20 de mai. de 2013

86

Parque Hopi Hari, O Kim Parque, cenário da novela Sangue Bom!



Certamente quem é brasileiro conhece ou já ouviu falar no Parque Hopi Hari localizado na cidade de Vinhedo a 50 km de São Paulo. Juntamente com o Beto Carreiro World trata-se de um dos maiores parques de diversões do Brasil...

Atualmente o Parque está servindo como um dos cenários da novela Sangue Bom,  usando o nome fictício de "Kim Parque"



Já estivemos pelo menos umas 3 vezes no parque, a primeira vez  foi tudo lindo e perfeito e na segunda também, tudo funcionava muito bem, a manutenção do parque parecia perfeita etc, porém da ultima vez que lá estivemos precisamente no carnaval de 2013, tivemos uma série de decepções, por coincidência ou não, esta terceira vez, ocorreu depois do acidente que resultou na morte de uma adolescente no brinquedo Torre Eiffel, ainda fechado desde o ocorrido!


O Parque tem brinquedos muito bacanas, uma área temática nomeada Palácio da Justiça, com todos os super heróis pertencentes a mesma...


dezenas de brinquedos infantis onde podemos encontrar personagens da turma do Looney Tunes, lanchonetes, lojas de souvenires (caríssimas), cenários de velho oeste, teatros, sorveterias e tudo que um bom parque de diversões exige! No entanto muito de tudo isso estava simplesmente fechado em pleno feriado!


Não sei se por conta do lamentável ocorrido que resultou na morte da adolescente no ano passado, o parque nos pareceu não andar muito bem das pernas, falta de manutenção (pintura), quiosques de alimentação e bebidas fechados em todo parque, em quase todos os brinquedos que tentamos ir, fomos surpreendidos por uma "Parada Técnica", o brinquedo simplesmente parava de funcionar, na montanha russa escura as pessoas estavam no meio do percurso quando ela parou, como estávamos aguardando a nossa vez, pudemos ouvir a conversa dos funcionários sobre a parada do brinquedo, com direito a acusações entre eles por que um funcionário teria descido até o brinquedo sem o equipamento de segurança adequado! Coisa que não vimos acontecer das outras vezes que estivemos no parque! Demonstrando o despreparo dos funcionários discutindo na frente dos clientes que estavam ali achando que podiam contar com as normas de segurança do parque e com a preparação dos mesmos!


Em algumas destas paradas técnicas, os atendentes deram ingresso vip ( ingresso que não precisa entrar na fila) para outros brinquedos, pois não havia tempo previsto para solução dos problemas, diante disto deixamos de ir em pelo menos 3 brinquedos, para um feriado, acho que é preocupante!


Enfim, espero que tenham sido problemas pontuais que demos a má sorte de presenciar, quem sabe agora com a exposição na novela o mesmo tenha feito melhorias, pois apesar dos problemas que o parque teve, o mesmo é um dos maiores e mais tradicionais do Brasil, sua beleza é inquestionável, e com certeza faz a alegria da moçada, mas precisa haver investimentos não apenas na  manutenção do parque mas tbém no preparo das pessoas que lá trabalham, pois foi justamente uma falha humana que ocasionou uma morte!


Lembrando que o calor no parque durante o verão é muito grande, e as filas enormes, sendo necessário o uso de bonés e o consumo de bastante água!


Apesar dos problemas foi um dia divertido, muito mais para a minha filha Manoella e meu marido do que para mim, mas foi gostoso fotografar as pessoas, e registrar a alegria de muitos apesar dos pesares!

 



Serviço

A Entrada simples para o parque  custa  em média 78,00 por pessoa e os ingressos podem ser adquiridos pelo site http://www.hopihari.com.br onde todas as informações, promoções e funcionamento do mesmo são encontradas!


86 comentários:

  1. Olá Kellen, meu neto Pedro adorou o post ele gosta muito dos desenhos da Looney Tunes!
    Beijinhos
    Pedro e Amara

    ResponderExcluir
  2. Não é barato se for ver, estes dias mesmo minha cunhada foi e disse que quase morreu de susto de algumas panes que houve, disse que não volta mais é uma pena, segurança e manutenção é fundamental.

    ResponderExcluir
  3. Pois é Patricia eu queria ter falado só bem do Parque mas não posso por que qdo estive lá tbém tive problemas por isso achei importante colocar aqui, quem sabe eles rastreiam e lêem o que temos p dizer a respeito! Bjooos@Patricia Galis

    ResponderExcluir
  4. Oi moça!
    Realmente são belas as imagens que você mostrou e muito triste o que ocorreu com a jovem.
    Ainda não conheço o Hope Haril e depois disso ficamos com o pé atrás.
    O Palycenter que traz tantas boas lembranças a tantas pessoas foi fechado.Resumindo São Paulo perdeu um grande centro de diversões.
    Tomara que tudo volte na ordem para que as pessoas possam se divertir mas com segurança.
    Que seja feita justiça á família da jovem.
    abração com carinho

    ResponderExcluir
  5. Olá Kellen!
    Lindas fotos!
    Mostrei as fotos para o meu filhinho e ele gostou.
    Deve ser muito divertido. Apesar de eu ser um pouco medrosa para esses brinquedos com mais adrenalina. rsrs
    Beijos, linda semana!
    Lis

    ResponderExcluir
  6. Oi Kellen...
    Tinha muita vontade em visitar o parque, mas depois do ocorrido com a menina, fiquei meio assim.
    É uma pena a imagem do Hopi Hari ter ficado assim.
    Suas fotos estão lindas, o dia estava propício para se divertir.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Uuauau, andar por aqui é sempre viver fortes e expetaculares emoções, hoje vc esteve iluminada mais uma vez deu um showwwwwwwwwwwwwwwwwww, adorei, pra vc minha linda bjos, bjos e bjossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Um parque que poderia ser um motivo,a penas de alegrias, está passando por esses momentos difíceis...É uma pena que assim esteja.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oi Kellen, é a Vi, quem sabe com a Globo locando o lugar, eles fazem manutenção adequada e capacitam melhor os funcionários.
    Suas fotos ficaram lindas.
    Boa semana,beijos,Vi

    ResponderExcluir
  10. deve ter sido um dia muito bom não é? que legal.

    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Kellen. O Hopi Hari é mesmo um dos melhores parques do país. Passar o dia lá é uma delícia! Que pena saber que o parque está nestas condições. Espero que haja uma melhora.

    Abraços. Fabiana.

    ResponderExcluir
  12. Lindo e tomara tenha manutenção pois cada vez mais tenho medo de deixar as crianças nesses parques! Lindas fotos! beijos,chica

    ResponderExcluir
  13. Oi querida
    O meu computador dever estar com vírus, pois é novinho, já passei anti-vírus, escaneei na parte superior e inferior, tem alguma coisa que não entendo. Daqui a pouco o técnico estará aqui.
    Eu nem se pagando não entro num parque de diversões. Morro de medo. Quase desmaiei .
    Tudo certo quando subi o morro do corcovado e olha que o bondinho não é pequeno.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  14. As imagens são belíssimas!Com certeza, é um dos melhores lugares de recreação! Que pena que está com tantos problemas...!
    Beijos linda!!!

    ResponderExcluir
  15. Faz tempo que fui lá, me deu a maior saudade! abração

    ResponderExcluir
  16. É triste você ver um parque bonito, onde os ingressos não são baratos, simplesmente decaindo...
    Ja não era corajosa para brincar nesses brinquedos que dão mais emoção, e hoje tendo mais noção do perigo e vendo tantas falhas, não vou mesmo rs...
    Bjs

    ResponderExcluir

  17. Oi Kellen,

    Lamentável estes incidentes com um parque tão lindo. Você fez muito bem em abordar os desajustes atuais do parque, pois serve como um alerta de cautela para aqueles que pretendem passear por lá.

    Tomara que eles se conscientizem acerca da necessidade de treinar melhor os seus funcionários e de zelar com responsabilidade pela sua manutenção.

    Lindas as fotos.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  18. Várias foram as excursões escolares que fiz com frotas de ônibus com cerca de 200 a 250 crianças... Uma aventura! Mas, isso foi antes desse fatídico acidente por falta de manutenção mesmo e cuidados necessários com a segurança dos equipamentos. Abusa-se nos preços de tudo, mas não tem o mínimo retorno. Hoje, pondera-se e muito com tais excursões. Não são viáveis em termo de segurança.
    Bjs. Célia.

    ResponderExcluir
  19. Quando fui no ano passado...tive a sorte de ir no dia da prova do Enem em um domingo... o parque estava completamente VAZIO :) E tudo estava funcionando perfeitamente... certo que as opções de lanchonetes são terríveis, mas ficamos com uma boa impressão do parque..>
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  20. Oi KELLEN!Bem legal nos mostrar o Hopi Hari.Acredita que não conheço?Talvez agora com minha filha morando em Campinas eu vá!...rss...adorei as dicas e é uma pena que eles não invistam mais em manutençaõ...um parque tão grande e bonito merece ser bem cuidado!bjs e boa semana pra vc!

    ResponderExcluir
  21. Deve ter sido muito divertido....beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  22. Oi amiga,
    é muito bonito, dá para ver pelas fotos, mas infelizmente quando ocorre uma tragédia como essa muitas pessoas deixam de voltar lá. E funcionários comentando tais assuntos...meu Deus, nem eu gostaria de ir brincar por lá. Beijos amiga e boa semana para ti.

    ResponderExcluir
  23. Olá Kellen

    Belas fotos, diversão em família é bom demais. Bjs amiga.

    ResponderExcluir
  24. Kellen, querida

    Lindo o Hopi, amei as fotos, gostaria de conhecer, apesar de não ter coragem alguma de andar nesses brinquedos.. kkk Morro de medo, na verdade. Que pena do descaso/descuido do parque, mas acho que a tragédia abalou de alguma forma a estrutura interna.

    1000 beijos.

    ResponderExcluir
  25. É um parque muito bonito, mas depois do acidente dá um pouco de medo de ir. Espero que ele se recupere. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Eu nunca fui, mas meu filho já, porém depois do ocorrido com a garota, ele não quis mais ir e eu achei bom, pois ficaria preocupada, mas a escola dele está sempre indo pra lá! Uma pena, pois o parque é lindo. Espero que um dia volte a ser como foi antes.
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  27. Você sabe como aproveitar a vida, hein menina? Continue sempre alegre e feliz, Kellen. Um beijo enorme!!!

    ResponderExcluir
  28. Olá!Boa noite
    Amiga Kellen
    Bela postagem e fotos.
    Não sabia que era no Hopi Hari, as gravações da telenovela.
    Para nós paulistanos, depois do "fechamento do Playcenter", só mesmo o Hopi para ir.
    É verdade, ouvi várias pessoas reclamando da manutenção.Uma pena!
    Obrigado pela visita
    Boa semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Oie Kely, tudo bom? Nossa, quanto tempo...desculpe a ausência, mas essa nossa gravidez tem me deixado muito desanimada e um tanto enjoada. Computador é raro para mim. Estou me esforçando para voltar a ativa.

    Sobre o Hopi Hari, levei minha filha mais velha quando ela tinha uns 6, 7 anos, e foi muito bom, na época. Gostei até mais do que do Beto Carreiro. Estava esperando a Mais nova crescer um pouquinho para levá-la, mas com a barriguinha, vou adiar um pouquinho...rsrs

    Bjks e amo ler suas postagens de viagem.

    ResponderExcluir
  30. Oi, Kellen! Eu só conheço o Beto Carrero, mas gostei muito de ler seu post, um alerta para uma futura visita se assim acontecer.
    Parques de diversão demandam uma boa dose de responsabilidade, pois está se tratando de vidas ali.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  31. Oi amiga.. Uma pena né?
    Eu já ouvi sim falar muito nesse parque, e imagino a magia que deve ser, estar em um lugar lindo assim. Espero que eles possam começar a olhar com outros olhos e possam pensar mais na capacitação do pessoal como você disse, afinal são vidas né amiga?

    Agora olhando esses brinquedos... menina essa barca.. não sei se o nome aí é esse, mas eu não tenho coragem de ir nem... nem.. nem... rsr

    Beijinhos minha linda.. e uma semana super incrível viu?

    ResponderExcluir
  32. Kellen! Mais um passeio super bacana! Eu e Laura adoramos parque de diversões. Porém, confesso que diante de algumas notícias temo pela segurança. As fotos, lindas como sempre. Beijo!

    ResponderExcluir
  33. Oi amiga, sabe que nunca fui nesse parque? Olha que vergonha não é? Morando tão perto. Meus filhos maiores já foram inúmeras vezes..mas a Manu nunca foi. Depois desse acidente no parque diminuiu minha vontade de conhecer. Mas...quem sabe um dia!
    Bjokas e uma linda semana ♥
    Valeu a participação no sorteio =)

    ResponderExcluir
  34. Kellen, só de ver o seu sorriso e de sua linda família se divertindo no parque sei que valeu muito a pena.

    Infelizmente é uma pena que problemas de manutenção habituais tenham prejudicado um passeio tão legal! Mas depois da ocorrência daquela tragédia ,ficamos desconfiados de tudo não é?

    Mas as fotos estão incríveis e dão um exato valor da dimensão do parque para quem ainda não conheceu, como eu..rsrs Eu passei mal só de ver altura da roda-gigante e da montanha russa: realmente isso não é para mim ,pois enjôo só de olhar!!! rsrsrs

    Tudo é maravilhoso! Parabéns pelo incrível passeio!
    Beijos e uma semana incrível!


    ResponderExcluir
  35. Puxa, então as coisas estão nesse ponto, Kellen? Realmente é preocupante. Lembro bem do acidente que matou a menina. Trágico.

    Porém, mesmo diante dos problemas, pelas fotos vcs parecem ter se divertido. Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  36. OLá Kellen,
    espero que tenha sido má sorte e que ele continue lindo e que invistam em preparação dos funcionários .Gostei de conhecer através das suas lentes :)
    XerOO

    ResponderExcluir
  37. Amiga eu sou louca pra ir na Disney, meu marido acho infantil, mas é verdade, eu adoraria ir em um parque grande assim. E não quero ir na Disney de Paris não, quero ir na do USA rs rs Vc vem mesmo a Londres? Eu moro em Cambridge, mas iria em London te ver. Bjos

    ResponderExcluir
  38. Oi Kellen
    Eu já fui duas vezes no parque e gostei muito! É uma pena que isso que vc relatou esteja acontecendo, mas que bom que valeu o passeio!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  39. oi Querida,

    posso confessar?
    não curto muito brinquedos desses parques,
    gosto dos passeios,
    dos lugares típicos,
    dos cenários,
    as aventuras deixo para meus filhos...
    amei as fotos!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  40. Kellen, aniga querida, maravilhosa!

    Depois de um tempo ausente, (tempo demais pro meu gosto..rsss) retorno à rotina da blogosfera, se bem que devagar por causa de algumas mudanças na minha vida pessoal e profisional...Mas virei sempre que for possível!

    Estive uma vez só a muitos anos quando esse maravilhoso parque estava em seu auge. Era quase impossível transitar pelos seus espaços tal a quantidade de pessoas, inclusive de crianças e adolescentes. Que pena esteja nesse estado. Que pena, que sobre ele, ficou o estigma de parque que oferece perigo.
    Mostrei as fotos pra minha neta Rafaella, e juntas lemos os teus comentários sobre a falta de conservação e de brinquedos que não funcionam. Acho que a Rafinha se convenceu de que esse não é o momento apropriado pra conhecer o Parque hopi Hari.

    Como sempre, o seu blog é paradisíaco minha querida, e nos inspira sonhos de futuras viagens. Adoro!!

    Linda semana pra vc Kellen, te adoro!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  41. Ahhhh... eu AMO o Hopi Hari... muito 10!!
    Gosto de tds os brinquedos radicias, qto mais 'perigoso' mais gostoso... hahaha!
    Nossa, a última vez que fui acho que já faz uns 3 anos. Uma amiga ganhou 1 par de ingressos e fui na faixa. Melhor ainda, né! rs #pobre
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  42. Fiquei babando nessas fotos, que mágico esse lugar. As fotos ficaram lindas. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  43. Amiga eu já ouvi falar.Certamente ao vivo deve ser fascinante,mesmo com esses imprevistos.
    Uma adrenalina curta eu curto.......
    bjjocas Amo!!!

    ResponderExcluir
  44. Não conheço esse lindo lugar
    Mas vou conhecer e logo, pois a s fotos são um
    arraso né mocinha , como sempre vc mostra o
    que há de melhor aqui, parabéns pelo belo passeio
    Bjuss de bom final de tarde
    Rita!!!

    ResponderExcluir
  45. Aqui na Itália tem o gardaland, vale a pena conhecer...vc pode comprar o bilhete para dois dias...Em um só dia não da pra aproveitar tudo...bjss

    ResponderExcluir
  46. oi Kellen eu nunca fui no hopi Hari acredita até no Play center eu só fui uma vez rsrs, mas tenho vontade de conhecer tb..

    Beijos

    Gélia

    ResponderExcluir
  47. Oi,Kellen. Lindo parque e espero que volte ao tempo em que tudo era perfeito. Bjsss

    ResponderExcluir
  48. Oeeeeeeeeeeeeee................

    Uau!!!! Muita adrenalina!!!!

    Estou a duas semanas da minha viagem para as Cidades Históricas de Minas e com certeza aproveitando as suas dicas.

    bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  49. Oi Kellen, qd fui a São Paulo quis mt ir mas n deu, quem sabe da próxima...
    Meus sobrinhos já foram e adoraram!!

    Adorei as fotos!!

    Bjooooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  50. Oi Kellen,

    O parque deve ser bem bacana, acho legal quem curte!

    Hoje nao tenho mais coragem, na adolescência tive uma terrível experiência no barco Viking, passei tao mal, mas tao mal que cheguei a ficar verde, rsrs

    Bjos


    ResponderExcluir
  51. Oi Kellen!!! Eu nao conheço essa parque como moro a 22 anos n sei se ele já existia na época...e que triste o acontecido, e a falta de manuntenção, brinquedos parados...espero q logo tudo volte ao normal e que legal vc ter falado do parque é o mesmo da novela pois assisto...e achei bacana saber.

    bjs rose jp

    ResponderExcluir
  52. Ameiiiiiiii o o post como sempre me deu vontade de estar lá,adorei o Palácio a Justiça sou fã dos super amigos rs.Beijos
    http://www.chocolatecommenta.com/

    ResponderExcluir
  53. Sempre postando coisas interessantes querida Kellen é muito bom vir aqui.
    Eu não conheço estes parques, mas meus sobrinhos sempre vão, eles adoram.
    Grande abraço e muito obrigada sempre por seu carinho,

    ResponderExcluir
  54. Kellen, já não gosto de ir a esses parques e muito menos agora, com tanta coisa acontecendo! Aqui em BH temos um, bem antigo e tradicional, o Parque Guanabara, ao lado da Igreja de São Francisco, conhecida mais como "Igreja da Pampulha", conhece?
    Minha filha leva muito a neta lá, mas sempre fico ansiosa. rs É um parque pequeno, nem tem comparação com o Hopi Hari, comentei apenas para lhe dizer que segurança em parques é coisa séria, ainda mais quando se cobra caro por tudo, né? Depois do acidente, algo tão triste e negativo, jamais deveriam deixar que acontecessem outros acidentes, mesmo sem vítimas.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  55. Nossa Kellen, não acredito que o parque estava com esses problemas todos, eu não conheço, mas como vc falou, e' um dos maiores parques do Brasil.
    Espero que tenham solucionado os problemas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  56. Querida Kellen,
    Parabéns pela maravilhosa postagem
    Adoro viajar com você, amiga...rs
    Beijão
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  57. Eu ainda não conheço esse parque mas que é lindo é. Pelo menos as suas fotos ficaram deslumbrante. Parabéns! Eu morro de medo de ir a esses parques. E mais depois da morte daquela menina. Eu sou medrosa mesmo. Montanha russa nem pensar! Pense no medo que eu tenho...rsrs...
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  58. Oiii Kellen,
    é uma pena está com todos estes problemas, mas esperamos mesmo que sejam todos solucionados a tempo de sua imagem não cair, pois é realmente tudo muitoooo lindo e muito famoso ne!

    Mais uma vez ameeei viajar nas suas fotos :D

    Bjoos, eli.

    ResponderExcluir
  59. Boa tarde querida amiga Kellen!!!
    Já ouvi falar neste parque sim.
    Porém em São Paulo só fui ao Play Center, quando ainda estudava no colegial...
    Saudades...
    Desejo dias felizes e abençoados!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  60. Tenho vontade de conhecer, adorei as fotos!
    Beijos <3
    www.penteadeiradasdivas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/penteadeiradasdivas

    ResponderExcluir
  61. Kellen,

    Eu nao conheço, tenho vontade de levar minha filha.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  62. Nunca fui e agora será que vou? Rsss
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  63. Hopi Hari é lindo e fica super perto de SP. Preciso ir novamente..bjs

    ResponderExcluir
  64. Essas tragédias marcam e pelo que disse, precisam dar mais atenção ao parque, tão belo. Bjs.

    ResponderExcluir
  65. Oi, Kellen! Achei lindos os cenários do parque, pena que esteja apresentando tantos problemas. Dá a impressão que está um pouco decadente... As fotos estão lindas! Bjs, bom dia!

    ResponderExcluir
  66. que lindo, nunca tinha ouvido fala, na verdade, eu parei no tempo, a 13 anos atras rs
    quando sai do Brasil
    baci

    ResponderExcluir
  67. Olá minha querida td bem? de fato parque de diverssões são muito bacana recentimente fui com o meu namorado e irmã ha um. nos divertimois muito.. sempre dá aquele friozinho na barriga por causa da segurança.. e creio que a morte desse adolescente abalou a estrutura desse parque aí.. pelos seu relatos.. Mas eles devem passar segurança para tds ao invés de ficaram deixando as pessoas mais inseguras ainda.. mas que ótimo que vc e sua família se divertiram.. isso é o mais importante e essencial família junta unida.. abração floer e fique com DEUS..

    ResponderExcluir
  68. Olá minha querida Kellen!
    Acredita, que eu nunca fui ao Hopi Hari? Aí depois do que aconteceu ano passado, fiquei com menos vontade ainda de visitar! Ah, as fotos ficaram lindas, parecem que se divertiram muito mesmo!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    Instagram: @coisade_menina
    youtube.com/layladafonseca
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  69. Querida amiga
    Vim para lhe dizer que não me esqueci de ti, nem deste lindo cantinho, peço desculpas pelo meu silencio, mas tem sido por conta da vida, que em certas vezes nos pede um pouquinho de tempo para ela mesma. Vida que apesar de nos trazeres muitos desafios a desvendar, nos trazes a serenidade de te viver com muita alegria, paz e amor.
    Peço desculpas pelo recadinho montadinho, eu queria muito passar pelo seu cantinho para e ficar por mais tempinho e desfrutar do aroma deste lindo lugar, pode demorar um pouquinho, mas voltarei.
    Tenha uma linda tarde coberta de muita paz e Amor!
    Com carinho
    Abraço amigo
    Querida amiga se poder venha conhecer o meu site. http://www.mariaalicecerqueira.com.br/
    O meu muito Obrigado de todo o meu coração. Que Deus os abençoe!

    ResponderExcluir
  70. Eu não vejo a hora de poder levar Samuel.
    Quando ele estiver um pouco maior vai aproveitar mais e brincar em tudo.
    Bjks

    ResponderExcluir
  71. Ai amiga q legal,q fotos lindaaas!
    Vc deve ter icado igual criança,né?! kkkkk
    Adorei,beijinho!

    ResponderExcluir
  72. Kellen,
    meus filhos foram mais de uma vez cada um, mas acredita que não me lembro de fotos dessas ocasiões? Lamentável, mas eles eram adolescentes, então imagino que estivessem naquela loucurada de filas e não tenham se lembrado de registrar..
    Morro de medo de parques.. outro dia ouvi os dois combinando uma ida a Orlando... até estremeci... rs. A Angela já foi, mas o Gabriel não. Acho que será bacana uma ida deles juntos, mas coração de mãe é um problema... rs
    Suas fotos, como sempre, são lindas!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  73. Ainda vou realizar meu sonho de ir nesse park
    tudo de bom
    beijos
    maede4princesas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  74. Kellen, tudo bem?
    Muito legal!
    Como tenho uma filha de 6 anos, esse é o tipo de lazer em viagens que sempre procuramos. Ainda não conheço esse parque. Admirei a coragem do teu marido hehe
    Não sei se você conhece a EuroDisney, conhece? Gostaria de alguma dica. Soube que é mais acessível, bem mais em termos de custo que a Disney dos EUA e não fica devendo muito em termos de diversão, etc. Você sabe alguma coisa a respeito?
    Te espero lá no meu blog, se tiver alguma informação ou link, por favor.
    Grande beijo para ti e um abração em toda família!

    ResponderExcluir
  75. Eu adoro Hopi Hari..
    Lindas fotos, amiga ♥

    Bjs ;*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  76. Kellen é um sonho estar ali! quem dera eu também poder ir! é uma espécie da Disney Brasileira!claro, como tudo criado por mãos humanas, podem ocasionar falhas, como esta que lamentavelmente ocasionou na morte dessa adolescente!no mais é só curtição, diversão,feriadão perfeito,salvo raríssimas exceções como esta que vocês presenciaram de discussões entre funcionários. nossa, queria ver a sede da liga da justiça, demais! impossível não voltar no tempo, e ser de novo criança, assistindo desenhos na Tv! Vou mim bora pro passado! kkkkkk. abraços amiga.
    http://adilsonconectado.blogspot.com/
    adilsonfazendoarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  77. Muita paz no seu coração tudo de bom
    www.samukatraquina.blogspot.com.br espero sua vistinha lá

    ResponderExcluir
  78. Que sonho!!! Eu nunca fui em um parque assim tão lindo... Mas quem sabe um dia, né?
    Beijinhos, Kellen!

    solteiras-noivas-casadas.blogspot.com

    luh-designs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  79. Kellen querida,
    Fico muito feliz em saber que gostasse da música e do clipe :)
    Muita felicidade para nós!xerOOo
    Bom finde!!

    ResponderExcluir
  80. que passeio bom amiga
    bom não maravilhoso
    te li lá no recanto kkkk
    amei a postagem e até me identifiquei kk
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  81. Oi Kellen , mais um lugar lindo, nunca fui a um parque maravilhoso como este, como você mesmo falou, apesar dos problemas valeu!!
    Um final de semana na paz, com muita saúde e amor para esta família linda!!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  82. Como sempre bela, como sempre divulgando o
    seu país, que é sem duvida maravilhoso e que
    eu gostaria de conhecer.
    bj.
    Irene Alves

    ResponderExcluir
  83. Que Deus abençoe seu final de semana
    cobrindo de paz e luz sua caminhada nesse Mundo.
    Tenho orado por todos sem sessar ,
    pois sei e entendo quando precisamos nos afastar .
    O tempo fora da nossa telinha envolve pessoas do cotidiano assim como na vida virtual.
    Hoje estou tentando voltar com meu anjo de infinita luz divina.
    Ofereço qualquer imagem desse lindo anjo da minha postagem.
    Um abraço com infinito carinho e ternura.
    Feliz e abençoado Domingo.
    Beijos..Evanir.

    ResponderExcluir
  84. Uma maravilha de lugar para um passeio encantado.
    Ainda pecamos no quesito segurança/manutenção.
    Otima postagem amiga.
    Meu terno abraço.

    ResponderExcluir



"Viajar é acumular tesouros na memória que ninguém irá nos tirar! Sejam sempre bem vindos a este blog!

* Os Comentários são respondidos quando há uma pergunta ou uma informação diferente da informação colocada na postagem! Nesses casos retorne para verificar a resposta ou clique em "Notifique-me" Obrigada!