25 de nov. de 2012

34

Virada do Ano com Milhões de Pessoas!


Com a chegada das festas de fim de ano, me lembrei de um episódio que se deu no réveillon do ano passado, eu e marido não programamos nada, estávamos sem saber sobre o calendário do trabalho dele,  por isso chegou o dia da virada e não tínhamos programação...


Foi quando pela manhã assistindo os jornais, estavam dando as noticias sobre como seriam os fogos em Copacabana e na Av Paulista, então tive a ideia, p Copacabana não dá mais tempo de ir, mas p a Paulista dá...


Falei com marido e ele me alertou, "Vc tem noção que a Av Paulista dá milhões de pessoas hoje?" Eu respondi, "Tenho e é com essas 2 milhões de pessoas que vamos virar nosso ano"


E assim lá fomos nós p Av Paulista, chegamos  por volta de 8 da noite, a banda Restart, fazia seu show para uns "gatos pingados e molhados" pois tinha acabado de cair um temporal em sampa, minhas filhas adoraram por que não tinha ninguém e elas puderam vê-los de pertinho...


Mas o vazio durou poucas horas, qdo demos por nós estávamos no meio de uma multidão absurda de pessoas, debaixo de chuva e sem ter p onde correr kkkk, o jeito foi entrar na dança, molhar e curtir os shows que estavam acontecendo, Ultraje a Rigor, Rio Negro e Solimões entre outros...


Foi uma experiência divertida, embora tensa, estar no meio de uma multidão como aquela em determinados momentos assusta um pouco,  ficamos muito vulneráveis e sem defesa. A organização do evento é excelente, a segurança e o policiamento é ostensivo, mas obviamente não é suficiente para 2 milhões de pessoas! 

E foi assim que assistimos os fogos e viramos nosso ano de 2011, na Av Paulista...


OBS: Esta é uma blogagem coletiva proposta pela Nádia do Blog "As aventuras de mamãe Nádia e seus 3 meninos", cujo objetivo é colocar dentro do blog  fatos que por alguma razão ficaram de fora dele!

34 comentários:

  1. Oi Kellen... com chuva com multidao o importante e que voce passou o ano ao pe de pessaos que amava e de desconhecidos..que muitas vezes até nesses dias parecem que nos conhecem de há anos..aqui em kolonia tambem se faz muitas festas de rua..nessa viragem do ano
    em media para voce ter uma nocao do fogo que cada um deita esta equivalente a 100 euros por pessoa que se junta em cima das pontes que sao 7
    que atravessam a cidade e e muito bonito o fogo cruzado por aqui...
    pronto partilhei tambem alguma coisa que por aqui se passa nesse dia..há e cada pessoa tem uma garrafa de espumante na mao.....
    e muita musica e muita festa..mesmo com temperaturas negativas...
    um bom domingo daqui a pouco vou ver o grande premio do Brasil..que espero que corra maravilhosamente bem para voces pois tambem o MUNDO está com os olhos no Brasil
    um bom domingo...fique feliz
    Rui

    ResponderExcluir
  2. Oi Kellen, legal sua aventura de final de ano.
    Achei bacana esta sua seção "O que ficou fora do blog".
    Abraços, saúde e paz interior.

    Milton Kennedy






    ResponderExcluir
  3. Kellen,vc sempre tem coisas legais pra nos contar!Eu acho uma loucura ir passar a virada do ano na Paulista,mas sem uma loucura de vez em quando,quem pode ser feliz?Belas fotos!bjs e bom domingo!

    ResponderExcluir
  4. Que legal Kellen deve ser emocionante mesmo e a energia de todos desejando um feliz ano novo.

    ResponderExcluir
  5. Amiga você é corajosa! Aqui no Rj nunca fui em Copa assistir, vejo na tv mesmo kkkkkk e imagina com chuva? Ia romper no meio da Av. Brasil ou no metrô. Fico em casa jantando e curtindo a queima dos fogos perto de casa e de Copa pela tv. Bjs grandes!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Rs... Que aventura heim rs... Eu tenho 22 anos com corpinho de 15 e cabeça de 70!!!! Rs, nao curto multidão... Ano novo gosto de praia e gente, mas nada de milhões de pessoas rsrsrsrs... Tenho vontade de passar em Copacabana mas sempre desisto depois de pensar na quantidade de pessoas! Prefiro fugir para algum lugar beeeem light, uma praia deserta, uma casa numa praia menos movimentada, rs... Enfim... Mas toda experiência vale a pena né!!!? Quem sabe um dia rsrs e tudo é melhor do que ficar em casa nesse dia!!! Rs beijisss

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus, eu não gosto de multidões. Iria ficar apavorada com tanta gente perto de mim, mas deve ser bem legal essa experiencia.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde Kellen! Estou passando para desejar muita paz e felicidade e que as graças do Senhor Jesus derrame sobre você seus famílias e amigos e que o amor incondicional de Jesus por nós seja um exemplo para que possamos amar ao próximo sem distinção.
    Como diz Madre Tereza de Calcutá: “Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba. Não ame por admiração, pois um dia você se decepciona. Ame apenas, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação”.
    Hoje postei mais uma parcial do sorteio no blog, a meta de 550 seguidores está quase sendo alcançada, estou ansioso para enviar os prêmios aos ganhadores, se ainda não participa, veja link na lateral do blog, se já está participando veja sua posição e busque alcançar o primeiro lugar. Abraços, fica na paz do senhor.

    ResponderExcluir
  10. Uma experiência marcante, sem dúvida!! bem lembrado! beijos,chica

    ResponderExcluir
  11. Você é muito das animadas isso sim!!! rsss
    Eu não teria essa coragem não...ainda mais na chuva!! ...mas admiro você viu!
    Fez o que gostaria e ficou feliz..isso é o que importa.
    Adorei amiga!
    Um lindo domingo pra vcs ♥ Bjs

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que coragem!!
    Ultimamente ando fugindo tanto de aglomerações... hahaha... mas qdo é festa, tudo fica diferente!! A energia deve ser gritante, cheia de pensamentos bons, de amor, de sonhos.
    Adorei seu momento que ESTAVA de fora do blog!
    Bjks
    :O)

    ResponderExcluir
  13. KELLEN: Foi um final de ano diferente, divertido e interessante! Pelas fotos, foi legal!

    Vc transborda tanta alegria, querida. Sempre que vejo suas postagens sinto-me bem.

    Beijos e um ótimo domingo para vc e toda sua linda família, querida.

    ResponderExcluir
  14. Só em ler me causou "fobia"... acomodada que sou! kkkk... Morei muitos anos em Sampa! Quero distância... Parabenizo sua coragem!
    Bjs. Célia.

    ResponderExcluir
  15. Morei dois anos na Paulista e nunca tive coragem de ir, principalmente pelo que eu via no dia seguinte pela manhã!!!
    Parabéns pela coragem e entusiamo.
    E que venha o próximo ano!
    beijo

    ResponderExcluir
  16. Olá Kellen

    A família reunida é um presente de Deus. Desejo um domingo cheio de vitórias. Bjs

    ResponderExcluir
  17. Acabei de ler a BC da cici muito legal, a sua tb amiga. Réveillon na Paulista é um agito mas o daqui de Copacabana é loucura demais, to fora, prefiro ficar econdidinha nessa epoca hehehhe .Adorei ver suas filhas todas felizes por conta do Restart heheheh
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Menina corajosa! Eu não tenho coragem de encarar uma galera assim, ainda mais em SP kkk...
    Gostei das fotos.
    Vou lá participar da BC da Nádia.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Sempre passo o Reveillon aqui em Copacabana e agora passei na Paulista...adorei
    Adoro "viajar" contigo, amiga...rs
    Uma linda semana e tudo de melhor
    Beijinhos e o nosso carinho
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  20. Kellen! Essa foi uma diversão tamanho gigante! Adorei a sua participação. Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Momentos assim, sem programçaõ geralmente nos marcam.
    Tenha uma abençoada semana . Bjsss

    ResponderExcluir
  22. Depois nos conte onde vai passar o ano novo dessa vez!
    bjooo e boa semana!

    ResponderExcluir
  23. Nossa, essa blogagem coletiva é muito legal hein?
    da pra participar tbm?
    adorei a ideia!
    e que coisa essa do reveillon hein?
    sabe q nunca pensei em passar na paulista, mas é uma boa pedida pra mudar um pouco!
    bjaoooo
    http://opinandoemtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oi Kelen
    A iluminação da Aveninda Paulista em si já é um espetáculo! Todos os anos eu levo os meninos para verem. Agora 2 milhões de pessoas, é muita muvuca kkkkk, eu sou do tipo mais reservada, não gosto de ver os fogos nem na praia de Itanhaém porque tem muita gente. Mas se vc ficou feliz, valeu!
    Bjão amiga. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  25. Minha amiga.. deve ter sido uma emoção sem tamanho a hora dos fogos anunciando o ano chegando novinho em?
    Que linda postagem srr
    Menina essa BC vai ser muito linda mesmo em?
    Já andei lendo algumas histórias e já fiquei encantada, infelizmente devido a falta de internet, fiquei fora da primeira, mas com certeza estarei participando das próximas..

    Adorei saber da aventura da família rsr

    Beijinhos viu?

    ResponderExcluir
  26. Oi Kellen, minha filha vive pedindo para irmos a Paulista, mas o marido nunca esta a fim rsrs, este ano mais difícil ainda fazer este passeio, ja que estamos com uma bebezinha né, super diferente ao menos pra mim.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  27. Muitas vezes o que não planejamos sai bem melhor do que algo que já estava em nossos planos.
    Linda semana flor!
    xerOOo

    ResponderExcluir
  28. Eu achei super bacana essa BC, queria muito ter participado, mas meu marido alugou o Pc nas minhas horas vagas e minhas fotos estavam todas nele e nãu pude organizar o post de outro lugar!Adorei sua virada, estando com a família não importa o lugar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Oi Kellen, só agora eu estou colocando os comentários em dia! rs
    E que legal essa vidara. Mas realmente muita gente assusta um pouco né? Mas o bom é que estar em família, mesmo molhado faz um bem danado!

    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Que aventura você teve ano passado, hein, Kellen? rsrs Fiquei fascinado pela decoração da Av Paulista na primeira foto postada por você, que lindo!

    Esse ano já prevejo que tu vai se aventurar ainda mais! rs Beijão!

    ResponderExcluir
  31. Os melhores festas que vivi foi assim no improvisso
    total e absoluto.
    Muita Luz e Paz
    Abraços

    ResponderExcluir
  32. Oi querida, muito obrigada pela ajuda com essa blogagem coletiva. Sem você ela nem teria existido! E se não fosse por você com certeza não haveria nenhum participante, antes mais com a minha ausência no blog nesses dias.
    Obrigada por tudo!
    Já fiz o post e coloquei os links lá.
    A próxima edição será bem mais organizada, marquei para o dia 30 de dezembro. Vai ser legal nessa data pois o post poderá conter fotos e momentos de 2012 que ficaram de fora do blog.
    Vou me organizar pra já ir divulgando com antecedência pra ter mais participantes. Você me ajuda a divulgar novamente? Estou pensando em sortear um presente entre os participantes, tipo uma surpresinha de final de ano. Só não sei o que ainda.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  33. A ideia dessa Bc é o máximo, quero participar da próxima!

    ResponderExcluir



"Viajar é acumular tesouros na memória que ninguém irá nos tirar! Sejam sempre bem vindos a este blog!

* Os Comentários são respondidos quando há uma pergunta ou uma informação diferente da informação colocada na postagem! Nesses casos retorne para verificar a resposta ou clique em "Notifique-me" Obrigada!