Reserve seu hotel aqui...

8 de ago de 2012

131

Sorteio Especial "Boas Energias"



Como não poderia deixar de ser, já que voltei de viagem vem ai mais um sorteio.

Durante os dias que passei em Goiás, estive em várias fazendas, todas elas possuíam uma Roda d'água, com aquele barulho gostoso e relaxante da água correndo, então decidi que o sorteio Goiano seria de uma Fonte, dei tanta sorte que em Goiânia  encontrei a Fonte com a mesma Roda d'água  das fazendas!

As Fontes segundo o feng shui (arte chinesa que cria ambientes harmônicos de energias) tem a função de limpar e energizar ambientes,  agrada e acalma, além de ativar a prosperidade e a riqueza, sendo colocada no ambiente prospero da casa!


A mesma ainda possuí no topo, um Cristal (Fake) que gira e muda de cores, graças a iluminação e ao movimento da água,  podendo ser retirado se quiser!
 Eu amei essa fonte acabei comprando uma p mim tbém, que está bela na minha sala!


Junto da Fonte comprei algumas pedras comuns em algumas regiões de Goiás, que tbém segundo a arte chinesa possuem funções energizantes! Além de um Incenso de Sandalo que favorece a meditação e a clareza de pensamentos!
Ametista: Transmite Paz, Harmonia, e protege o lar com boas vibrações!
Quartzo Rosa: Incentiva o amor e acalma!
Jade: Aumenta a Fertilidade, traz equilíbrio e favorece viagens!
Olho de Tigre: Afasta maus olhados, e doenças nervosas, e trás clareza nos pensamentos!
Pedra do Sol: Combate depressões e melancolias!

O Video abaixo não editado mostra a fonte em funcionamento, perfeita para deixar bem charmoso e acolhedor um ambiente da casa! 


Para participar do sorteio, vamos as regras:

** Ser seguidor e ter endereço de entrega no Brasil!

** Para quem já segue o Blog, postar um comentário neste post!
Caso algum amigo queira divulgar o sorteio em seu blog, ou no "Face"  terá direito a postar um segundo comentário neste post, dizendo (Eu Divulguei + link) concorrendo então com dois números de comentários! (Não é obrigatório)

** ATENÇÃO Novos Seguidores:

**Novos seguidores que chegarem a partir da data desta postagem, são bem vindos, e para participar do sorteio devem postar um comentário neste post e outro comentário em outro post aleatório do blog
(Somente novos seguidores que postarem os 2 comentários, aki e + 1, estarão participando!)
O conteúdo dos comentários devem ser pertinentes com o post escolhido! Não sendo necessário me informar onde foi postado  pois acompanho por e-mail! Havendo divulgação em seus blogs, ganha tbém o direito de um segundo comentário neste post, concorrendo então com 2 números de comentário!

A Participação será aceita até dia 26 de Agosto!
O Sorteio será realizado e divulgado no dia 27 de Agosto, via Random de acordo com a numeração dos comentários!

Boa Sorte a todos!!!

Quem quiser conferir todos os sorteios já realizados pelo Trilha entre aqui!

131 comentários:

  1. Oi Kellen!
    Que coisa mais linda essa fonte!
    Eu quero concorrer... É claro! rs
    Beijocas!
    =)

    ResponderExcluir
  2. Oi, amada
    Que sorteio super legal!! Adoro isso e sempre tive loucura pra ter uma fonte dessa !! Uau!!
    Já participando, viu??

    bjossss

    ResponderExcluir
  3. Sou eu de novo, compartilhei e divulguei:

    https://www.facebook.com/sheyla.xavier.5

    beijossss

    ResponderExcluir
  4. Oi Kellen!!!Nossa que delícia de postagem!!!Seu cantinho cada vez mais um encanto!!!Uma linda quarta pra vc!!!Bjokas querida!

    ResponderExcluir
  5. Ah! Essa é minha.Vais ve!

    Adoooooooooooro fontes e pedras!! Linda!! beijos,chica

    ResponderExcluir
  6. 'Magina que vou ficar de fora, né?!!
    Lindo demais!!! Sempre quis ter uma fonte, mas nunca tive. Quem sabe não ganho um? Ehhhhh...
    Participando, claro!!

    Bjns

    ResponderExcluir
  7. Chance extra: divulgando na lateral esquerda do meu blog.
    Besos!!!
    ^^

    ResponderExcluir
  8. Kellen,pode por meu nome na lista!Claro que não vou perder essa!Adoro água e fontes são muito relaxantes.Tenho uma pequenina aqui em casa!Legal sua ideia!bjs e meu carinho,

    ResponderExcluir
  9. Olá lindona!
    Que fonte bonita!
    Vim te deixar meu beijinho Kellen.

    Com carinho.

    ResponderExcluir
  10. Adoro las amatistas! En mi país ( departamento de Artigas) hay yacimientos de todas esas piedras hermosas.
    Me encantó tu post, te dejo un fuerte abrazo, buena jornada!

    ResponderExcluir
  11. Ameiiiiii....adoro tudo que foi apresentado, aqui!!!EU QUERO, rs!!!
    Estou com meus dedinhos cruzados, kkkkk!!!

    Ouvir o som da fonte é realmente relaxante!!
    Beijinhos Iluminados!!

    ResponderExcluir
  12. Oie, amo essas fontes, são muito importantes dentro do feng shui.... bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Querida venho lhe visitar e corro o sério risco de receber um presente lindo deste nossa, que fofo, amei a fonte, mas deixa eu ir nos posts anterior que estou atrasada rsrs.

    Bjs

    Gélia Carvalho

    ResponderExcluir
  14. Sempre gostei dessas fontes e você escolheu uma linda para o sorteio. Tanto elas, quanto as pedras, apresentam, de fato, essa capacidade de energização. Adoraria ser a sorteada (hehehe). Grande beijo!

    ResponderExcluir
  15. Teu post, tuas lindas fotos lembrou-me de uma amiga querida que não vejo a muito que sempre viajava para Goiás e trazia uma mala cheia de cristais!
    E como deve ter te feito bem o barulhinho da água escorrendo pelas rodas de madeira.
    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Kellen,
    Venho sempre por aqui e acreditas que ainda não era seguidora? Absurdo isso! Agora fui lá e me tornei uma seguidora!
    Beijos
    Adriana Balreira
    adriana.balreira@gmail.com
    Fortaleza - Ce

    ResponderExcluir
  17. Eu querooooooooooo rsrsrsrsrs que linda ameidorei sempre fui apaixonada por fontes mas tava esperando mudar pra comprar uia pensou se ganho...ebaaa
    to dentro flor.
    Vou postar no blog depois te trago o link

    ResponderExcluir
  18. Humm adorável mais uma vez seu presentinho amiga! E faça o favor de torcer por mim dessa vez? rsrsr. Gr. Bj. minha querida!

    ResponderExcluir
  19. Huhuuu eu divulguei!

    https://www.facebook.com/valeriaccampos?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  20. Euu quero muito ganhar essa fonte...hihihi
    Participandoo\0

    bsimonelly@hotmail.com
    Nome:Simony Fragoso(Mundo da Mony)
    São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  21. Querida Kellen,
    Obaaa!!!
    Vamos ver se ganhamos desta vez
    Quando puder passe lá no
    Meus Anjos Adorados
    Tenha uma coisa para tí
    Beijinhos carinhosos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  22. Divulguei no meu face =)

    http://www.facebook.com/simony.fragoso

    ResponderExcluir
  23. Eu achei linda fonte quero participar sim, já estou indo em outro post.

    ResponderExcluir
  24. Penso que nós mineiro temos esta paixão pelas fontes, devido aos banhos de cachoeiras,rsrs.Sou apaixoando por elas e tenho uma,porem com motivo natalino e só uso nesta epoca.Recentemente ganhei uma Kellen bem simples mas que o som me faz viajar.
    Bela fonte esta.E legal sua ideia de presentear um seguidor e amigo.Parabens amiga e fica na paz.
    Meu terno abraço mineiro de flor.
    Alegria amiga.

    ResponderExcluir
  25. Muito bacana essa fonte minha esposa iria adorar, to nessa com certeza.

    ResponderExcluir
  26. Bom me incluo nos novos então estou postando aqui e vou ver outro post ok, e marcar com mais 1, feito então.

    ResponderExcluir
  27. Voltando nessa tarde para agradecer
    sua presença sempre carinhosa, no meu Cantinho, tbém quero elogiar seu post..As belas amizades são para sempre..E agradecer é um sentimento
    que adoro ter comigo
    Abraços com carinho
    Rita!!!!

    Gostei das pedrinhas, eu adoro pedras, acho que um dia
    la no passado bem distante fui mulher das cavernas kkkkkkk
    Bjãooooooooooooo,

    ResponderExcluir
  28. Que legal este sorteio to participando sim

    ResponderExcluir
  29. Obrigada por me convidar para o sorteio,adorei o mimo.

    Tami Fonseca Sousa
    tami_t1@hotmail.com
    São João do Paraíso - MG

    ResponderExcluir
  30. Chance extra...
    Divulguei no Face.

    https://www.facebook.com/tamifonsec

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  31. Boa noite linda menina...já estou aqui e aproveitando para agradecer a sua simpatia de sempre....beijokas

    ResponderExcluir
  32. Oi linda !
    Muito chic esse sorteio adorei torcendo aqui viu.
    Espero sua linda visita.
    Meu Blog: http://www.plantaodabeleza.com.br/
    Minha Lojinha: http://lojinha-blogchic.blogspot.com/
    BeijosssssssssssSimara

    ResponderExcluir
  33. Eu divulguei: http://www.facebook.com/ju.denzler

    ResponderExcluir
  34. Boa noite, querida amiga Kellen.

    Feliz retorno!
    Essa fonte é linda mesmo...
    Muitas bênçãos.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  35. Olá!Boa noite!
    Tudo bem, Kellen?
    Amiga...eu estou "sortudo" estes dias, hein? rsrs ...já ganhei dois esta semana! É melhor todos desistirem, não? Que "brinde" lindo, hein?Fonte!
    Boa quinta feira
    depois vou divulgar lá no FB...
    Beijos

    ResponderExcluir
  36. Fiz uns versinhos ( com rima)
    Eu moro no Brasil, moro bem pertinho, sou sua seguidora, estou comentando e quero ganhar tudinho!
    Bjs

    ResponderExcluir
  37. Adoro esse barulhinho e como sou fã de meditação, ficaria super feliz se ganhasse. Vou ficar torcendo aqui.
    BjoBjo querida;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  38. OI KELLEN,
    com certeza eu quero pra mim,e vou torcer pra ganhar,pra minha casinha nova!
    Olha Kellen eu adorei,as fotos de Goiás e instingou ainda mais esse lado campeiro...certamente minha pequena amria essa cavalgada!
    Bjs,
    Leska

    ResponderExcluir
  39. Boa noite querida flor!!!
    Kellen, você é mega hiper chic, #fato.
    Amei saber que se divertiu muito em mais uma de suas viagens...
    Quanto ao presente escolhido para o sorteio é muito lindo. Tenho um mijolo simples feito por meu falecido avô paterno. Guardo com muito carinho.
    Se for para essa fonte ser minha ficarei muito feliz.
    Tenha uma semana mega feliz e abençoada.
    Bjokas...da Bia!!!
    Nome de Seguidora: Beatriz Pereira ou Beatriz Paulistana (ambas sou eu, rsrsr)
    http://pequenosgrandespensantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Divulguei via Facebook:
    https://www.facebook.com/#!/permalink.php?story_fbid=325015577592116&id=100003891873981
    Divulguei também via Twitter:
    https://twitter.com/Beatrizcsp/status/233352021770649601
    Tenha uma noite feliz e ótimos sonhos...
    Bjokas...da Bia!!!
    http://pequenosgrandespensantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. OLÁ KELLEN,QUE BOM QUE VOCÊ ESTEVE EM GOIÁS. AQUI TEM MUITO LUGAR BONITO PARA SE VISITAR. TAMBÉM JÁ FUI EM MUITOS LUGARES EXÓTICOS,FAZENDAS,CIDADES HISTÓRICAS. TEM GENTE QUE PENSA QUE AQUI SÓ HA TURISMO EM CALDAS NOVAS. MAS NÃO, HÁ OUTRAS CIDADES COMO GOIÁS VELHA,PIRENÓPOLIS,PILAR E OUTROS LUGARES PITORESCOS COMO ALTA PARAÍSO,CAVALCANTE,ETC. TAMBÉM TEM TRÊS RANCHOS,E A PRÓPRIA CAPITAL. GOSTO DE VIDA RURAL,JÁ PASSEI FÉRIAS EM FAZENDAS,COMENDO PAMONHA,TOMANDO BANHO DE CACHOEIRA,ETC. NÃO SOU DE GOIÁS,MAS APRECIO ESTE ESTADO.. QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO.

    ResponderExcluir
  42. Boa noite kellen, prazer imenso vir mais uma vez aqui!É óbvio que eu quero participar do sorteio! Inclua-me nesse sorteio aí minha querida!Sempre sonhei em ter uma dessas, mas, nunca tive oportunidade! Eu quero essa pra mim viu!Rsrsrsr. Particularmente, nunca tive muita sorte no jogo, mas, quem sabe dessa vez né? Pelo sim pelo não, tô dentro. Rsrsrrs. Vou ficar na torcida, cruzando meus dedos! Chuvas de bênçãos pra ti, abençoada! Tenha uma Ótima semana! Abraços.

    ResponderExcluir
  43. Linda essa fonte! Eu tenho uma há muitos anos, já está caidinha.Vamos lá eu quero ganhar e é muito bom o barulhinho da água. Amei! Beijos!

    ResponderExcluir
  44. Quanta coisa bonita Kellen.

    Tenho um citrino que levo sempre dentro da carteira para ter $ em abundância. Vou amar ganhar o seu sorteio e receber essas pedrinhas lindas.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  45. venha participar da promoção do salada mixtta.
    os 10 blogs mais populares de 2012.inscrições abertas.

    ResponderExcluir
  46. Linda esta fonte Kellen...
    Minha cara, rsrsrsrs
    Eu queeeeeeeeeero

    Andreza Castelane
    canelacastela@hotmail.com
    Praia grande -SP
    Brasil

    Valeu pelos elogios dos meus corações

    Beijinhos
    Canela Ü

    ResponderExcluir
  47. Que fonte linda, Kellen! Claro que quero participar! Tenho três fontes em casa e essa seria mais uma pra minha 'coleção'. rs Beijão!

    ResponderExcluir
  48. Linda a fonte,,,,um grande beijo de bom dia pra ti minha amiga...

    ResponderExcluir
  49. Oi Kellen,

    Adorei os presentes, a fonte é uma graça, também amo incensos, sou vidrada em misticismo, fiz até curso de introdução ao Feng Shui.

    Vou torcer aqui, de todos os prêmios esse é a minha cara, quem sabe agora os ventos soprem a meu favor, rsrs

    Bjos

    ResponderExcluir
  50. Olá Kellen,
    Que lindeza e graciosidade de fonte!
    Amei a possibilidade de ter uma em minha casa, pois é ótimo recebermos as energias geradas por estes
    objetos orientais.
    Com carinho, afetuoso beijo.
    Maria Paraguassu.

    ResponderExcluir
  51. Olá Kellen,

    Eu adoro estas fontes. Tenho uma aqui em casa, mas fica na área de serviço, pois costuma espirrar água ao redor.
    Esta do sorteio é linda e adoraria ganhá-la, como todos (rsrsrs).
    Gosto muito de observar algumas dicas de Feng Shui.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  52. Quem sera o sortudo hem?? Todos querem e muito rs

    ResponderExcluir
  53. Oi, obrigada pela visitinha! Eu andei sumida, mas estou de volta!Posso dizer que a sorte é minha?? Rsrsrs! Eu vou ganhar essa fonte de presente de aniversário! rsrsrsrs

    Quando divulgar lá no blog eu aviso aqui! Beijo Grande!

    ResponderExcluir
  54. Divulguei tá linda
    Link:http://www.plantaodabeleza.com.br/p/sorteios.html

    BeijossssssssssSimara

    ResponderExcluir
  55. Lindona! Chegar aqui é sempre um presente.
    A casa está repleta de carinho e eu com saudades tuas.

    Bjinho Kellen.

    ResponderExcluir
  56. Oi Kellen! Quanto tempo! Estava de mudança e não deu pra entrar muito, mas agora estou de volta! Adorei a nova cara do seu blog, tá lindo!! Bom, passei pra dizer um oizinho, e pelo jeito em boa hora! Que linda a fonte e as pedras, eu quero! rs! Bjinhusss

    ResponderExcluir
  57. Muito linda essa fonte...amei.

    Beijos e um bom final de semana.

    ResponderExcluir
  58. lindas as peças para sorteio, muito bom gosto, parabens. quem conseguir vai ficar satisfeito. abraços lamarque

    ResponderExcluir
  59. Voltando pra dizerrrrrrrr que....

    Quero participar do sorteio....

    Um bjão no coração
    Rita!!!

    ResponderExcluir
  60. Hermosa idea e interesante sorteo. Un abrazo. Te sigo.

    ResponderExcluir
  61. Caramba eu adoro fonte, mas ainda não tenho uma! O barulhinho da água realmente transmite uma paz! Adorei o sorteio!

    beijos

    ResponderExcluir
  62. Que linda essa fonte eu quero ganhar!!!!!bjss com carinho!!!

    ResponderExcluir
  63. OI Kellen.. que lindinha esta fonte.. elas são de fato muito meigas.. ja vi muitas dessas e de vários tamanhos e modelos realmente elas chamam a atenção.. quanto as pedras elas sempre são mencionadas na bíblia.. e o incenso traz aroma de purificação do Lar quando consagrado á DEUS.. fizemos muito isso em casa beijos amiga..

    ResponderExcluir
  64. Belíssimo sorteio amiga, adoro pedras, são lindas demais não? Parabéns pelas escolhas!
    Está tudo normal sim querida, graças a Deus. Eu só estava pensando em fechar o blog para descansar, mas onde que conseguimos né? Futuramente pode ser que eu diminua as postagens, mas fechar é judicação! Refleti! Foi apenas reflexão, está tudo normal sim. Beijos linda.

    ResponderExcluir
  65. Boa bn noite Kellen maravilhosa!

    Que lindas as fontes, hein, adorei!
    Muito obrigada, querida, por convidar-me para o sorteio!
    Adoro pedras, todas! Até as rústicas, sem nenhum valor, acho que elas escondem mistérios..hehehe

    E vir aqui, é uma festa de imagens para os meus olhos!!

    Gosto de você!

    Bjos da Lu...

    ResponderExcluir
  66. Oi Kellen,
    Adorei a fonte!
    Será que eu vou ganhar?
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  67. Presente lindo, adoraria ser sorteada. Estou participando, se ganhar te dou o endereço da minha mãe no Brasil. Beijos

    ResponderExcluir
  68. Oi amiga, não se esquça de mim..de novo, viu? Tô dodói..carente...snif..snif..preciso de um agradinho...snif...eu quero prá mim...Beijinhos, e legal a fonte, gostei, depois te mando o enderêço..rsrsrs

    ResponderExcluir
  69. SER CRIANÇA

    Quero voltar a ser criança
    Correr pelos campos
    Sujar-me com a pureza da terra;
    Banhar-me nas águas da cachoeira
    Conectar-me com a linguagem do mundo
    Traduzindo-o em brincadeiras.

    Quero dialogar com a minha infância
    Descobrir-me em sua rebeldia oculta
    O cúmplice de uma revolta sem feridas

    E titubear sílabas de ordem.

    Quero voltar a ser criança
    Para reconhecer em cada rosto
    Um gesto de bondade.
    Caminhar pelas margens de um rio
    E medir seu mistério;
    Deixar que a chuva molhe minha alma
    Enquanto meu corpo sacia-se em liberdade...


    * Agamenon Troyan

    ResponderExcluir
  70. OI amiguinha, tudo bem?

    apesar de eu não acreditar em "energias negativas" fora de nós(creio que somos nós que deixamos o ambiente mais "positivo" ou "negativo") gostei demais da fonte, ela é uma graça. Se eu ganhar também vou colocá-la num lugar de destaque aqui em casa. Para atrair boas energias...rsss

    beijão

    ResponderExcluir
  71. Olá minha querida Kellen! Que coisa mais linda essa fonte, hein? Adorei! E claro que estou louquinha para concorrer e estou torcendo para ganhar!
    Que seu final de semana seja INCRÍVEL! Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  72. Um maravilhoso final de semana pra ti minha amiga, repleto de paz,,poesias,,,flores e beijos e beijos...

    ResponderExcluir
  73. Oi moça!
    Bom dia!
    Adorei a postagem e falando sobre boas energias, a técnica do Feng Shui é bastante prática e funciona mesmo.
    Incenso, cristais e tudo que possa trazer paz e harmonia procuro ter em casa.
    Sou mística mesmo e assumo,rs.
    Parabéns por mais este sorteio.
    Boa sorte a todos participantes.
    Um feliz dia dos pais acompanhado de um excelente fim de semana para ti.
    abração com carinho

    ResponderExcluir
  74. Vi seu sorteio no blog da Adriana Balreira, e vim participar.

    Tenha uma ótima sexta-feira!
    Abraços

    http://euseivoucontar.blogspot.com
    adelaidearacai@gmail.com

    ResponderExcluir
  75. Kellen link da divulgação do sorteio

    http://www.cafeentreamigos.com/p/promocoes.html

    ResponderExcluir
  76. Bom dia minha querida amiga Kellen, a mulher mais viajada desse país, ah, como é bom viajar, mesmo sem dinheiro né... como é o meu caso. Quem leva a melhor mesmo é o meu fiel companheiro Bolinha. Puxa, quase perco o sorteio né... ainda nem sei onde posso colocar essa belíssima fonte que com certeza vou ganhar nesse sorteio, sabe porquê? porque somando sete mais oito (número do meu comentário) o resultado é quinze e somando um mais cinco chegamos ao número SEIS que sem dúvida é um número de muita sorte mesmo. Olha, vocês podem vir até aqui com toda certeza pois aqui é caro para quem não tem muito dinheiro sobrando, como é o meu caso né... mas já no caso de vocês, Bonito é fichinha e vale a pena conhecer. Bolinha manda lembranças. Um grande beijo, tenham um ótimo final de semana. Legal o comentário da filha, minha irmã sempre entra mas não sabe nem deixar recadinhos no meu post. Xau amiga, fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  77. Oi querida, fiquei encantada com tudo desta viagem que vc fez...Achei um encanto. Quero muito ganhar esta fonte!!! Beijos e depois colocarei no Receitas . Beijos Vivi

    ResponderExcluir
  78. EU DIVULGUEI!
    http://receitasdavivizoca.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-especial-boas-energias.html

    BEIJOS VIVI

    ResponderExcluir
  79. Márcia Carvalho de Souza10 de agosto de 2012 14:27

    Comecei hoje, vou postar os dois comentários!!! Adoro viagens e adoro Goiás, já morei lá por um tempão, minha filha é goianiense! Obrigada pela ideia maravilhosa do sorteio!
    Bjs e ... boas viagens!
    Márcia (romade@ibest.com.br)

    ResponderExcluir
  80. Nossa mãe de Deus...ainda bem que vim em tempo de participar deste sorteio rsrsrsr...muito lindas as pedras, o incenso e especialmente a fonte, que delícia ouvir o barulhinho da água caindo...
    Ótimo final de semana Kellen, beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  81. Oi Kellen que alegria participar do blog, além de conferirmos lugares lindos, ainda podemos ganhar lembranças dos mesmos. Tomara que eu tenha sorte.
    Estou louca por esta fonte.Um grande abraço. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  82. concorrendo e agradecendo. Abraço. Ana

    ResponderExcluir
  83. Que sorteio bacana, amiga! Já posso ouvir o barulhinho da água..rss . Adorei! Bjs

    ResponderExcluir
  84. Kellen que coisa mais linda... eu quero!! rsrr
    Ai Jesus vou ficar aqui torcendo pra ganhar... já estou até imaginando aqui em casa srrssr
    Um beijo carinhoso no coração e um fim de semana adorável..
    Sheila

    ResponderExcluir
  85. Oi, Kellen, essa fonte é liiinda! Na juventude, em fase mística, cheguei a ter uma caixa com cristais diversificados, lavava, energizava no sol...tempo bom, em que as dores eram amenizadas com uma pedrinha dessas colocadas sobre algum chacra e um incenso queimando no suporte. Gostei, um abraço!

    ResponderExcluir
  86. Energias do bem,são tudo o que estou precisando no momento...Eu tenho um lado mistico,gosto de fazer as minhas orações matinais,é um ritual pra atrair energias positivas,e afastar tudo o que não me faz bem,e essa kit goiano será muito bem vindo,bjus

    ResponderExcluir
  87. Boas energias precisamos sempre.
    A fonte é linda.
    Espero ter sorte e ganhar.
    Ficará linda em minha sala.
    Um ótimo final de semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  88. Que bacana a ideia de a cada viagem fazer um sorteio! Claro que vou querer participar e ganhar esta fonte linda!
    Jussara
    jussaraneves@hotmail.com
    Machado-MG

    ResponderExcluir
  89. Kellen, divulguei na barra lateral esquerda do meu blog; é onde divulgo os sorteios: www.minasdemim.blogspot.com
    Bjo&Carinho,
    Jussara

    ResponderExcluir
  90. Kellen, vc é bem dinâmica, querida. Sempre promovendo brindes!

    Gosto dessas fontes de energias:prosperidade, rqueza, tranquilidade! É sempre bom contarmos com essas potencialidades.
    Beijos linda!!!

    ResponderExcluir
  91. Kellen, olha eu aqui denovo,divulgando no faicebook:
    http://www.facebook.com/Adeladialins

    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  92. Gostaria muito de participar desse sorteio, adoro fontes, mas nunca tive uma, essa é linda!Meu email é ljolly@hotmail.com

    ResponderExcluir
  93. Sou seguidora nova estou chegando aqui atraves da Divulgação da Adriana Balreira :)
    Quero participar do sorteio!
    XerOo
    Conheça meu cantinho:lauramferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  94. Acabei de chegar e de cara já tem presente a minha espera!
    Nossa! Que sorte! Essa fonte linda será minha!

    Quero participar sim!!!!!
    Cléo Moretti
    cleomoretti@yahoo.com.br
    Bagé - RS

    bjcas,
    http://donamaricotafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  95. Que fonte linda, eu quero participar!!!
    Denise Queiroz
    Seguidora: Fada
    fadagdias@gmail.com
    Betim-MG

    ResponderExcluir
  96. Cléo Moretti
    cleomoretti@yahoo.com.br
    Bagé - RS

    Divulguei:

    http://www.donamaricotafeliz.blogspot.com.br/2012/08/divulgando-sorteio-das-amigas_16.html

    ResponderExcluir
  97. Participando e torcendo muito pra ganhar essa fonte lindaa =)

    Nome: Rosane Guimarães da Silva
    Seguidora: Rose Guimarães
    email:rosane-gs@hotmail.com
    Cidade: Salvador/Bahia

    ResponderExcluir
  98. Que maravilhoso e relaxante!!!! participando com certeza!!!!
    amei o blog!

    ResponderExcluir
  99. Cheguei e adorei o blog e o sorteio...Conheci pelo informativo da Cléo Moretti.
    lucianenehe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  100. Quero participar,
    Jakelynne Matos
    Rio Verde-GO
    jake.lynne@hotmail.com

    ResponderExcluir
  101. Jakelynne Matos
    Rio Verde-GO
    jake.lynne@hotmail.com
    Divulguei no face: https://www.facebook.com/jakelynne.matos/posts/486131988082956

    ResponderExcluir
  102. Kellen!
    Como sou nova por aqui, comentei:
    http://www.trilhamarupiara.com/2012/08/pequenas-felicidades-11-um-comentario.html?showComment=1345222312238#c8267813543465820665
    O blog é bem interessante e como adoro exoterismo, claro que participo do sorteio.
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    @rudynalvasoares
    João Pessoa/PB – Brasil
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  103. Divulguei no face:
    https://www.facebook.com/rudynalva.soares/posts
    /508833619142340

    Divulgação no blog: http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/2012/08/divulgacao-de-sorteio-sorteio-especial.html


    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    @rudynalvasoares
    João Pessoa/PB – Brasil
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  104. Lindo demais, adorei, espero ter a sorte de ganhar :)

    janinhah_princesinhah@hotmail.com

    ResponderExcluir
  105. Eu divulguei :)

    https://www.facebook.com/janaynna.cabral/posts/405987719449762

    ResponderExcluir
  106. Linda essa fonte amoooo....
    Eliane Bloise
    elianebloise@hotmail.com
    Seguidora Ateliê Mimo´s da Li

    ResponderExcluir
  107. Chance extra
    divulguei no meu face
    https://www.facebook.com/eliane.pupo/posts/510519525641553

    Eliane Bloise
    Seguidora Ateliê Mimo´s da Li
    elianebloise@hotmail.com

    ResponderExcluir
  108. Olá, Kellen!
    Recém chegada ao blog e completamente apaixonado por essa fonte maravilhosa, energizando aqui dentro da minha casa, adoro o som da água circulando, é simplesmente maravilhoso, um convite à meditação.
    Vem pra mim, fonte linda, vem!!!!
    Parabéns pelo teu blog. O nome "marupiara" é muito inspirador.
    bjokk,
    Cármen Machado.
    (se quiser fazer uma visita, será muito bem-vinda: http://ideiasdecanario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  109. Divulgado com muito prazer:
    http://www.facebook.com/groups/253571664757737/

    Mas eu insisto: fontezinha linda: vem pra mim, vem!!!!!
    bjokk,
    Cármen Machado.

    ResponderExcluir
  110. Muito linda estou articipando e espero ter muita sorte.....
    Sandra Vasconcellos = Mulher Carioca
    vasconcellosrj@gmail.com
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  111. Olá cheguei aqui para participar do sorteio e amei seu blog que não conhecia ,Parabéns.
    Rosa Maria Mendes da Silva
    seguidora Rosa Maria
    asorairammendes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  112. Rosa Maria Mendes da Silva
    seguidora Rosa Maria
    asorairammendes@yahoo.com.br
    divulguei
    https://www.facebook.com/rosa.m.mendes/posts/458615097503544

    ResponderExcluir
  113. Meu sonho sempre foi ter uma fonte dessas em casa mais não tive condições para comprar.Vou torcer muuuuuuuuuuuuuito para ganhar essa.

    Khrys Anjos
    khrysanjos@yahoo.com.br

    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  114. oi. tudo bem?
    nossa. que sorteio maravilhoso. que linda fonte. amei
    parabéns pela dedicaçao
    amo o blog
    X
    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    AMO O BLOG
    PARBÉNS PELA DEDICAÇAO
    OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos@hotmail.com
    http://ellianeramos.blogspot.com.br/
    bjs
    X
    X

    ResponderExcluir
  115. X
    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO com a chance extra
    divukguei no blog:
    http://ellianeramos.blogspot.com.br/2012/08/trilhamarupiara-sorteio-especial-boas.html
    https://plus.google.com/110349104510766912789/posts/5f5YT3kE4kG
    AMO O BLOG
    PARBÉNS PELA DEDICAÇAO
    OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos@hotmail.com
    @Ellianeramos
    http://ellianeramos.blogspot.com.br/
    bjs
    X
    X

    ResponderExcluir
  116. Gislaine Fichmam
    seguidora: fichmam
    fichmam@gmail.com
    Itanhaem-SP

    ResponderExcluir
  117. Gislaine Fichmam
    seguidora: fichmam
    fichmam@gmail.com
    Itanhaem-SP
    divulguei:http://www.facebook.com/gislaine.fichmam/posts/169365403188290

    ResponderExcluir
  118. Participando!
    Elza Katue
    katuee@yahoo.com
    seguidora: Kat

    ResponderExcluir
  119. chance extra
    Elza Katue
    katuee@yahoo.com
    https://www.facebook.com/kellen.bittencourt1#!/elza.katue/posts/147898105348313

    ResponderExcluir
  120. Quero essa fonte ganhar e boas energias pra quem está ao meu redor mandar!
    Maysa de Oliveira Anário
    seguidora: Maysa Oliveira
    e-mail: maysaoa@live.com
    Natal-RN

    ResponderExcluir
  121. participando!
    Fernanda Reimao
    seguidora: fernanda reimao
    fernandareimao@yahoo.com.br
    salvador-ba

    ResponderExcluir
  122. Participando!
    Adriana C.Sousa
    Seguidora: Adriana C.
    adrisousa31@yahoo.com.br
    Volta Redonda RJ

    ResponderExcluir
  123. Que lindo!
    Participando
    Fernanda Pires
    seguidora: nanda pires
    email: cherrydebranco@yahoo.com.br

    Link que postei: http://www.trilhamarupiara.com/2012/07/linda-aos-120-anos.html?showComment=1345597218419#c451544615944021714

    ResponderExcluir
  124. Quero muito amiga,vamos ver se tenho sorte nunca ganhei nada em sorteios rs,rs.
    Adriana Alves
    dri.papis@hotmail.com


    http://www.chocolatecommenta.com/

    ResponderExcluir
  125. Participando!
    lucia=na_aparecida03@homail.com



    http://www.chocolatecommenta.com/

    ResponderExcluir
  126. participando do sorteio
    luciana_aparecida03@hotmail.com

    ResponderExcluir
  127. Participando
    Gisele Carvalho Lopes
    seg: Gigi
    Curitiba PR
    gisarah1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  128. Olá Kellen venho retribuir a visita não me vou candidatar, ao sorteio, porque não sou do Brasil, a peça é linda, adorei a sua ultima postagem, sobre Rio preto, e as suas igrejas, venho aqui pedir humildemente, tré coisas, primeira como faço a ligação ao meu blog do Pinterest, eles fornecem o link para o blog mas eu já tenetei todas as miniaplicações e nada, não consigo, já pesi ajuda num post, mas as pessoas gostam muito de pedir sugetões de decoração mas quando é para ajudar, fazem de conta que não leram, a segunda é simples é só ir ao meu face book e gostar da minha pagina, e por uultimo como faço um sorteio?
    Será que pode perder um bocadinho de tempo comigo?
    Obrigado
    Beijinhos
    Alexandra Melo

    ResponderExcluir



"Viajar é acumular tesouros na memória que ninguém irá nos tirar! Sejam sempre bem vindos a este blog!

* Os Comentários são respondidos quando há uma pergunta ou uma informação diferente da informação colocada na postagem! Nesses casos retorne para verificar a resposta ou clique em "Notifique-me" Obrigada!