei fazer meu último post, explicando mais detalhadamente. Mas já estou a passar pelos blogs amigos, me perdoem por este comentário idêntico em muitos outros blogs, mas o tempo está curto e não queria "sumir" sem me explicar, pois sei que nossa amizade é real. Então assim que estiver melhor voltarei a postar e fazer minhas visitinhas, que amo. Posso até voltar por aqui antes, pois se não for nesta terça dia 03/12 será sim dia 11/12. Mas quero que saiba que amo ser sua amiga e desde já agradeço o pensamento positivo e suas orações para minha total e perfeita cura.
    Deus nos abençoe sempre!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  47. Kellen, que festa linda que você organizou para comemorar os recentes 2 aninhos do seu blog!
    É um espaço maravilhoso, rico, cheio de informação, feito por uma moça linda e que exala simpatia e sensibilidade!!!
    É sinônimo de sucesso e de acolhimento!!!

    Gosto demais e desejo mais e mais sucesso!
    MUITOS ANOS DE TRILHA PELA FRENTE!!!
    PARABÉNS!!!
    Beijos e uma semana linda!!!

    ResponderExcluir



"Viajar é acumular tesouros na memória que ninguém irá nos tirar! Sejam sempre bem vindos a este blog!

* Os Comentários são respondidos quando há uma pergunta ou uma informação diferente da informação colocada na postagem! Nesses casos retorne para verificar a resposta ou clique em "Notifique-me" Obrigada!